Felicidade Não Existe
dizem que sofrer e a chave da felicidade, outros dizem que felicidade não existe o que existe e momentos felizes, outros que a felicidade e vc que faz que ta dentro de vc, outros dizem que a felicidade esta nas coisa. quais dela é a verdadeira??? eu chego numa seguinte conclusão que o mundo e confuso e não tem resposta para tudo e que a felicidade e do jeito que vc acha que é....
Não existe um caminho certo, porque não existe um só caminho.
"A felicidade é um segredo que se esconde dentro de nós, é a certeza de que vivemos por um motivo."
Não existe "felicidade instantânea". Há pessoas que se queixam de seus problemas, mas são incapazes de saírem da sua inércia para resolvê-los.Tornam-se assim, invés de protagonistas, coadjuvantes de sua própria história.
"Sabe o que me dá mais felicidade? Quando estou com ele, você simplesmente não existe. Minto. Existe sim, mas em outro lugar, outra época; bem longe de mim. E não dói. Deus, não dói. Não dói vê-lo em outros braços, com outras amantes. Não dói vê-lo feliz sem mim. É como uma cicatriz. Existe a marca, mas não o corte".
A felicidade não existe, por isso às desmembramos em momentos, e essas lembranças se transformam em saudade.
Não procure a felicidade ? Ela não existe num todo, a vida dá-nos momentos felizes e esses sim, devemos saber detecta-los para não os perder.
O artista em sua essência é triste
Mas será que a felicidade não existe
Neste teu céu cheio de cores e alegrias?
O artista é triste pois assim é mais fácil pra fazer poesia.
Alegrias se vão, Tristeza não.
Não procure a felicidade. Ela não existe! Transforme seus pequenos momentos em momentos felizes e esteja sempre bem e feliz.
FATO!
A tristeza delas é saber de sua felicidade. Não existe pessoas infelizes, existe pessoas derrotadas.
Não é você que me incomoda... É seu sucesso.
Não existe felicidade maior do que aquela que é visto no sorriso de uma pessoa,e você percebe que foi por sua causa.
Não existe uma regra que determine uma linha tênue entre a felicidade e a simplicidade. Nem sempre você vai encontrar a felicidade nas coisas mais simples. Irá encontrá-la naquilo que te adiciona e, conseguintemente, te faz bem.
Alegria e Felicidade
Não existe alegria...
pois alegria é momento...
e o momento é sempre fixado no presente
e o presente não existe
...
ou é um futuro - que virá, ou um passado - que se foi!
e nós, vivemos em meio ao Vão...
o que pode haver é satisfação e plenitude...
você pode ser hora pleno, hora satisfeito... e ambos são contentamento
mas só num momento os dois se cruzam, e a este momento chamamos alegria...
agora, satisfação plena existe, e a esta, chamamos felicidade... mas não tem praticamente nada a ver com o contentamento...
pois o contentamento tem ligação direta com os desejos carnais... já a felicidade, é unicamente espiritual...
e só se dá ao se ter o sentido pra cada coisa...
sem sentido tudo perde a razão... e a felicidade jamais existe nesta condição...
Entenda a felicidade é o dia de hoje, o momento agora, você está vivo? Pronto não existe melhor razão para está feliz, tem família, tem amigos, tem duas pernas e dois baraços ou mesmo só tem um de cada, tem companheiro(a) ou está em busca? Então felicidade é isso e não aquilo que procuras, agradeça á Deus e seja feliz como você é! Constatamos isso com nossas provações na vida.
As vezes precisamos entender que não existe felicidade se não tiver dificuldades, Deus permiti muitas coisas na nossa vida para conhecemos nossas limitações.
Penso que a maior razaão da minha felicidade é ter aprendido desde cedo que perfeição não existe, que um dia você está feliz, outro triste, que um dia você ganha, em outro perde, que realizações não caem do céu, voce tem que correr atrás, que viver é pra quem tem coragem, inclusive coragem de ser aquilo que se realmente é.
A vida me levou a triste conclusão de que a felicidade não existe, o que existe são pequenos momentos de alegria.
Para mim...
Não existe felicidade plena...
Felicidade é feita de momento...
Então viva este momento e seja feliz!!!
A felicidade plena não existe, mas todos os dias tento fazer, ouvir ou ver algo que sei que me trará alegria, uma dose efêmera do que seria a tal felicidade.