Felicidade e Infelicidade
A infelicidade de muitos é viver na mentira das redes sociais. Onde apresentam uma falsa vida para convencer as pessoas que eles estão felizes.
Ela prefere se afastar caso pense que sua presença causará a infelicidade de alguém. Sua prioridade é ver feliz todos a quem ela ama e quer bem, mesmo que isso não a inclua.
Mutas pessoas buscam instantaneamente e hoje a infelicidade e quando ela chega na sua vida, reclamam.
Muito da nossa infelicidade e decepções, provém, do uso impositivo de máscaras sociais, quando nos amoldamos a grupos, fingindo ser outra pessoa, não falando a verdade a nós mesmos e anulando a nossa essência.
Às vezes, a razão da nossa infelicidade está no fato de exijirmos demais de nós. Então vá com calma, tire o pé do acelerador e corra menos.
Faça como as crianças, pinte seu mundo aos poucos, testando todas as cores possíveis, sem se preocupar em terminar a pintura pra ontem.
No final, com a inteligência e determinação que você tem, a pintura da sua vida vai ficar tão linda que nenhuma borracha vai conseguir a pagar o sorriso no seu rosto.
“Não tenho mais paciência para mimimi. Nem para infelicidade. Gente infeliz é complicada e eu não gosto de complicações. E não dou mais a ninguém o poder de me magoar.”
Por que é tão importante ser feliz? Por que a infelicidade causa: doenças, pobreza, desarmonia, vícios e outros.
Ser FELIZ é necessário!
Pois, a INFELICIDADE CAUSA:
1) Doenças
2) Pobreza
3) Guerras
4) Vícios
5) Desarmonia
6) Outros
Levantei do chão a infelicidade não foi maior que a vontade de ser feliz que mora no coração!
Sergio Fornasari
Você chegou em meio todo aquele momento ruim, como um tsunami carregando toda infelicidade que havia em mim, você chegou e me mostrou que o amor não tem hora para te fazer feliz.
O que causa INFELICIDADE ao ser humano é o EGO (FALSO EU), manifeste seu DEUS INTERIOR (EU VERDADEIRO) e SEJA FELIZ..
Meu viver
A maior divida que a gente pode ter, é morrer na infelicidade.
Eu preciso fazer aquilo que me encanta, não as coisas que tenho que fazer, pois
as coisas que eu tenho que fazer, estas qualquer um pode fazer.
Mas as coisas que me encantam, estas só eu é quem posso fazer .
Temperos para a infelicidade: orgulho, egoísmo, ira, inveja, avareza e angústia. Misture tudo e beba com um pouquinho de arrogância e indiferença.
Tempero para a felicidade: humildade, altruísmo, serenidade, aceitação, partilha e paz. Misture tudo e beba com um pouco de respeito e gratidão.
Ser feliz requer esforço e é por isso que a infelicidade reina entre os homens. O medo, a comodidade, a desistência e o pessimismo não contribuem para sensações e momentos jubilosos, a felicidade exige coragem e a presença contínua da força de vontade.
A infelicidade pode residir na incapacidade de enxergar que a nós tem sido oportunizado o pleno acesso aos diversos motivos que reputamos imprescindíveis ao alcance da felicidade. Há os que “com nada” consideram-se felizes, assim como há os que “com tudo” consideram-se completamente infelizes. Isso explica o motivo pelo qual a felicidade não depende unicamente do ter.
Se ficar alimentando a infelicidade por conta das coisas que ainda não tem, ira matar de inanição, a felicidade advinda das coisas que ainda possa vir a ter.