Felicidade Mora em Mim
Cara Tristeza...
Sinto muito informá-la que a partir de hoje dentro de mim você não faz morada. Chega de sentimentos exaustivos, pesados que nada acrescentam. Na minha vida só tem lugar para a Felicidade, aqui em casa preenchi todos os comodos com paz, alegria, harmonia e sabedoria. Lamento, mas pra você não sobrou nem um lugar!
Sim, eu confesso: sou toda intensidade e vivo de suspiros profundos.
Dentro de mim, moram sonhos e outros mundos!
Sou do tipo que espera que a vida me enlouqueça, para que eu saia desta rotina que me bota em profunda sanidade. Acho esta coisa de ser normalzinho demais, pura maldade!
Oro todos os dias para que Deus me dê oportunidade de ser feliz novamente, pra andar por ai com um sorriso de verdade no rosto. Tô largando mão das desilusões e desgosto!
Carrego comigo meus patuás, minhas figas e alguns segredos nunca revelados. Dizem, que nasci do lado errado!
Mas sei lá, se de repente, eu ainda mudo de endereço, e vou morar em Marte, com um Etezão cheio de amô pra dar. Dizem que lá, é melhor que cá!
Tudo bem, se nada der certo, e eu continuar nesta minha histórinha sem pé nem cabeça. Vai que eu mereça!
Mas por enquanto eu vou sonhando, vou planejando e me preparando pra esta felicidade esquisita que eu tanto espero. Vou sendo o que Deus quiser e o que eu quero!
Vou me reinventando. Vou indo, seguindo, se ajustando!
Vou traçando meus planos em guardanapos de papel e nas nuvens do céu!
Dá que Deus acha graça e por piedade me bota logo na parte da história em que eu vou ser feliz para sempre, assim, por acaso, por acidente...
Então me verão por ai , sorridente - contente, contente, contente - feito a mocinha feliz da propaganda de absorvente!