Felicidade
O Senhor é a verdadeira causa de nossa alegria e de nossa felicidade e, felizes são todos aqueles que o seguem e guardam os seus ensinamentos, porque serão chamados de filhos diletos e escolhidos do seu reino.
Enquanto buscarmos a felicidade o primeiro passo sempre será a metade do caminho,então apenas restará o último que é onde esta seu encontro consigo mesmo!
A felicidade em conjunto com outro, tem forma cética e ilusionista, de fato ninguém precisa de um próximo para se manter constantemente feliz.
Se for felicidade, que chegue e fique. Faça morada. Se for amor, que seja bonito intenso e meio mágico, pois tenho andado tão carentes de risos e abraços demorados. Que soe além de uma tentativa. Além de um sonho, de uma breve ilusão, de algumas horas de prazer. Que valha a pena amar, remar, re-amar, além dessa ilha deserta chamada solidão.
Não vejo a felicidade como algo tão grande como belas montanhas que você pode visitar, morar, acampar, tirar fotos, mas não pode levar consigo. Prefiro pensar em felicidade como pequenos grãos de areia, mesmo tão pequenos, podendo fugir pelos seus dedos a menor falta de cuidado.
Por menores que sejam podem resistir a muitas ondas e marés, e ainda te permitem carregar um pouquinho com você, seja no bolso ou no sapato, escondido no cabelo ou dentro de um casaco.
Ou a ter o prazer de segurar com as próprias mãos.
A felicidade é muito relativa . Enquanto uns a buscam num pote de ouro no fim do arco-íris , outros a encontram num sorriso de volta .
FELICIDADE
Felicidade não é algo para sair gritando, nem um joguinho bobo para ficar dizendo ou apontando como é bonito. É pra sentir, pra viver! É sobre quem sorri mais fácil e com mais vontade. Não posso esquecer que sempre desejo o melhor pra você também.
Que a felicidade não dependa de tempo , sorte ou dinheiro .Que dependa apenas da nossa vontade de buscá-la .