Felicidade com Deus

Cerca de 3472 frases e pensamentos: Felicidade com Deus

Não aceito nada menos que a felicidade, qualquer coisa menor que isso é inaceitável, visto que Deus me criou pra ser feliz!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

As felicidades se baseiam no amor de Deus, Ele é a sua rocha e sua fortaleza, amor tão grande não existe senão o Dele.

Inserida por DavidLuciano2541

"Que Deus me proporcione hoje, a mesma felicidade do dia em que te conheci."

Inserida por iNatCherry

E se for para a tua felicidade, Deus te dá aquilo que você pediu. Caso ao contrario…

Inserida por hugocavalcante

E se for pela minha felicidade, Deus vai trazer você pra mim.

Inserida por hugocavalcante

Não há vida sem Deus.
Não há felicidade sem amor.

Inserida por carlosfernandofc

No mundo só tem grandes ilusões, no coração de Deus está a felicidade de todos, pena que muitos preferem a boa ilusão do mundo, do que a perfeita e agradável vontade de Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

"Abra o seu coração para a verdadeira felicidade, Deus o ajudará a encontra-la e quando isso acontecer, sentirá ela transbordar de você e atingir outras pessoas, então saberás que nada mais importa por que isso não tem preço."

Inserida por DilceStedile

Na vida você tem muitas escolhas,
mas só Deus pode te levar à felicidade.
Pense nisso!

Inserida por luciahelenaandrade

Se quisermos fazer a vontade de Deus nessa terra, precisamos buscar a nossa felicidade, pois essa é a vontade dele, que todos sejam felizes, foi justamente para isso que Jesus morreu.

Inserida por JuniorPereira

SUA FELICIDADE ESTARÁ EM SUAS ESCOLHAS:
Deus colocou cada um de nos na terra com uma missão, ele é nosso pai soberano e tem amor infinito e bondade para cada um de nós, por isso nos deu o privilégio de conhecer o amor e a felicidade, onde esses são encontrados a partir da família,de um(a) companheiro(a) para vida, das amizades e das escolhas que fazemos ao longo de nossa vida terrena. Cabe a cada um ter o livre arbítrio e sabedoria para escolher o caminho que desejamos seguir. O caminho que Deus deseja nos ver seguindo é o do amor e da fé, porém as vezes podemos nos abalar e pensar que tal caminho pode parecer desinteressante aos nossos olhos, o que na verdade está errado pois é nesse momento que o ser humano está a prova, já o outro caminho pode nos enganar enchendo nossos olhos e iludindo nossa mente e coração, esse segundo caminho mostra a princípio um mundo e oportunidades fáceis e de alegrias que parecem não ter fim, um mundo de prazeres e fantasias. A partir do momento que o ser humano escolhe o caminho que irá seguir, ele traça todo o mapa do seu presente e futuro...
Uma vida de devoção a Deus, de amor a família sempre nos trará felicidade,e prazeres infinitos, pois por mais que as coisas algum dia estejam difíceis Deus estará com você pois você escolheu o caminho do amor e da verdade, ele iluminará tua família, tua casa e te mostrará a cura e a solução para todos os maus. Ele te dará uma família de amor infinito, onde você nunca estará sozinho independente da circunstâncias.
Já o segundo caminho o que te dará aquela vida que parece ter prazeres infinitos e que tudo parece ser mais fácil, se acabará a cada segundo numa lentidão que te levará a um abismo profundo sem fim, te fará uma pessoa só pois quando você descobrir que deixou sua felicidade por uma ilusão, você terá perdido muitas felicidades que Deus criou pra você. E nessa hora chegará o desespero , e quando você olhar para trás verás apenas escuridão pois os falsos prazeres, as falsas pessoas , aquele caminho falso que você escolheu...se tornará dor e solidão.

Inserida por Pollyanamelo

A felicidade que chega ao homem, é prova de toda bondade de Deus.

Inserida por leobarreto

Só temos a verdadeira paz, segurança e felicidade quando colocamos Deus no centro das nossas vidas. Ele deve ser a base, o motivo e o objetivo.

Inserida por fesimoesrodrigues

A felicidade é algo que pertence a Deus, então, não é algo que se pode comprar, mas que se pode merecer.

Inserida por neysmith

"A minha felicidade só tem um nome: DEUS."

Inserida por PauliinhaSiilva

⁠Parabéns pelo seu dia! Muitas felicidades Que Deus cuide de você e toda a sua família, continue sendo essa pessoa maravilhosa que você sempre é! Feliz aniversário desejo tudo de bom para você! Um grande abraço meu querido!!

Inserida por cardosojose

⁠Eu sou imensamente abençoada e iluminada por Deus.
Eu sou rica em luz, amor e felicidade.
Eu sou uma pessoa próspera e que nada me falte.
E tenho certeza que a cada passo meu, Deus está comigo.
Amém!

Inserida por laiscarvalho

⁠A tristeza existe para nos mostrar
que a felicidade é um dom de Deus.

Inserida por fuedeliasjunior

Felicidade é quando tu sai pela manhã, e chega a tardinha com o dever cumprido. Agradeço a Deus pelo poder que ele me dá, para que eu possa cumprir minha missão. Poder dormir feliz, acordar mais feliz ainda por poder enfrentar mais uma jornada com saúde, paz e harmonia.

Inserida por sergiocancioneiro

"A felicidade é um bem que só Deus pode creditar em sua vida."

Inserida por rafaelfigueiredo