Felicidade Simples
A maior parte dos homens e das mulheres inteligentes é tão absolutamente ignorante quanto às simples leis da natureza que, em sua busca lamentável pela saúde normal e pela felicidade, eles acabam “perambulando sem direção”.
Gosto de coisas simples, de pessoas simples e de lugares simples. Na simplicidade está escondida as pequenas alegrias da vida.
Eu quero mais é viver uma vida simples, intensa e profunda... Meu nome é aventura e o sobrenome liberdade.
Existem dois tipos de pessoas: as que são felizes de forma despretensiosa, simples e leve e as que encenam a felicidade como se a vida fosse um teatro. Essas procuram tanto a felicidade nas coisas grandes que deixam passar despercebida as pequenas e é justamente nelas que a felicidade está.
Que você possa se sentir feliz pelo simples fato de ganhar mais um dia de vida, que as coisas simples sejam suficientes e te completem infinitamente.
Retribuições têm sabor e agradecimentos têm suas cores. E assim, o simples vai ganhando espaço e mais vivacidade.
Amor simplesmente simples!
Não tem poesia nem palavra difícil e nem construção sofisticada. O amor é simples como sorrir numa enorme de fila. E não se sentir mais sozinho e nem esperando e nem desesperado e nem morrendo e nem com tanto medo. O Amor é como uma escola onde os bons alunos os mais dedicados, aprendem que no amor temos que ser gentis, carinhosos, criativos e pés no chão .
Nada mais lindo que um amor recíproco, confiável e saudável
Orando e sendo exemplo ao seu filho você está dando uma contribuição para um mundo melhor, simples assim.
A lei da atração vai mais além do simples prazer ou ganho pessoal, se trata da atração intencional de pessoas e à busca de um propósito mais profundo. É uma perspectiva que valoriza a capacidade de servir com amor e contribuir para o bem-estar e a felicidade dos outros. E você, leitor, serve para que ou para quem?
Quem sabe um dia, possamos entender o sentido da vida.
Que está nas coisas simples que nem sequer damos valor!
O tempo vai mostrar um dia que a felicidade era ignorada, em prol de uma realização sem sentido algum.
O bom mesmo é viver em paz, tratar a todos como irmãos e ter uma vida sossegada e simples. Este é o caminho para a felicidade.
Quanto mais (dinheiro) possuímos, menor tende a ser o prazer pelas coisas simples que poderiam nos trazer grande satisfação.