Felicidade Existe
RELACIONAMENTO: AMOR OU FELICIDADE.
Não existe caso complicado, tampouco saber se um dia deixa de ser. O amor acaba quando você não espera mais nada doutro. É previsível, é monótono e é passageiro, algo vulgar e sem sinal. A esperança não existe mais. Não existe mais esperança na mudança. Não tem mais como você se enganar.
Você nunca vai ficar ao lado de alguém pelo amor. Pelo contrário, o amor não segura nenhum relacionamento. No entanto, o que segura e autêntica um relacionamento verdadeiro é a felicidade. A felicidade é individual, não tem nada haver pelo pensamento doutro. Logo, vai acabar o relacionamento - amor - quando você pensar: eu já estive mais feliz na minha vida sem o outro junto.
Não existe uma fórmula para a felicidade. Mas existem inúmeras maneiras de se tornar uma pessoa infeliz. E uma delas, com certeza, é acreditar que é preciso provar algo para os outros e para si mesmo, o tempo todo.
Dentro de cada ser humano existe uma receita única para felicidade! Com ingredientes e proporções que jamais servirão perfeitamente para outro!
Para mim não existe felicidade existe completa a felicidade completa existe apenas momentos felizes e cada momento que você viver vive intensamente porque não sabemos o que pode acontecer segundos hora ou dias depois seja feliz
Imagine um lugar onde há paz e felicidade onde a dor não existe
Onde o sorriso é o maior tesouro
Onde ninguém se cansa
Onde a tristeza é proibida de entrar e todos são iguais e compartilham as mesmas alegrias e prazeres e o amor é contagiante
Onde a morte foi expulsa e a vida é eterna onde todos são deuses e deusas perfeitos
Onde cada estação é cheia de flores e sol, sem tempestades ou chuvas fortes
Onde viver é uma recompensa...
utopia
Existe tanta gente vivendo momentos felizes e dentro desse cenário de felicidade ,existe a insatisfação do querer sempre mais que até esqueçe de viver a tal felicidade que tanto buscou no momento real
Existe uma felicidade profunda que prefere a privacidade, que floresce longe dos olhos do público, que não exige a validação de ser conhecida: uma felicidade que existe apenas para as pessoas felizes, que é, em si mesma, suficiente.
O estado de paz é alcançado ao saber que a felicidade não existe. Porque a felicidade é resultado de elementos neurais e satisfação.
O nível de satisfação varia para cada indivíduo. Por isso muitos cercados de luxo estão insatisfeitos. E Muitos com a casa caindo aos pedaços estão contentos.
Quanto mais rápido nos conscientizarmos de que felicidade, aquela da ventura perpétua, não existe, mais rápido começaremos a dar valor aos acontecimentos aprazíveis de nosso dia a dia. Estar feliz é considerar tudo, a começar por ser agradecido pela existência.
Existe um garoto, alegre ou feliz. Não pensa, não gosta, não sente. Só...feliz.
Mas a felicidade não é algo que se compra ou se dá e sim algo que se conquista. No entanto nem todos tem a felicidade.
Existe um garoto triste, que não é feliz por querer ,mas, porque não sente nada além de nada. Talvez um méro sentimento inútil ,mas, nada além de nada, pois não sente nada.
Existe eu, que já olhou dos dois lados da mesma "moeda",já fui feliz. No entanto ouve algo que me desconfortou... Algo que me deixou mais triste que o normal. E o que é?
Amor, Amar.
Não existe eu
sem você,
Você é o dono do meu
bem -querer,
A razão da minha
felicidade,
O motivo da minha
alegria,
O dono do meu
amor.
_ Sueli Matochi
A vida toda buscamos a felicidade em outras pessoas,a felicidade só existe dentro de nós mesmo depois de uma breja.
Autor; Tatiana fitz Gerald.
Aqui nessa terra não existe felicidade, e não me interessa ser feliz. Se eu estiver "vivendo feliz" (o que é impossível) estarei sendo egoísta, como posso ser feliz havendo tantas pessoas tristes?
O poeta Vicente de Carvalho, em 1917, afirma sobre a felicidade:
" Existe, sim : mas nós não a alcançamos
Porque está sempre apenas onde a pomos
E nunca a pomos onde nós estamos"
Nenhum poeta moderno ousou afirmar que a tal felicidade é processo, é caminhada, é a simplicidade da ingênua busca, é o esperar pela festa e não o evento em si, é o ritual de acordar todos os dias correndo atrás de uma força invisível que está exatamente ali, dentro de cada um.