Felicidade
“A essência dos sentimentos nos dias de hoje resume-se mais em estar feliz do que dar felicidade… (É triste, mas, é a pura realidade!)”
Gutemberg Landi
05.03.2015
Não sei acho que meus melhores momentos vai acabar sendo os piores a felicidade que tem nome para mim as vezes me traz tristeza também não queria isto queria só ser feliz com vc mais to vendo que faço td errado não sei o que é certo me desculpe por não fazer nada certo por favor só isto eu te peço vc que disse que não iria mais brigar comigo que não mudaria nunca o que há entre nós tudo bem sei que é minha culpa só te peço perdão por favor eu te amo muito
"Você aumenta meus gigas de alegria. Me dá muito megas de felicidade.
Não consegui deletar o histórico de nossas vidas, ai fiz um backup de você na minha memória. Fui configurado para você e não tenho antivírus no coração. (...)
Sentimentos
No nascer da amizade
no luar da felicidade
no amanhecer do amor
no anoitecer da dor
no melhor da paixão
no pior da ilusão
os sentimentos começam
e os pensamentos acabam.
Encontrar a felicidade é dar o primeiro passo em direção ao perdão, subir o degrau da esperança para vencer as lutas diárias, depositar em Deus a confiança para vencer e agradecer todos os dias pela Sua misericórdia que se renova em nosso favor logo cedo
A felicidade sempre será um acontecimento inevitável àquele que tratar a tristeza, apenas como um assessório.
"" As vezes precisamos optar pela felicidade, dar valor ao que temos e não apenas sonhar com algo impossível..."'
A felicidade entrou com o pé na porta e sentou ao meu lado. Eu não estava mais sozinha esperando o espéculo.
E quando a felicidade de um amor bate à porta, a vida rejuvenesce. As cores formam-se arco-íris, a natureza fica mais bela, a música engloba mais sentido. Os momentos ficam mais breves e a saudade cada vez mais abrangente.