Felicidade Amor
Ame sem limites,
porque quando você limita o seu amor,
Você limita também a sua felicidade,
Você limita também os seus sentimentos...
Foto??? Capaaaaazzzz... nem gosto!!! Hahaha...
Paz & Amor... e muita felicidade!!! É só oque eu desejo pra mim, e pra todos que me querem bem!!
O amor é o combustível da vida
O alicerce da alma
A felicidade dos bobos
Quem nunca amou desprezou a vida
Para uns a felicidade é dinheiro...
Para outros, é encontrar um grande amor...
Mas para outros é simplesmente aproveitar as pequenas coisas boas da vida, coisas que não percebemos,como o por do sol,o brilho da lua,uma manhã de céu azul, um passeio na praia.
Coisas pequenas, mas que fazem toda a diferença. Pois a felicidade está nas pequenas coisas!
<< Amor é sentimento que conforta, que completa, que traz felicidade.
Aquele que procura um amor, procura alguém que não tem os mesmos vícios,
manias e defeitos; quer alguém que dê aquilo que ele próprio não tem >>
Eu queria ter o poder de entrar no coração das pessoas e injetar amor, felicidade e tudo oque existe de bom ao agrado de Deus.
No coração,
Na felicidade,
Defendendo a verdade..
Eu quero ser seu amor..
Nos teus cabelos de fogo
Eu quero estar em você ..
Eu quero estar perto do fogo..
Quando a felicidade e o amor de si é pleno e concreto, fica mais fácil amar e aceitar o amor, mesmo incompleto ou ausente, do próximo.
O encanto do seu sorriso me faz ter esperança, no amor, na felicidade, no encanto da vida, na beleza do seu olhar vejo o desejo de viver e sinto que posso ser feliz.
Seu sorriso fascina, e no fascínio dele digo que quero aprender o caminho para o despertar todos os dias.
A paz, a fé e o amor estruturam a base da felicidade representada no LAR. O maior projeto de Deus realizado na humanidade denomina-se Família.
Cultive o amor nos mínimos detalhes. Não abra mão da alegria em compartilhar seus melhores momentos com a pessoa amada pelas diferenças insignificantes inerentes a cada um de nós na nossa individualidade.
Seja Feliz!
... próprio
Um aspecto de nossos tempos é a felicidade própria, ou o tal do amor próprio.
A palavra próprio enfeitiça pq nos remete a um individualismo tão marcante nestes dias onde vence a batalha, ou o debate quem descarta, cancela ou se recusa a ouvir.
E como tudo é muito "próprio", o outro se torna um incômodo que não me é próprio, e que não desejo ouvir.
Próprio mesmo é a solidão que se tornou a companhia preferida daqueles que cancelam e silenciam a voz do outro.
Amar é ter coragem, ser ousado e revolucionário frente a tantos muros emocionais e físicos tão próprios que construímos ao nosso redor.
A liquidez de curtidas, selfies e seguidores deveria ter o contraponto do sólido e revolucionário propósito de amar não as coisas próprias, não as cogitações próprias, mas a singularidade que o outro representa.
Alex Rich
Corremos freneticamente atrás de sonhos, de felicidade, de amor, de dinheiro, de uma vida melhor, com mais conforto, mais prazer, outros ficam parados esperando e esperando e não realizam nada. Às vezes sacrificamos demais as pessoas que amamos, nós mesmos. Quando vemos o tempo passou e não vivemos o que deveríamos. Já vi de perto pessoas com pouco tempo de vida tentando consertar laços, amizades, casamento, a família e assim partir em paz, algumas dizem que deveriam ter amado mais, perdoado mais, ficado mais tempo com a família, e tentam recuperar algo que muitas vezes já se perdeu. Não espere para amar alguém com toda a sua força, não espere para dizer o quanto ama sua família, não permaneça em lugares que não lhe trarão paz, se precisa restaurar sua vida, seu casamento, seu trabalho, seus filhos não deixe para depois, pois o amanhã pode não existir para você, ame hoje, cuide hoje, viva hoje, seja gentil consigo, com os demais e com a vida. A felicidade está nos detalhes!!
O amor, digamos que e uma nova aventura,que trás felicidade,sentimentos e o mais valioso de tudo uma companheira(o)para dividir histórias.
Contigo só há espaço para a felicidade.
Esse amor lindo chega no momento exato,
Essa felicidade vem para acabar com toda a ideia infeliz da razão.
O amor chega simplesmente e não tem explicação.