Felicidade com Deus
Não aceito nada menos que a felicidade, qualquer coisa menor que isso é inaceitável, visto que Deus me criou pra ser feliz!!!
As felicidades se baseiam no amor de Deus, Ele é a sua rocha e sua fortaleza, amor tão grande não existe senão o Dele.
No mundo só tem grandes ilusões, no coração de Deus está a felicidade de todos, pena que muitos preferem a boa ilusão do mundo, do que a perfeita e agradável vontade de Deus!
"Abra o seu coração para a verdadeira felicidade, Deus o ajudará a encontra-la e quando isso acontecer, sentirá ela transbordar de você e atingir outras pessoas, então saberás que nada mais importa por que isso não tem preço."
Se quisermos fazer a vontade de Deus nessa terra, precisamos buscar a nossa felicidade, pois essa é a vontade dele, que todos sejam felizes, foi justamente para isso que Jesus morreu.
SUA FELICIDADE ESTARÁ EM SUAS ESCOLHAS:
Deus colocou cada um de nos na terra com uma missão, ele é nosso pai soberano e tem amor infinito e bondade para cada um de nós, por isso nos deu o privilégio de conhecer o amor e a felicidade, onde esses são encontrados a partir da família,de um(a) companheiro(a) para vida, das amizades e das escolhas que fazemos ao longo de nossa vida terrena. Cabe a cada um ter o livre arbítrio e sabedoria para escolher o caminho que desejamos seguir. O caminho que Deus deseja nos ver seguindo é o do amor e da fé, porém as vezes podemos nos abalar e pensar que tal caminho pode parecer desinteressante aos nossos olhos, o que na verdade está errado pois é nesse momento que o ser humano está a prova, já o outro caminho pode nos enganar enchendo nossos olhos e iludindo nossa mente e coração, esse segundo caminho mostra a princípio um mundo e oportunidades fáceis e de alegrias que parecem não ter fim, um mundo de prazeres e fantasias. A partir do momento que o ser humano escolhe o caminho que irá seguir, ele traça todo o mapa do seu presente e futuro...
Uma vida de devoção a Deus, de amor a família sempre nos trará felicidade,e prazeres infinitos, pois por mais que as coisas algum dia estejam difíceis Deus estará com você pois você escolheu o caminho do amor e da verdade, ele iluminará tua família, tua casa e te mostrará a cura e a solução para todos os maus. Ele te dará uma família de amor infinito, onde você nunca estará sozinho independente da circunstâncias.
Já o segundo caminho o que te dará aquela vida que parece ter prazeres infinitos e que tudo parece ser mais fácil, se acabará a cada segundo numa lentidão que te levará a um abismo profundo sem fim, te fará uma pessoa só pois quando você descobrir que deixou sua felicidade por uma ilusão, você terá perdido muitas felicidades que Deus criou pra você. E nessa hora chegará o desespero , e quando você olhar para trás verás apenas escuridão pois os falsos prazeres, as falsas pessoas , aquele caminho falso que você escolheu...se tornará dor e solidão.
Só temos a verdadeira paz, segurança e felicidade quando colocamos Deus no centro das nossas vidas. Ele deve ser a base, o motivo e o objetivo.
A felicidade é algo que pertence a Deus, então, não é algo que se pode comprar, mas que se pode merecer.
Parabéns pelo seu dia! Muitas felicidades Que Deus cuide de você e toda a sua família, continue sendo essa pessoa maravilhosa que você sempre é! Feliz aniversário desejo tudo de bom para você! Um grande abraço meu querido!!
Eu sou imensamente abençoada e iluminada por Deus.
Eu sou rica em luz, amor e felicidade.
Eu sou uma pessoa próspera e que nada me falte.
E tenho certeza que a cada passo meu, Deus está comigo.
Amém!
Felicidade é quando tu sai pela manhã, e chega a tardinha com o dever cumprido. Agradeço a Deus pelo poder que ele me dá, para que eu possa cumprir minha missão. Poder dormir feliz, acordar mais feliz ainda por poder enfrentar mais uma jornada com saúde, paz e harmonia.