Frases fechar os olhos
Em suas próprias artes se perdeu e, no escuro da dúvida permaneceu.
Os olhos antes fechados, agora abertos pela sabedoria do tempo, vislumbraram o colorido da luz da verdade ressurgida em seu peito.
Em busca de perdão, anseia sanar cada traço imperfeito, cada cicatriz mau curada, cada antiga aflição.
Cada mal decisão, é uma mancha imperfeita no quadro, narrando uma história desbotada, que pouco a pouco, ficou no passado.
No coração um amor profundo, no peito, um desejo a pulsar, o desejo de reconciliar-se.
Assim, ele compreendeu: o futuro é arte, uma tela em branco, esperando ser pintado, onde cada pincelada é uma escolha, uma oportunidade de renovar a esperança.
Onde antes as emoções eram escuro abstrato, agora se delineia e clarea com luz e cores vibrantes, o retrato da reconciliação com o seu próprio coração.
Eu cheguei a acreditar. Fechei meus olhos com força. Não olhava mais o horizonte. Não olhava mais o céu. Nem me deitava na rede. Achei poder sobreviver assim. E que esconder a saudade embaixo do tapete, fosse me fazer crer. Mas a dor continua aqui. A cada duas palavras uma é saudade. E eu me canso. Mas não passa.
Fecha teus olhos, me dê a mão. Faz de conta que não existe distância. Só pro meu tolo coração acreditar. E pedir à nostalgia que pare de formular regras. Que feche os olhos e sinta. Somente. Cada palavra sua pulsar em minha alma. A dor da saudade me acalma, porque ainda que seja dor, é melhor que a da solidão. Todo medo foi embora, e eu posso respirar enfim.
Por favor, fecha teus olhos, me dê a mão. Faz de conta comigo. Deixa eu sentir tua respiração, teu riso, tua voz. A ausência da ausência. Canta baixinho nossa música enquanto caminha. Faça dessas palavras a minha presença. E espera...
Por favor, fecha teus olhos, me dê a mão. Faz de conta comigo. Deixa eu sentir tua respiração, teu riso, tua voz. A ausência da ausência. Canta baixinho nossa música enquanto caminha. Faça dessas palavras a minha presença. E espera...
Só me bastava fechar os olhos. Acalmar o coração. Diminuir a ansiedade. Mergulhar de vez nas vontades. Ouvir tua voz doce. Sentir sua boca quente. Só me bastava isso pra dizer com toda certeza que ali com você eu era sim, a mulher mais feliz do mundo.
Nunca foi desistência. Eu vejo mais como uma nova chance pra mim ao invés de você, mas nunca desisti de você. Nunca conseguirei.
Correr sem destino? Ou simplesmente apertar o passo de encontro ao seu abraço?
Seu abraço. Sempre. Seu. Abraço.
Quando tento pensar em mim ainda assim, estou pensando em você.
Só me bastava fechar os olhos. Acalmar o coração. Diminuir a ansiedade. Mergulhar de vez nas vontades. Ouvir tua voz doce. Sentir sua boca quente. Só me bastava isso pra dizer com toda certeza que ali com você eu era sim, a mulher mais feliz do mundo.
É tão bom fechar os olhos e a única coisa a sentir ser a sua respiração. Parece que o mundo é só nosso!
Qd penso em vc fecho os olhos e vc se mostra tão real....é fácil lembrar do seu sorriso. ....do teu beijo....mas de tudo q mas me pertubar e do brilho dos seus olhos....Pq será? ..... q tem vc de tão especial. ..q mesmo qd me isolo nos meus problemas e angústias....teus olhos me arranca um sorriso! Pq menina. ...Pq qd estou triste. ..preocupado. ...vc vem pra bangunçar tudo q tento manter escondido...e me faz baixar a guarda sair da defensiva....e mergulhar sem medo nos teus olhos e ser presentado com teu sorriso....oque vc tem de especial q eu não sei. ..mas qd tento fugir não consigo... E acabo buscando coragem pra descobrir
Uma estrela..
Feche os olhos
pense em mim
fui um sonho
encantamento
magia
um mistério!
Estive aqui o tempo todo!
no romper das ondas do mar
na brisa
no infinito que não tem fim!
te esperei longo tempo...
Sentei-me na areia alva
fiz versos e canções
que viraram poemas pra ti
Chorei
gritei teu nome
eu era o amor desejado
...não reconhecido
Nas noites de luar
com cheiro de damas da noite
- flores perfumadas -
contava estrelinhas
e em cada uma
mais um dia vivido por ti!
Feche os olhos! Não chore!
Sinta meu corpo colado ao teu
roube-me todos os abraços
aperte-me em seus braços
sinta minha mão a te acariciar
meus olhos nos teus!
Esperei
demoraste
não vieste
vamos celebrar
agora sou aquela estrelinha
que guia teus passos...
Podes ver?
Sonho Intimo!
Tem sonho, em que me deixo levar de olhaos abertos
Não fecho os olhos ,pois tenho medo de acordar sem meus sonhos
Sonhos,são os desejos da alma interagindo com as vontades do coração.
__Eliani Borges.
História
Quando fecho meus olhos
Deixo um suspiro no travesseiro
Entro em um escuro labirinto
Existe no ar um silencio
Vejo-me em um mundo opaco
Sem linha de prazer, apenas dor
Mostrando-me minha pobre historia
As cicatrizes que não saram
Nele o vento sopre sem direção
levando-me longe de minha jornada
Para uma estrada bem distante
Fazendo-me sentir tão pequeno
Olho para traz e nada vejo
A única coisa que vejo são retrato
Alguma coisa estranha nos rostos
No seus lábios um sorriso solitário
Sem piedade corro do desespero
com a minha dor toco até o tempo esgotar
Corro através das horas contando os segundos
Sem saber para onde, e que rumo tomar
Ame com os dois olhos, mas deixe um fechado e um aberto, pois se você perder o aberto, poderá abrir o que estava fechado. Ame com os dois pés, mas deixe um na frente e outro atrás, pois se você perder o pé da frente, poderá manter firme o que estava atrás. Ame sem coração, por que esse, você só tem um, se quebrar já era.
No comtemplar da noite
Fecho os olhos e abro o coraçao
Com visao mais bela que as estrelas
Preencho o coraçao com o carinho
Que so sangue do meu sangue pode dar
Feliz por amor
Infeliz por falta de amor
Levanto a cabeça
Hipoteco o coraçao
O sabor da saudade
Saudo quem feliz me faz
De olhos fechados consigo enxergar o céu sobre nossas cabeças, não era o cheiro pesado de inverno, a sensação de pisar o chão úmido tão reconfortante. Descrevo como imagino, meus pensamentos escorriam, pingavam, mas não tinha a certeza dos sons, os lábios tremiam. Mais adiante jogou as chaves onde não as achassem, a fadiga da luz no fim de tarde era quase inerte. Não volto mais.Aquela vontade louca de ser e não ser a efêmera sede de está contigo e com ela e ao mesmo tempo está sozinha.
Mais ou menos vinte minutos com os olhos fechados. E nem por um segundo as palavras se calaram na minha cabeça, e me ocorreram pensamentos dos mais diversos, de frases que me marcaram a perguntas que já fiz a mim mesmo.O silêncio apareceu depois da primeira lágrima que desceu e gelou minha orelha, ao mesmo tempo em que me despertou, me fez calar os pensamentos. Eu tô indo com calma, aproveitando como posso, direcionando meus objetivos e mantendo o foco, as decepções em relação as pessoas tô curando com amor próprio, as minhas dúvidas tô cessando aos poucos, meu futuro ta aí já, meu coração aos poucos eu tô juntando, e minha vida a cada dia melhor e mais cheia de vida rsrs Agora deixa eu lavar o rosto.
Fazei-me de mim quem eu sou, tornando-te quem tu és
E não me importo, fecho os olhos, sinto a essência de toda a experiencia, é quase uma imortalidade, tudo é igualdade...
Eu sou aquilo que tu ver, da lama e do barro eu vim e pra eles eu voltarei...
Como assim? - Não entendo-me, depois de tanto ainda ao fechar meus olhos você vem totalmente no meu pensamento. Me envolve as lembranças do seu ultimo beijo, do seu cheiro, estou doente de amor.