Felicidade
A felicidade é uma estrada que ao longo dela vamos plantando todos os tipos de flores que pretendemos colher, sendo o mais importante a semente e a qualidade da terra, pois a semente e a terra são as nossas convivências interpessoais. Saúde e Paz!
hoje senti felicidade enquanto chorava, porque Jesus tocou em minha face, e enxugou todas as lágrimas naquele momento.
Corra sempre atrás do movimento, não considere que a felicidade virá depois que você chegar a algum lugar, ela estará sendo construída enquanto você se permite novas vivencias.
O fator principal para vivermos a nossa felicidade é deixarmos de viver a vida dos outros, as escolhas dos outros, a opinião dos outros.
"FELICIDADE É VER A FAMÍLIA BEM
NO BOLSO VARIAS DE $100
E A QUEBRADA TÁ SUAVE " (MC JOTABH-GUERREIRO MALUCO)
A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.
Acredito que cada um ja tenha tentado encontrar algo onde nao existia. Nunca devemos perder a esperança.
Serenidade,Alternativas, Coragem, Vontade,Humildade,Carisma, Honestidade, Companheirismo, Determinaçao, Com tais palavras sempre acreditamos que ao colocadas em pratica.
Tudo sempre dara Certo em nossas vidas.
Sim mas sempre teremos que contar com nossa força de batalha pois sempre surgirar o poder que luta contra nossos Objetivos, Fe em DEUS ele sempre no CONTROLE. nao existe força que pode nos segurar
A própria fonte da minha felicidade... A encontrar forças para sorrir, mesmo quando estou chorando... Que não existem limites para os sonhos... Que para tudo há uma solução, mesmo quando não existe solução... Que é possível esquecer aqueles com quem rimos, mas jamais daqueles com quem choramos.... Que a intensidade da dor é sempre medida pelo valor que damos ao espinho que nos feriu... Que minhas decepções são os resultados de minhas expectativas... Que se estou perdido, o melhor à fazer é parar para não me perder mais. Que dinheiro não compra classe, caráter, educação e coração... E que, ignorar os fatos, infelizmente não os altera!
Nunca esperar que os milagres vem do seu, pois ate mesmo a chuva nao cai como antes.
Reavaliar cada uma de nossas açoes pois no futuro o retorno poderar ser dolorosos.
Nao desacredite nem mesmo de uma pequena criança pois ela um dia pode se tornar aquele que tera o poder de transformar seus sonhos em realidade.
Acredite sim em deus, Mas nunca de deixar de acreditar tambem em vc
Tenho desistido da ideia de eterna felicidade. Desisti. Os momentos que a gente chama de bons momentos só são chamados assim porque existem também aqueles que queremos esquecer. Bons momentos são bombas de endorfina que amolecem os espinhos que nos insistem em perfurar as partes onde nossa pele é mais fina. E essas partes são muitas, principalmente quando estamos despidos de armadura (sempre?). Tendo isso em mente, faço o que está ao meu alcance para que esses momentos sejam numerosos, visto que eles jamais são duradouros. Endorfina vicia.
As vezes penso que todo mundo enlouqueceu porque procuram uma tal de felicidade e essa felicidade que eles procuram não existe simplesmente porque voce já pode ter passado por ela e deixado ir tem gente que acha que tem todas as peças do jogo mas se engana não tem há pessoas que choram a vida inteira vá la ver, e essa pessoa tem tudo pra ser feliz status dinheiro grandes negócios, grandes mulheres já a outros que não tem nada disso e só um gatinho ou um cãozinho lhe faz feliz como complicam as coisas, Deus colocou na terra o pobre e o rico, o rico tem tudo, o pobre não tem nada mas as vezes o pobre é tão feliz na sua vidinha sem problema , e o rico tendo tudo se sente frustado, ele quer ter mais ele quer vencer de todo jeito, e consegue por ter aquela condição já o pobre fica la atrás naquela vidinha um gato um cachorrinho e não tenta mais por não poder que muro em? o segredo está ai no muro na dificuldade no medo na incerteza se voce alcançar e conseguir subir no muro pule saia de cima do muro voce consegue o erro esta em não correr atrás siga seu coração não tenha medo de seguir em frente.........../
Sempre estaremos dando murro em ponta de faca. Por mais que encontramos a nossa felicidade, estamos tirando a de outro.
"Mesmo longe você me fes bem, mesmo triste sua conpania me inspirou a felicidade, talvez eu nem mereceria tanta conpania mais com seu geito dominou com seu geito de ser como se fosse uma magia, uma intensa magia chamada amizade virtual" (V.B)