Felicidade Momentânea
A felicidade é inconstante e variável, muitas vezes até momentânea, por isso é sempre bom aproveitar cada segundo desse sentimento, para que em dias tristes a sua lembrança possa me trazer um sorriso...
Dar-me-ei a felicidade momentânea de estar ao seu lado hoje, mas amanhã eu não sei o que será do meu coração que nesse momento pulsa por você.
Alguns dizem que a minha felicidade é momentânea, isso é verdade! E quem disse que a vida não é feita de momentos? Quero é isso mesmo muitas felicidades momentâneas, uma após a outra, assim terei dias felizes e uma vida repleta de felicidade!
Perdemos tempo, tempo de ser feliz... Temos medo de ser feliz? Por quê? A felicidade é momentânea, é uma constante busca, então porque, quando a tem, não aproveita cada segundo? Hoje é o momento real, amanhã é surreal, ilusão. Viva o momento, o hoje, a certeza, a constância.
A felicidade é a momentânea, porque não é eterna
A felicidade é cega, porque não se apercebi
A felicidade ela é o agora, porque só lembramos dela no futuro
A felicidade não liga para o amanhã, então aproveite
A felicidade, quando consequência de algo exterior não é duradoura, é momentânea e passageira, a felicidade interior é única, inabalável e inesgotável.
São essas lascas de felicidade momentânea que me fazem continuar lutando incessantemente dentro desse cisquinho que chamam de "vida".
Viver alimentando o ego é só substituir uma alegria momentânea por outra.
A felicidade absoluta vem das coisas não tangíveis, aquelas que são insubstituíveis. Como a realização pessoal, o afeto e o reconhecimento, por exemplo.
Não há nada mais triste nessa vida que a felicidade ela é tão passageira e momentânea que quando passa só nós sobra o vazio. Por isso prefiro a dor ele é continua......
PauloRockCesa
A felicidade é um momento de ilusão momentânea em que nos sentimos felizes e temos uma impressão errônea que é algo duradouro.
Já parou para pensar que quase nunca estamos felizes, a felicidade parece ser momentânea e instantânea, já a dor, sofrimento parecem ser eternas... Vivemos em constantes sofrimento.