Feiura
Temos o lado de feiura e o lado de beleza, e me pergunto sempre como uma coisa pode ser as duas. E temos uma coisa de dar inveja, temos o bom senso de morrer.
A feiura esta no coração de quem enxerga no outro o feio que na verdade está dentro dos proprios olhos
No Brasil, a feiura moral e a deformidade estética não são acidentais não; são um megalomaníaco projeto político orquestrado por gerações e gerações de pessoas desfiguradas espiritualmente.
Os caiporas radicalmente chiques, com suas confrarias críticas de doer, celebram a feiura e a deformidade como se essas tranqueiras fossem a expressão da mais refinada daquilo que eles chamam de vanguarda artística.
A feiura não enfraquece a beleza, pois a verdadeira essência permanece intocada, além da ilusão da perspectiva.
"Honestamente,este mundo precisa é de beleza, apesar de ser redondo há tanta feiúra pelos quatro cantos da Terra"
Nenhuma mulher deve se sentir feiura, O beija-flor não beija pela beleza, mas sim pela doçura e a pureza do alimento dentro da flor, o homem verdadeiro não busca um alimento qualquer, ele se alimentar do amor que esta na beleza interior de uma mulher.
"Tem gente que não é gente deste planeta.
Gente de feiura existencial que não é humana.
À essa gente os mais sinceros desejos de uma feliz volta, ao seu planeta de origem!"
Boa viagem!
Haredita Angel,
do planeta Terra.
Uma sabedoria!
"Sabedoria é encontrar beleza
onde outros veem feiura."
Essa frase é um convite à reflexão e ao apreço pela vida.
"A feiúra é uma evidência metafísica identificável no espasmo de repugnância instintiva que gera em quem a contempla".
Nem todo a beleza externa do mundo será suficientemente forte para sustentar o peso da feiura que algumas almas carregam.
“A grande vantagem de ser portador de feiura é que com o passar do tempo o sujeito continua desabonitado do mesmo jeito. Gente feia não enfeice !
É como se fosse um objeto que não se desvaloriza mais. Isso já está precificado na existência do indivíduo.”
Lá esta de sentidos em pé. em silêncio, escuta a morte, a parede, a feiura do estado novo. o folgo da ferrugem que morre nela mesma. De resto mantém em farrapo, susto e arame farpado.
Minha feiúra não chega ao pés das sua beleza e minha falta de conhecimentos , não se chegam aos seus diplomas . Porém , tudo que possuo vai além , daquilo que o espelho reflete em você junto aquilo que um dia veio a aprender .
Respeitar o próximo sem julgar , por suas aparências . O que aprendeu sobre isto ?
Nada !...então volte a estudar , pois teus estudos não foram suficientes e aproveita e faça bom uso das fórmulas e embeleza o teu coração , para que ele ofusque sua alma !
Graz🌷
Sabe o que é passar sua vida inteira vendo tudo, contemplando dias e noites, a beleza e a feiura do mundo e da vida, sem, porém conseguir enxergar o óbvio.
Tudo na vida parece seguir um determinado curso indeterminado, por mais que planejemos o próximo passo a sempre uma surpresa que frustra o nosso plano, pois nada é perfeito de sorte que precisamos entender que ajustes fazem parte e são ferramentas que nos ajudam a alcançar a excelência.