Felicidade

Cerca de 37131 frases e pensamentos: Felicidade

Não há felicidade sem você. As flores não nascerão, o sol perderá a luz, e as estrelas, ah as estrelas, não brilharão nunca mais, não como brilhavam quando falávamos delas!
Então, fica! Fica comigo enquanto há tempo. Ainda da pra sermos um só!

A felicidade está nas pequenas coisas e escondida nos mais simples sorrisos.

Desejamos tantas coisas, partimos para tantos sonhos e nos jogamos de encontro a felicidade tantas vezes. Mas até que ponto temos fé e acreditamos em nós mesmos... Muitos ficam pelo caminho, poucos chegam a encontrar a felicidade e outros muito menos saem do lugar. Acreditar em nós mesmos, encontrar nosso amor próprio, acreditar em nossa força e nosso valor é o primeiro passo para chegarmos a consolidar nossa existência. E é através do amor que escrevemos nossa história, que atravessamos os desertos...

Foco na sua felicidade! Não desvie a sua atenção com coisas que não valem um sorriso e muito menos uma lágrima.

‘’Olhos: desculpe por chorar tanto de ‘’felicidade’’.
Boca: desculpe por te usar com quem não merecia’’
Estômago: desculpe por fazer você sentir borboletas’’
Cérebro: desculpe por não te ouvir, você me avisou’’
Coração: foi bom não foi? Não me arrependo de nada!’’

A gente descobre que felicidade é estar dentro dos braços de alguém, e que seu mundo cabe ali dentro.

O mal de alguns é que eles depositam toda esperança de felicidade ou decepção na outra pessoa. É bom saber que ninguém possui a capacidade de nos fazer infelizes sem nosso consentimento. Assim como a tristeza, a felicidade é algo que surge de dentro pra fora.

"A vida passou a ter mais sentido quando descobri que a felicidade não estava numa pessoa, mas sim em mim mesmo e na capacidade que eu tinha de amar quem realmente sabe retribuir."

Todo o dia renovo em mim a esperança de estar na direção certa da felicidade...

Janeiro chegou!
Que ele chegue quente, trazendo felicidade para gente,
mas que venha acompanhado de uma caixa de lápis de cor para cada um colorir com sua preferida que for.
Chegue janeiro cheio de ternura e afaste toda a amargura,
traga de volta o sorriso criança e também muita esperança.
Venha com muita vontade e uma exagerada felicidade, traga uma dose certa de amor, afastando toda a dor.
Comece o mês com muita paixão e com muita paz para nosso coração,
que venha com virtude, nos traga boa saúde.
Termine o mês com muita calma e ao ir embora nos deixe com saudade na Alma!

Longe é um lugar que não existe quando se busca a felicidade.

Ouse! Coloque as cores da alegria, do amor, da felicidade e da esperança no seu dia, na sua vida, no seu mundo e transforme seus sonhos em realidade.

A Felicidade de te escolher


A fortaleza do homem é a segurança de ser amado
De ser cuidado, pelo colo acalentado
Pelas lembranças emocionado
E Por teu amor ser arrastado

Porque procurar na natureza?
O que já vejo com clareza
Amar-te me faz viver
Minha felicidade foi te escolher

Hoje entendo o que é Amar
A razão eu encontrei
Na doçura do teu olhar
Desde o dia que te amei

Vejo no fundo dos olhos teus
A realidade dos sonhos meus
O brilho da mais bela das estrelas
A mais bela criação de Deus

Que sua felicidade venha da alma, traduzida pelo seu sorriso!

Não é a opinião dos outros que deve medir o nosso grau de satisfação e a nossa medida de felicidade, somos nós que devemos fazer esta medida.

Quando nos amamos,aprendemos a amar também a felicidade dos outros e não depender de ninguém para ser feliz.

A tristeza existe para que a felicidade seja sentida de forma intensa quando ela passar.

Reciprocidade
Pra
uma vida
com
felicidade.

A felicidade da mulher é fundamental
para a felicidade do casal.
Uma mulher feliz deixa seu marido feliz,
já o contrário nem sempre é tão eficaz.

Muitas vezes, em busca da felicidade, deixamos de viver o presente e aproveitar aquilo que conquistamos. Reclamamos de algo que não temos e deixamos de valorizar o que temos. Esquecemos de viver em família, sair com os amigos e usufruir de bens oriundos do fruto de nosso trabalho. Sempre queremos mais e mais.
Não se deve confundir: A ambição lícita é boa, ganância não. Precisamos olhar o nosso redor e observarmos que temos muito pelo qual nos orgulhar e que diversas oportunidades surgem a cada dia.
Não deixe de atender a oportunidade que bate à sua porta por estar no quintal procurando um trevo de quatro folhas.
Ser feliz também é isso: Viver e valorizar o presente.
Lembre-se que a felicidade está em você e ao seu redor. Não é nada distante. É algo que você encontra em sua caminhada diária.