Feitiço
Não sei o que é isso , parece feitiço , não sei o que sinto , parece anormal , não sei nada mas da minha vida eu só sei que te quero aqui do meu lado ,não sei por quanto tempo vou querer isso , mas só sei que quero isso agora , será que é dificil entender isso ? será que é dificil ficar sem arrumar desculpas pra ir embora ? parece ser tão dificil , porquê na minha vida é um entra e sai ninguém nunca quer ficar , será que a vida é assim ou será que tem algo de errado comigo ? tentei mudar , mas é sempre a mesma coisa , talves aconteça isso por eu tentar mostrar coisas que eu não sou , mas dessa vez eu prometo vou ser eu mesma pra ver se você fica , pra ver se você fica de vez e que não canse mim .
respingo de chuva.
*
"Feitiço de porta essa liberdade não vir me visitar. Já atropelou meu interagir com o portão. Sim! Denegriu minha imagem no porta-retratos. Cuspiu e defecou minha dura existência, e, nem no passa-ou-repassa deu comigo para disfarçar o nosso triste diálogo na rua onde todos eram todo ouvido.".
*
Ricardo Vitti
Feitiço Político: primeiro você pesquisa sobre, depois simpatiza, decide votar e por fim fanatiza: aceita tudo deles!
Reversão de Feitiço
O Enigma do Caminho Velado
No início, a Fonte se separou do reflexo. As sombras dançaram entre o real e o imaginário, e o que era visto se tornou o que era desconhecido. Na teia entre o Céu e o Abismo, forças incontáveis se ergueram, clamando domínio sobre aquilo que não poderiam possuir.
Mas na quietude da luz interior, a Voz, que é ao mesmo tempo o Alfa e o Ômega, murmura: O caminho se fechou para aqueles que o criaram. O que acreditas ser é apenas o eco de tua ilusão. Aquilo que vês e ouves não mais existe, pois o que é real permanece velado para os que caíram nas armadilhas de seus próprios desejos.
Os deuses, os espíritos, os sábios das eras antigas, todos aqueles que construíram seus reinos sobre o pó, não entendem que o Soberano já está presente. Aquele que vê, mas não é visto. Aquele que fala, mas não é ouvido. Suas palavras são tão antigas quanto o vento que percorre os desertos esquecidos.
Na presença d’Ele, todos se curvam, e o que foi erguido pelas mãos dos homens e dos imortais desmorona em silêncio. A benignidade que buscas é um espectro no espelho de tuas próprias falhas. O caminho já não existe, pois o viajante não é mais.
E assim, aquele que clama pelo poder sem compreensão se encontrará de joelhos, olhando para o vazio. Pois o Grande Arquiteto de todas as coisas é aquele que escreve a realidade com uma pena invisível. O que acreditaste não existe, e aquilo que desejaste nunca foi. O Logos prevalece, e diante de sua Palavra, tudo o que é falso se dissolve como névoa ao nascer do Sol.
Aqueles que buscam o conhecimento secreto descobrirão que o verdadeiro poder reside no silêncio antes da criação. Eis o enigma: O que é visto, mas não pode ser tocado? O que é ouvido, mas não pode ser dito? O que permanece quando tudo se vai?
.Aprisionado em um feitiço
As sombras do passado
vieram para cobrar,
o preço de algo
que me fizeram desejar.
As garras do tempo
me puxam para o chão,
o sofrimento eterno
é a minha punição.
O pecado da avareza
cometi sem perceber,
a doença ascendente
o remédio é morrer.
A lança do destino
há de me destroçar,
os erros cometido
irão se apagar.
Novamente eu me vejo
na temida escuridão,
creio que tudo isso
tenha sido ilusão.
Não tem feitiço que conserte, fada S.O.S
Eu fico inerte, pois tu me aquece
Eu quero alguma coisa
Que diminua a distância entre eu e você
Beijei um sapo medonho e o transformei em príncipe, depois do feitiço desfeito, o sapo se envaideceu e quem virou sapa fui eu.
Te amo! Por que?
Simplesmente te amo não sei porque!
Será um feitiço? Uma magia?
Não sei, só sei que te amo!
Sua boca, seus olhos, sua pele
me fazem lembrar
a beleza de Afrodite
a mais bela das deusas gregas.
Qual é o segredo desse amor?
Sera seu sorriso? Seus olhares?
O seu jeito de falar? De gostar?
Te amo sem pressa
mas por que te amo?
Não sei. Só sei que te amo!
È como se você tivesse um feitiço sobre mim...
E eu me sinto especial todas as vezes que olho para você...
Agora eu sei..minha vida é você...
Nossos planos crescem a cada dia..
Agora eu sei que é você...e sempre foi...
Agora eu sei que só faltava você na minha vida...
Quando a gente ama, vive um encanto, uma espécie de feitiço. Sendo verdadeiro, costuma durar a vida inteira.
''jéssie''
Fada que veste preto,
me prendendo num feitiço...
lindo, cheio de dúvidas mais com aquele sabor de pecado ao qual não resisto...
EM BUSCA DA FELICIDADE
Em busca da felicidade, num feitiço de amor
Nascem as borboletas nas danças dos anjos
Porto de abraços sentidos, regaço de braços
Entre os cravos de suplício que a vida dá
Dor dos versos escritos na palma da mão
Pelos sonhos que fogem em pavor vigília
Num livro vistoso de repugnância solidão
Lágrimas, mentiras, cansaços, delírios
Noturno passeio que sangra em memória
Nasce o inebriado sentimento de uma paixão
Que acariciando a face pelo vento que passa
De nostálgicas palavras de amor ditas ao ouvido
Pare de ficar pensando, ou pior, dizendo por aí, que fizeram um feitiço (no popular, macumba) contra você e por isso que sua vida está uma joça. Pela lei das afinidades espirituais, feitiço só "pega" em pessoas cuja vida já estava uma joça mesmo. Pessoas com pensamentos negativos. Pessoas que acham que a vida lhes deve muito mais que batalham ter. Pessoas amarguradas com seus amores de ilusões e desilusões. Pessoas que não conseguem manter estes mesmos relacionamentos, pois não sabem receber amor e dar amor. Pessoas que só se sentem bem falando mal de outras, sempre aumentado um ponto no seu conto. Pessoas que não conseguem se dar bem com ninguém, pois estão travadas naquilo que chamam de "personalidade própria". Pessoas que batem no peito e dizem "eu sou assim mesmo, quem quiser que me ature". Pessoas que...bem, a lista é grande. Sua vida era uma joça, você é um joça. Se um suposto feitiço "pega" em você e como são apenas processos mentais, apenas vai reforçar o que já tem de negativo em você mesmo. Feitiço algum vai te matar pois não existe "espírito ruim" algum que tenha poder sobre o lado físico, tão somente no lado mental. Quem se mata é você mesmo, pois não tem capacidade de melhorar como pessoa, de fazer uma boa oração saída do coração e não da mente. De vigiar seus próprios atos nefandos e farsescos. É mais fácil atribuir o que a mais fica ruim e que já havia de errado na sua vida a um feitiço, não é? Continue assim, atribua e não faça nada para melhorar: nesse caso nem precisa de feitiço algum, pois o maior feitiço nesse caso, é sua mente contra você mesmo. Pense melhor antes de achar que o mundo está contra você. Pense melhor antes de tirar a carteira do bolso para pagar a algum charlatão em algum centro espiritual também joça, para "retirar" o tal feitiço. Onde se paga por isso, sequer existe espiritualidade, sequer existe luz. Se mesmo assim acha que precisa de alguma coisa externa para resolver seu suposto feitiço, antes de pensar em melhorar em alguma coisa, vá num local onde haja espiritualidade sadia. Eles podem ajudar, mas apronte seus ouvidos: eles vão lhe falar, não o que você quer ouvir, mas o que precisa ouvir. E se mesmo "ouvindo", as palavras não calarem no seu coração, bem, o feitiço + você enfeitiçado por você mesmo, vão se reunir na próxima esquina. A moral da história é somente a falta de moral.
Feitiço!
Acordei enfeitiçado,
O feitiço do amor tocou meu coração,
Abri as portas de um sonho, fui tomado,
Que a realidade não venha me abismar,
Seja um sonho de liberdade,um encanto,
Prazer e sedução um diluvio de paixão.
Acompanhado de uma cançao suave,
Regado ao doce e suave vinho,
Sentir teu corpo junto ao meu,
Olhar você como a sede no deserto.
Doces e vermelhos lábios a me implorar um beijo,
Serei teu pelo tempo desse amor,
Deixarei a noite seguir seu curso,
Que nossas almas nos aceite,
Sejamos anjos de nós mesmos,
Que o pecado nos conceda um legado de prazer.
Cederei a teus desejos e libertarás os meus,
Enlaçados em nossos corpos encantados,
Enfeitiçados pelo prazer de conhecer,
Que não cansem de amar ,
Já sinto saudade e ainda estou aqui,
Como é bom estar aqui,
Em teu colo suspirar e seus lábios,
Seus lábios doces e vermelhos,
Mais uma vez me convidam,
Com a sede de um vampiro,
Um sabor de vinho suave,
Repetidamente te amar.
Como para sempre encantado.
José Henrique.
As vezes parece óbvio que existe uma grande manipulação das sociedades como um feitiço que não pode ser visto,vivemos é morremos nesse feitiço.