Feiura
CRISES afloram tendências, desnudam. Uns mostram sua feiura comportamental, outros a sua beleza.
Crises são termômetros, observe!
Até mesmo a feiura revela uma beleza transcendental como escudo contra o engano do amor superficial.
O amor ou amargura, beleza ou feiura,
(estão nos teus olhos) e são as canetas do destino,
cabe a você escolher como vai
escrever suas linhas nas páginas da vida.
A beleza só é relativa a partir da transformação pela qual a feiura passa para se tornar algo belo. Às vezes, essa transformação é só uma questão de perspectiva.
A feiura é apenas uma ilusão da mente, uma cortina criada para esconder a beleza verdadeira da perfeição.
A Beleza não é passageira; a feiura é uma percepção. E o tempo não altera nada. É a pessoa bela que cria valor além das aparências do tempo. O verdadeiro encanto está na jornada interior, na compaixão e na autenticidade que cultivamos ao longo da vida.
ah o tempo , maldito tempo que tudo corrói e que é inimigo da beleza e instituindo a feiúra como fim irrefutável de sua presença , ele , ele mesmo que contempla silencioso com a crueldade fazendo marcas que surge pouco a pouco , abalam , quebram , rasgão e derrubam fazendo tudo voltar á sua essência ao pó a terra , a tempo infeliz que me condena a este triste fim digno de uma tragédia grega e que ainda é uma ferramenta poderosa nas mãos daqueles que a assim como ti se acham deuses acelerando o passo em direção ao fim a tempo que não me deixa escolhas a não ser lutar e esbravejar contra ti a batalha dos titãs onde eu representante dos homens e você dos deuses verás que sereis vencedor contando por gerações tua a história contando por gerações a historia gloriosa sobre como te aprisionei , oh besta fera da ruinas e do abandono verás meu renascer da tuas cinzas e verás meu o reino ser visitado por aqueles que eles sabem que eu te venci , ah maldito tempo a memória é maior que ti .
Socialmente, pelas atitudes, muitos nasceram para a feiúra, mas com o passar das experiências alguns conseguem ficar lindos. Uns outros não se incomodam com a sua feiúra, pois acreditam essa é sua única possibilidade de ser. Outros nascem lindos e vão ficando maravilhosos com o tempo. Aos que nasceram ou ficaram lindos em uma sociedade cheia de motivos para se ser feio, e insistem em ser lindos, parabéns, vocês sim são os verdadeiros heróis desta sociedade.
Mentira é a capa preta que tenta encobrir, com a feiúra do pecado, a beleza da vestidura impecável da VERDADE.
As flores não são belas nem feias. Elas apenas despertam a beleza ou feiura que sempre existiu dentro de você.
Não tenha medo de quebrar. Pare de se agarrar à feiura apenas para ficar inteira.