Felicidade
“Talvez felicidade seja isso...Viver ao lado de pessoas otimistas e alegres. Desfrutar da natureza, vivendo com leveza. Escrever cada capítulo da vida acreditando que o próximo será ainda melhor. É Colorir os dias com família,
amigos e muito amor”. Gil Camargos
Ao invés de ficar tentando achar a grande felicidade, olhe ao seu redor e dê valor à simplicidade. Talvez sua maior alegria seja algo tão simples, que você esteja cego para enxergá-la. Certas oportunidades surgem uma vez na vida. Não as desperdice.
Em um relacionamento sério com a felicidade.
Sim, esse é o status que todos deveriam alterar ao amanhecer, digo: todos os dias. Status que você conquista não dependendo de quem você é ou do que você tem, mas daquilo que carrega em seus pensamentos. Você é tudo aquilo que pensa, você atrai tudo aquilo que deseja, você vive tudo o que escolheu viver. Você é o dono do seu tempo, por isso, ouse e arrisque. Seja corajoso e tente, atire de cabeça erguida, pise no escuro, vá em frente, mas seja humilde o bastante para aprender. Você não pode exigir atenção, mas pode ter bons argumentos para conquistá-la. Você não pode exigir amor, mas pode dispor razões para que o amem. Você não pode exigir admiração, mas pode lutar bravamente para conquistá-la. Você é insignificante perante a existência terrena, mas imensurável em sua unicidade. Você é um grão perante o cosmos, mas um gigante perante sua capacidade. Você é do tamanho da sua vontade, e a felicidade é proporcional a ela, por isso, seja imensamente feliz. Não importa a sua situação hoje, pois se você não mudá-la ela ira mudar você. Não espere o tempo te lembrar que felicidade é uma escolha que fazemos todos os dias, por isso, escolha sempre vestir-se com ela, não haverá forma mais autêntica de beleza do que resplandecer o que repousa em sua alma.
Aprendi por exemplo a dar valor na felicidade em coisas pequenas.
Como o pôr do sol.
Mas aprendi que essa felicidade não é felicidade em coisas pequenas.
Pois só os grandes de coração consegue senti-la.
Desejamos tantas coisas, partimos para tantos sonhos e nos jogamos de encontro a felicidade tantas vezes. Mas até que ponto temos fé e acreditamos em nós mesmos... Muitos ficam pelo caminho, poucos chegam a encontrar a felicidade e outros muito menos saem do lugar. Acreditar em nós mesmos, encontrar nosso amor próprio, acreditar em nossa força e nosso valor é o primeiro passo para chegarmos a consolidar nossa existência. E é através do amor que escrevemos nossa história, que atravessamos os desertos, que escalamos as montanhas mais altas e alçamos voo para uma existência plena de alegrias e felicidade. Não importa o tamanho do seu sonho o que importa é o tamanho do seu amor, quanto maior ele for tanto maior serão suas asas, sua alegria e felicidade....Paz, Luz e Amor...
NEM SEMPRE. . .
Não queiram está na mimha pele!
Sorriso não é sinônimo de felicidade!
O nosso interior só Deus conhece!
Infelizmente nada acontece do jeito que planejamos, nen sempre o sonho se realizá, nem sempre...
Mais uma vez, eu pudi aprender que a felicidade não planeja-se. Mas sim, vive-se no decorrer da nossa vida.
Lute e relute, busque a felicidade em um lugar desconhecido, onde mora a sua razão, que insiste em procurar na emoção uma explicação não tão lógica para suas escolhas.
Deixar o coração sofrer...deixar de ser feliz e simplesmente deixar a felicidade passar e não tomar uma atitude simples é masoquismo.
A felicidade é modesta.
é só e somente nas lacunas que ela vem,
no surge e ressurge
numa vida cheia de nada,
surpreende e nos enche de expectativas,
porém passageiras;