Felicidade Amor
E aqui estou eu, esperando o telefone tocar e rezando pra ser ele, ouvindo músicas românticas e me encaixando em todas as letras, sentindo saudade de um cara que nem tem nada sério comigo... Estou eu aqui de novo apaixonada, depois de me prometer diversas vezes que nunca mais ia gostar tanto assim de alguém. No começo era só diversão eu sei, entrei nessa só para curtir, nada sério... mas com o passar do tempo vi que as coisas mudaram... notei isso quando uma vez ao desligar o telefone depois de uma conversa com ele fiquei morrendo de vontade de dizer: boa noite, dorme bem... eu te amo.
Concluo com um pequeno detalhe que nos falta: compreender que nada nos falta. Entender que felicidade não é algo que chega, que vem, que aparece. Não é uma recompensa, não é uma meta de vida. Felicidade está sempre aqui, nasceu no mesmo dia e hora que você, habita teu corpo desde o teu primeiro momento neste mundo, bem como o amor. Mas não espere que ela grite, cause cena e faça constante barulho de euforia, porque a felicidade, bem como o amor, é faísca. E faísca não faz barulho.
Tenho
estado tão leve...
Tão de
sorriso aberto.
Tão me fazendo
intensa e feliz...
Penso que dias
melhores virão!
E já me preparo
para recebê-los!
Que venham com
um doce perfume.
Com um grande amor.
E com uma felicidade
que tem nome!
Vem-me, às vezes, um sonho fugitivo e estranho ao pensamento perturbado; Sonho sem medo as sombras do passado, e o futuro me torna pensativo. Por que me faço ao riso alheio esquivo? De onde me vem este ar desalentado? Este fundo pesar inexplicado, esta grande tristeza sem motivo? Não sei... A mágoa obscura que me invade talvez seja somente uma saudade que o mundo vil não pode compreender... Saudade de outra gente e de outra vida, que inda vibra e palpita, dolorida, na imperfeição do meu ser
Eu sou uma espécie em extinção. Ainda tento sobreviver com dificuldade a cada dia da minha vã existência. Ruidos podem ser sinais hostis, ou, como uma fita de esperança me permite pensar, um chamado dos iguais.
Sinto saudades de apenas uma coisa, que por mais comum que seja, é de algo que nunca vi. O problema é se o que procuro existe, ou se sou apenas um tolo na caçada infinita da felicidade, onde ja nao se difere a caça do caçador. Em um lugar onde o suicídio pode ser um ato de coragem, e talvez uma bela chance de renascer.
Se eu tirasse de uma estrela sua luz de chama inquieta e em mim pudesse contê-la, diria, então, sou poeta...
Nem tudo é só Flores, nem tudo é jardins.
A qualquer momento que seja, uma praga qualquer pode chegar, e todo o seu jardim se acabar, se destruir!
Isso é como nossa vida! Se deixamos pessoas erradas entrar no nosso jardim, acabamos espalhando uma praga em nós mesmo, acabamos nos destruindo!
Nem tudo é tudo, nem nada, é nada! As vezes precisamos de Tudo, pra descobrir, que o Nada é o que faltava!
Quando você pensar que eu conheço uma linha da sua história, eu já estarei escrevendo ela junto com você.
A mais linda
És a mais linda de todas as flores
a mais bonita de todos os amores
Nada no mundo poderia expressar
Tudo o que eu tenho para te falar.
Fico sonhando - Ah como seria
viver com você em eterna harmonia...
Pois o que eu quero é tê-la ao meu lado
então poder dizer sou teu namorado.
Até poderia dizer agora
Se puderes me responder na hora
Aceitas o meu amor
ou terei de arcar com a dor ?
Ouço a resposta temendo
ter o coração inundado,
Esse amor não é pecado
e pode ser dilacerado.
Felizmente a agonia termina
ao ouvir a linda voz de menina
Estarei ao teu lado no futuro
rumo ao caminho certo e seguro !
Siga Twitter: @WENDEL_NIT_RJ
Siga Facebook: www.facebook.com/wendel.rj
♥ Se você tiver o prazer de alguém entregar um coração em suas mãos, cuide bem dele. ♥ Regue-o diariamente com muito amor e carinho, depositando-o num mar de tranquilidade, assim evitará que tenha hipertensões que poderiam destruí-lo.
♥ E passado algum tempo irá perceber com facilidade o quão saudável e feliz estará o seu.
Ser sua mãe para mim é ótimo, eu amo, eu quis muito, sonhei com cada segundo...
Ser sua mãe foi divino, me senti sozinha quase toda gestação. mesmo estando com seu pai...
Ele nunca me deixou, mais também nunca ficou comigo, não que eu precisasse de qualquer gesto de carinho dele! Apenas me sentia segura, por ele nunca me deixar partir!
Por que? nunca vou saber: O que me importa agora é que você sabe que eu te amo! E que tudo passou
que agora as coisas mudaram, e que nosso amor durará para sempre, que eu sinto você, mesmo que não esteja comigo! Vou sempre estar com você e sei que sente a mesma coisa! Eu te amo e isso é tudo!
Luan Gabriel Berudi Dias, obrigada por me fazer buscar meus sonhos, fazer parte dele e realiza-los comigo.
Poesia da Alma
(F.Franklin)
Poesia nunca foi só texto.
Nunca foi só rima.
Nunca foi só palavra e tema.
Poesia é arte...
textos são poemas!
A poesia é intrínseca
é íntima...
Ela é sempre a heroína
Nunca a vítima.
Do jogo de palavras de menina à sagacidade e tormento do poeta.
A Poesia as vezes se conclui!
mas quando é intensa
Ela é sempre incompleta...
Poesia é a arte profunda,
de quem não deixa de acreditar.
É a fé absurda de todos os capazes de "esperar". A Poesia é a arte inocente
escondida no segredo, no sagrado,
no subliminar.
É a maturidade envolvente de quem ama o pássaro e o deixa voar.
Por que Poesia também é a confiança que a ave ira voltar.
A Poesia não é só isso.
Não é só um contexto periférico.
Ela pulsa, e salta dos quadros, platéias, canções, silêncio e de toda cena abstrata.
A Poesia sempre grita, sempre fala.
olhe a Poesia em todo lugar.
Eis divina ou maldita!
Por fim a Poesia é sempre a essência que se usa para enxergar além da escrita.
Ela cansou de ouvir os outros ditatarem as regras. Passou a criar as próprias regras. Agora, quem quiser, que jogo o seu jogo. Ela já não é mais uma simples jogadora. E se você não entende as novas regras, é melhor nem arriscar. E caso decida jogar, que seja para ganhar.
E assim, a cada dia que se passa, a minha vida vai se esgotando. A cada ciclo lunar, a cada nascer e adormecer do sol, o meu fôlego vai ficando mais frágil. A cada ano que se vai, a minha juventude vai perecendo. Então, assim, sozinho vou trilhando meu caminho. Recolhendo e plantando flores, sabendo que vou prosseguir de luar em luar, de sol à sol, de flor em flores. Assim como ela murcha, eu também vou morrendo aos poucos. Pois, tudo um dia acaba e tem um fim.
Estar feliz talvez seja uma condição de espírito, ou quem sabe uma opção a ser tomada, mas nada nessa vida pode nos dar a condição de felicidade sendo o que não somos, rir sem vontade, chorar forçado, condição de felicidade vai além disso, vai ao ponto crucial no que deveríamos focar nossa vida, a verdade, ser verdadeiro, assumir as fraquezas para quem amamos, amparar quando somos chamados, cuidar quando devemos cuidar, não reclamar das condições em que nos encontramos, mas enfrentá-las de frente, peito aberto e cabeça erguida, sem desvaneios, sem receio, mesmo que tudo o que passamos nos obrigue ao receio, a duvidar, a perder a fé, não diminuir o amor por conta de uma desilusão, mas aumentar a dose para saber que só o que levamos dessa vida é o que sentimos e realizamos de bem, ou mal, lembrar que nada é eterno, tudo dura tempo suficiente para ser lembrado eternamente, mas se foi esquecido é porque alguém não foi intenso o suficiente para ser lembrado,
Quando estamos longe, a saudade vem, intensa e imponente como um trem, mas quando estou com você no meu olhar surge um brilho, e instantaneamente aproveito o momento e apagam-se os trilhos!
QUANDO A VIDA LEVAR SEUS SONHOS EM UMA DIREÇÃO QUE NÃOU FOI VOCÊ QUE IMPULSIONOU MAS FAZ TODO O SENTIDO... É PORQUE A VIRTUDE DO AMOR ESTAVA LÁ LHE ESPERANDO PASSAR .. ENTÃO NÃO LUTE CONTRA APENAS ACEITE O QUE ESTAVA PRONTO PARA LHE SER ENTREGUE ... DE GARÇAS A DEUS POR TER SIDO VOCÊ ... A SER O ESCOLHIDO.....
'RELATIVIDADE'
No espaço curvado, qual o sentido das rugas? E o silêncio dos artigos escritos, da relatividade aparente? Cabelos grisalhos esplainando as linhas dos dias distorcidos, veemente. Tempo branco como neves derretidas, neófitos por descobertas, curas, contrapartidas...
Retina encoberta, reflexão da visão nas novas originalidades criadas. Noites no sótão à procura de respostas. Talvez a fórmula da vida escritas em funções matemáticas. Das deflexões tão sonhadas que chegara nas pernas, nas falas, nas relações 'bestiadas'...
Dos eclipses cobertos de nuvens, surgiram as verdadeiras vertigens. No cálido clarão opaco das lentes ficara o cientista, filósofo, químico, físico, matemático. Sedentos por novas saídas. Extraordinários heróis fungicidas. Perdidos nas erudições do ontem, do hoje, do amanhã, das causalidades não ditas...