Frases fechar os olhos
Apenas feche os olhos
O Sol está se pondo
Você ficará bem
Ninguém pode te machucar agora
Quando amanhecer
Você e eu estaremos
São e salvo
É fechar os olhos, pois assim as coisas melhoram, nem que sejam dentro de nós mesmos. É ser forte o bastante para não chorar, mesmo que o sorriso não seja o mai sincero.
Mas saber chorar quando a alegria for mais que o sorriso possa suportar.É entender que ninguém é igual a gente, que por vezes somos melhores.E por ser melhor é preciso aprender a pedir desculpa.É ser compreensivo e entender que a dor do outro pode não ser tão grande quanto parece mas, com certeza dói mais nele do que em você.E por fim, viver é saber amar mesmo que o mundo deconheça essa palavra.
Amar, é se jogar de um penhasco de olhos fechados e braços abertos, sentir a brisa no rosto e voar como se fosse para sempre...
E quando você feche seus olhos esta noite
eu rezo para que você veja a luz
que brilha das estrelas do céu
Numa noite calma, o vento que bate da janela me leva até você. Fecho os meus olhos, imagino mil maneiras de te ter. Viajo em pensamento, já consigo te ver.
A brisa gelada daquela noite sem lua, me aquece a alma, imaginando a figura tua.
Fico sem jeito, imaginando teu beijo, tolo, mas não posso parar, minha mente agora já cogita te amar.
Sou forçado a sanidade, e o que me resta é a solidão.
Vejo daqui aquilo que sou capaz. De onde posso fechar meus olhos e me ver por dentro, e o que sou é o que preciso saber. Até onde eu abra meus olhos, e o que existe serei capaz de entender.
Estou aqui enfrente à minha gruta
Fecho os olhos e vejo tudo que possuo;
Um belo riacho a poucos passos
O vento que penetra entre as montanhas
Uma quantidade incontável de pássaros nas árvores...
Incontáveis.
Tenho tudo que preciso para viver
Alimento para o corpo e para a mente
Abandonei completamente meu antigo sistema
Já era tempo
Deus está em sua devida árvore
Eu segui adiante
Agora estou aqui
Enfrente à minha gruta.
Fechei meus olhos e é como se pudesse reviver tudo aquilo de novo, pude sentir, tocar, e olhar aqueles olhos que sempre me olhavam com tamanho amor, pude deitar no aconchego de seus braços, um amor tão puro que eu me recordo e faz lágrimas caírem dos meus olhos, é, hoje a saudade veio me visitar... Me fez lembrar um tempo que não volta mais, mas que está gravado em mim, o que sou é parte de todas essas recordações, aquelas férias inesquecíveis, aquela voz que dizia me amar. Pessoa em forma de anjo, e que me ensinou muito da vida, me fez sorrir, me ensinou a lutar pelos meus sonhos, a amar a vida sempre, apesar das circunstâncias.
Foi mãe, mulher, amiga, vó, minha VÓ. Margarida, esse seu nome, heroína da vida real, quanto orgulho eu sinto em dizer isso... É, hoje a saudade veio me visitar, não sei quando passa (nunca vai passar), mas enquanto isso, eu vou lembrar, eu vou lembrar...
Quando o destino se fecha, eu ainda posso ver o reflexo dos seus olhos em mim. Talvez você não seja feito só de amor, mas de amor eu sou feita. Posso te preencher com o meu amor? Talvez tudo não passe de esperança. Ou talvez tudo seja parte do futuro. A unica explicação óbvia para tanto amor, é que a realidade é muito mais bela quanto te tenho aqui.
Quando fecho os olhos te vejo em meu inconsciente, mesmo distante te sinto comigo; Razão da minha vida é você que me faz ter os melhores sentimentos existentes...
As minhas noites são mais longas quando penso em você .. que nem consigo fechar os olhos e dormir .. você me tira o sono.
Ela estava parada. Flertando com as nuvens. Ela voava com os pés no chão. E sorria de olhos fechados. Tudo parecia lindo por um momento. Mas quando os olhos dela se abriam, ela sofria. Quando ela era atingida por um choque de realidade, seu coração doía. E ela novamente, fechava seus olhos como quem quisesse ficar para sempre daquele jeito. Ela queria esquecer os sofrimentos. Ela adorava voar. Ela estava vivendo, e apenas isso.
Feche os olhos
E sinta o amor te levar
Como vento que sopra
E leva as espumas
Para a areia receber...
Sinta o amor do meu corpo
Te sufocar num beijo
Como a maré quando
levanta as ondas
Para bater no pé do caís
Entardecer...
Sinta a força do amor
Atravessar sua alma
Como a noite
Madrugada à dentro
Profundamente...
Me ama
Sem medo...
Deus Abre Nossos Olhos Para as Verdadeiras Amizades... E Verdadeiros Amigos Os Fechão Para Que Não Veja Oque Lhe Entristece...
Assim que fecho os olhos, sinto meus pés sairem do chão, sinto um alívio e parece que estou sobre o ar… E todo meu peso vai embora durante tamanha tranquilidade, tudo fica pra trás quando me dou um tempo pra me recompor. Meu pensamento voa, viajo pra bem longe e só depois quando me encontro/retorno, noto o quanto é bom imaginar, criar, sonhar, idealizar. Cresço juntos com meus pensamentos e eles que me fazem fantasiar acima de tudo, e formam o que sou hoje.
Quantas vezes fechamos os olhos pra certas coisas que nem em sonho pensavamos. Quantas vezes pensamos que aquilo é o correto, e logo depois vem algo e prova que você estava errado. Quantas vezes precisamos ver pra crer. Quantas vezes deixamos o nosso sentimento de lado, só por causa do nosso orgulho, que não nos leva a nada. Quantas vezes planejamos imensas coisas e no fim não fazemos nem a metade delas. Quantas vezes sentimos falta de alguém que não está mais aqui. Quantas vezes não falamos o que sentimos de certo, e escondemos de nós mesmos. Quantas vezes deixamos de lado o que mais nos importava aqui. Quantas vezes esqueçemos de tudo, quando pensamos só em si. Quantas vezes tudo que escrevo nem passa por aqui.