Amor à vida

Cerca de 2292 frases e pensamentos: Amor à vida

Tudo na vida tem o seu tempo e eu só ainda não acertei o relógio.

In Séculos de luz, amor e vida.

Inserida por Jandamel63

A vida é um vazio
A vida está vazia de amor
A vida está vazia de emoções
A vida está vazia de caminhos
A vida está vazia destinos
A vida está vazia de paciência
A vida está vazia enfim de esperança.

Inserida por kaike_machado_1

Hoje eu ando na rua com a mente na lua pensando no amor da vida ou como gosto de fala pensando no amor da minha vida

Inserida por joao_felipe_1

Sem amor,
A vida não tem cor.

Inserida por SueliMatochi

E o amor trouxe vida em forma de borboletas intestinais,que me fizeram ter coragem de viver .

Inserida por MireiaRodrigues

"Já acreditei no amor pra vida toda,
Já acreditei no 'pra sempre',
Já acreditei que seria a última vez,
Já acreditei que seria só por hoje,
Já provei do amor à primeira vista,
Já ouvi que eu era o amor da sua vida,
Nem uma nem duas vezes.
Mas infelizmente já ouvi o 'adeus'
De cada um deles...
Verdade é que me refiz depois de cada um!
Nada dura pra sempre!
Pena que às vezes é breve demais!
Ah, esse coração que só sabe se entregar!"

Inserida por vivi_da_silva

Pra hoje:
Que meu coração transborde amor e vida, sem mágoas, sem ressentimentos, fluindo paz, esperança e bondade. Que o dia seja um recomeço de mais um capítulo da minha história, um agradecimento a Deus por chegar até aqui. Que seja regado de sonhos, conquistas e muita fé... Amém!

Inserida por DanielaLucas

O Amor da Vida

O amor da sua vida foi o vizinho da sua casa?
O garoto da carteira ao lado na escola?
O menino que tinha o primeiro álbum de disco dos Beatles?
Ou o primeiro namorado, que deu o primeiro e inesquecível beijo na boca?
A vida seguiu e com ela outros amores
E dores
E agora, uma alma curiosa e um coração confuso
Querem balançar um outro coração quase aposentado
Mas é o tempo da calma.
A calma de uma carícia no rosto
De um entrelaçar suave de mãos.
A calma do outono.
Mas ainda se ouve a tempestade lá fora...

12/03/2017

Inserida por Liliarte

"Quero Um Amor Para Vida Toda, Quero Um Alguém Que Queira Sempre Um Pouco Mais, Que Fique Mais, Que Me Ame Mais, Só Um Pouquinho Mais"

Inserida por Alan_Vagner

Sem Amor,
a vida é uma passagem
em silêncio.

Inserida por EdsoNBastoS

"Cansei! Vou viver um grande amor! Essa vida de solteiro e fingir que estou feliz é uma enganação. Preciso de afeto, carinho, alguém para compartilhar, alguém para me ver, alguém que diga que sou importante. É uma falsidade essa coisa de amor próprio, dizer que estamos felizes e não precisamos de ninguém a nossa frente. Precisamos sim, precisamos ver alguém sempre. Isso alimenta a esperança. Pode ser despenteada, sem escovar os dentes, tipo mal humorada de manhã. Preciso ver sim, preciso ver e refletir tudo isso para ser feliz. Se você não acredita em felicidade e no amor, eu acredito: Sim! Preciso muito dele também. Disse o ESPELHO, enquanto todos da casa viajavam e ele não podia refletir a imagem de ninguém!"

Inserida por cesar_tuczynsky

Substitua o Medo pelo Amor!
A vida ficará mais fácil e gostosa!

Inserida por eliana_guedes_1

O amor quando está bem plantado em nossa alma, resiste a tudo... Principalmente o amor pela vida... E a vida premia aqueles que realmente sabem amar...
Enquanto o coração estiver batendo,
e o cérebro funcionando,
haverá uma vida a ser vivida...
Conto baseado em fatos reais.
Osculos e amplexos,
Marcial

ESTA É UMA LIÇÃO DE VIDA, AMOR E FÉ
Marcial Salaverry

A vida sempre nos oferece inúmeras lições, ensinando como bem vive-la. Sempre dependerá de nosso livre arbítrio segui-las convenientemente, para bem a vivermos.

Existem pessoas que apenas procuram espalhar intrigas, cizânias, e perdem seu tempo maquinando maldades e procurando tudo polemizar. São vidas que nos passam lições de como não se deve viver a vida.

Contudo, existem vidas que transmitem grandes lições. Quase sempre são criaturas que não chegam a ser famosas, nem tampouco por serem artistas, políticos, ou terem realizado feitos que alteraram de alguma maneira o destino da humanidade.
São simplesmente pessoas que vivem o dia-a-dia, junto a outras tantas. Geralmente poucos lhes lembram os nomes. Mas são pessoas que podem nos passar lindas lições de vida, por terem mostrado apenas o que é e pode ser a vontade de viver bem.

Recentemente, num documentário televisivo à respeito do holocausto, ouvimos a história de uma jovem polonesa e seu drama, durante a segunda Grande Guerra.
Quando Hitler invadiu a Polônia e iniciou a perseguição aos judeus, sua família viveu alguns meses, escondida em um porão. Descobertos, contudo, foram separados e ela nunca mais viu seus pais ou teve notícias de seus irmãos.
No campo de concentração, onde foi colocada, ela padeceu os maiores horrores. A comida era pouca, o tratamento rude. As companheiras enlouqueciam. Ou eram mortas. Ou se matavam. E ela, teimosamente, se aferrava à vida. Recusava-se a morrer de inanição.
A essa altura da entrevista, o repórter perguntou à entrevistada se ela nunca pensara em se matar. "Sim," disse ela. "Mais de uma vez. Quando o frio era muito grande, a fome parecia me devorar e eu não via perspectiva de salvação. Mas, nesses momentos, lembrava de meu pai."
Logo que fomos para o porão nos ocultar dos nazistas, ele me disse um dia: "filha, aconteça o que acontecer, nunca fuja da vida. Resista até o fim." E me fez prometer que jamais eu desistiria de viver.
Quando os aliados foram vitoriosos, a jovem, e mais 4000 mulheres foram obrigadas a uma marcha forçada pelos alemães, em fuga das tropas aliadas.
Finalmente, um número muito pequeno delas, entre as que não haviam morrido no longo trajeto, foram abandonadas num campo de concentração e encontradas, mais tarde, pelos americanos. Aquelas mulheres estavam desnutridas. Algumas sequer podiam se erguer, tal o estado de fraqueza. Ela mesma, confessa, tinha dificuldades para andar, pesava 30 e poucos quilos somente. E não tomava banho há 3 anos. O seu tempo de aprisionamento. Então um oficial americano, muito bonito se aproximou dela e a tomou nos braços, carregando-a até um caminhão. Durante o trajeto ele foi lhe dizendo que ficasse calma, que tudo daria certo, que ela receberia o socorro necessário.
Cinquenta e oito anos depois, frente às câmeras de televisão, ela e o marido mostravam a alegria de sua união. Bom, o marido não era outro senão o jovem oficial americano que a encontrou magra, suja, desnutrida e a carregou nos braços, naquele dia distante. Ela não somente teve a sua vida salva naquele momento, sendo resgatada de uma situação de penúria, como encontrou o seu grande amor.
Um amor que atravessou meio século e continua tão forte e especial como nos dias do início de namoro. Um amor que foi concebido ao final de uma hecatombe, e em que o primeiro encontro foi num ambiente de dor, miséria moral e intenso sofrimento. Ele era o jovem robusto, vigoroso. Ela, uma esquálida jovem, pouco mais que adolescente, sofrida e quase sem esperanças.
Existem inimagináveis caminhos para encontros e reencontros de almas que se desejam unir pelo amor. Caminhos que foram traçados pelo Destino sempre terminam por se cruzar. Basta que se saiba aceitar o que a vida nos oferece, e que não é pouco.

Por maiores que sejam os problemas, por pior que pareça ser a situação, ou se perdeu seu amor, não se pode esquecer de que entregar-se ao desespero, ou entregar os pontos, tirará a possibilidade de reverter a situação, como aconteceu com nossa heroina, que saiu da morte certa, para uma vida de felicidade.

Desse caso, fica uma grande lição de vida, pois se devido circunstancias desfavoráveis tudo pareça estar perdido, não se pode desistir de lutar, pois enquanto houver vida, certamente haverá uma luz de esperança.
Sempre poder-se-á reverter uma situação. Não se esqueça que depois da escuridão da noite, o sol volta a brilhar. Não permita que seu sol se apague. Não perca jamais a esperança. Não deixe de confiar na vida.

E principalmente não se esqueça de fazer de todos seus dias, sempre UM LINDO DIA, sempre evitando maus pensamentos, e jamais procurando fazer mal a outrem.

Inserida por Marcial1Salaverry

Tanto sentimento, tanta espera
Eu sei que não fico sem você.
É amor pra vida inteira!

Inserida por Shirleimiriam

“ Sem o amor a vida perde o sentido
Lamentavelmente esse sentimento essencial
Vem sendo mal interpretado ultimamente
Talvez seja essa uma das razões dos intensos vazios,
Pois o amor está tão escasso que quando surge
há sempre quem duvide da sua veracidade.”

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

Tive excessos de amores rasos. Porque fazia de romances passageiros um amor pra vida inteira. Sem saber que um amor assim só acontece uma vez.

Inserida por andreafreire

O tempo é o nosso fertilizante, e a semente é o nosso amor, a vida é gerada só quando você nutri.

Inserida por petrious

procede o amor pela vida?

Inserida por JULIOAUKAY

Por amor, e só por amor a vida vale a pena.

Inserida por ednafrigato

Plante amor, colha vida eterna.

Inserida por Chelly2016