Frases fechar os olhos
Em silêncio eu olho as estrelas e penso com muita força que chego a fechar os olhos esperando que venha uma Estrela Cadente diante dos meu olhos para que eu possa fazer um único e verdadeiro pedido: FELICIDADE!
As lembranças me invadiram profundamente , então fechei os olhos e vi tudo de novo. Vou lembrar de como era bom ter as mãos dele na minha cintura , do seu riso, daquela música , das borboletas voando em meu estômago toda vez que seus olhos encontravam os meus . Vou lembrar de tudo isso para sempre , sempre , sempre.
Sua falta.
Agora a dor toma conta.
As lágrimas, de olhos fechados.
Ás 22:15 a tristeza me afronta.
Os olhos calados.
Do que valia a paixão
Se choro por toda noite?
O que há no seu coração?
Estou entregue a sorte.
Você não é ruim
Juntos, me dar carinho.
Só que vive longe de min.
Sinto a dor de 1000 espinhos.
Não sei se devo falar...
Pois você é imprevisível.
Isso me faz chorar
Sinto algo tanto horrível.
Acordei disposta para a renovação... fechei meus olhos e pedi a Deus que renovasse minhas forças e minha fé. Muitos almejam cargas mais leves, caminhos suaves, vida tranquila, eu, desejo apenas que Deus esteja comigo e me de suporte para enfrentar meus obstaculos, sabedoria para lidar com as minhas dificuldades e me coloque no colo nos momentos de maior fragilidade. (Priscilla Rodighiero)
"Quando fecho meus olhos o tempo congela e o momento se arrasta
De repente meus sonhos passam a ser minha vida curiosamente
Tudo é possível, dentro deste mundo paralelo tudo acontesse
Escuto sons que jamais imaginei ouvir
Pude escutar com clareza o choro de alegria da minha alma
Rejeito o abrir de pálpebras, me perdendo nestas infinitas possibilidades
Tudo é possível, dentro deste mundo paralelo tudo floresce
Sem mais dor, apenas a eternidade a contemplar o céu
A quem amo nunca mais precisar dizer adeus
Tudo é possível, dentro deste mundo paralelo tudo permanece"
Quando fecho meus olhos, pego-me sorrindo ao lembrar do seu brilho, sua textura perfeita, seu cheiro inesquecível, do instante que o senti pela primeira vez. Nas madrugadas mais frias você fez-me companhia, nas tardes mais quentes você acalmava meu pulsar, nas madrugadas mais sonolentas você manteve-me acordado, focado, inspirando, sempre sonhando. Com você descobri o valor de um instante, o preço de um segundo, a sensação de infinito. Fez-me maior, fez-me grande, fez-me um sonhador. Não sou muito bom em descrever tudo, pois me pego como um nada que cresce a cada nova palavra sua. Que o nosso companheirismo perdure sempre, mas em breve, infelizmente, vamos nos afastar, mas nem por isso esquecerei de ti, minha amada apostila.
Feche os olhos e sonhe....
crie seu mundo intocável,
viaje na fantasia onde vc sempre será feliz
faça de seu pensamento um lugar
onde ngm vá te ferir
viva intensamente, entre nuvens de desejo.
Sonhe....... e ao acordar continue sonhando,
pois de sonhos se faz a realidade.
o que é a morte pra você, pra algumas pessoas a morte e dormir e não acordar, é fechar os olhos e derepente estar na escuridão é ter uma viagem só de ida sem dizer adeus na partida é ver quem gostamos partir sabendo que não vai voltar. a morte é não poder sorrir, existir ou até mesmo chorar, é não ter certeza pra onde vamos ou se tem alguem a esperar. é superar com o tempo e viver com a esperança de que a morte, a morte nunca vai chegar.
Fecho os olhos na esperança de encontrar minha inspiração. Sem paisagens bonitas, nem influências externas. Eu, apenas eu, e um emaranhado sem fim de sentimentos confusos que, por vezes, me roubam a lógica que tanto prezo. Vão-se as certezas e resta somente um coração batendo no ritmo da música que invade os meus ouvidos e que me torna ainda mais sensível a um sentimento que me avessa da cabeça aos pés, e que me faz querer sonhar, mesmo com a possibilidade, sempre bem presente, de ser forçada acordar em um súpeto. Como em um daqueles sonhos em que se cai de um precipício tão rapidamente que o ar abandona os pulmões instantaneamente, com o chão cada vez mais próximo e a queda cada vez mais certa. E o que fazer com aquela sensação de que nada resta a não ser juntar os pedaços ou de, tão somente, esperar o tempo varrer a bagunça que ficou? Quem disse que se apaixonar era fácil, afinal de contas? E, depois de tudo, resta aquela falsa ideia de que tudo o que vivemos são consequências de nossas próprias escolhas, quando, na verdade, não houveram se quer chances de se ponderar sobre qualquer coisa que não fosse como aquele abraço congelou o mundo ao redor. Ou sobre como, quase que milagrosamente, o cérebro conseguiu enviar a mensagem da necessidade de se respirar enquanto os lábios se encontravam em uma perfeita sincronia. Quando o toque na alma é tão forte, quando o chão some, por um milésimo de segundo, sob os pés, quem vai lembrar de se importa com o resto, afinal? E, no final, de olhos bem abertos questiono ser benção ou maldição esse sentir perigoso, isso de sonhar acordada por algo, alguém. Pergunto-me ainda se abster-me, em nome dos riscos, seria uma saída… Mas então sinto-me abençoada pelo risco e, até mesmo, pela queda. Tão somente por ter vivido algo capaz de me roubar o ar. Quem disse que precisa de lógica?
Não tenhas medo da vida! Ela será a tua vida até a morte! Feche os olhos no piscar e durma-os em belos sonhos... Prossiga Bem Viva enquanto outros se vão; até quando com os pés frios e de olhos fechados atravessares os Umbrais do Céu. Terás então: Um beijo! ...como despedida! Enquanto agora te acompanho, até a nossa partida...
o sabor!
Posso lhe garantir que quando você fecha os olhos no colo de quem você ama a aparência não é vista nem pelos olhos da alma.
E não tenha vergonha de amar uma pessoa linda, pois se ela esta com você é porque sua beleza se reflete na dela.
E não se esqueça de desligar o relógio do tempo quando estiver amando, ele é o que menos conta, alias, ele não conta nada.
Seu olhar me pegou inexplicavelmente...
Quando fecho meus olhos, corro em busca do momento, aonde os brilhos dos meus olhos sorriram de alegria em sentir por alguns segundos a vibração do seu olhar, me olha de uma forma diferente??!
Louco eu? Talvez!
Mas todos somos loucos quando a loucura é por algo desconhecido, aonde o desconhecido ao invés de trazer medo, lhe traz esperança de ser feliz, e a certeza que sempre vai valer a pena tentar, pois na vidas a fé move montanhas...
Carinho
Quem não gosta de receber carinho?
Ao fechar os olhos e senti-lo, tudo fica mais calminho...
Reflita sobre sua vida... Se nela não tiver esse mimo?
Pois do carinho resplandece a luz da alma um bocadinho,
Traz alegria ao amoroso coração quando sozinho...
Quem está por perto como o seu vizinho,
Pode se distanciar pela falta desse caminho.
Ao estar presente, ele fará enxergar qualquer desalinho...
Nas inquietudes de uma vida só de espinho.
Sempre que viver a dois, viva como um mocinho!
Carícias, afagos com ternura dentro do quartinho,
Ou mesmo no momento mesquinho,
São ações necessárias para trazer paz no descaminho.
Quando dormir, sonhe com bons momentos de carinho.
E faça isso acontecer, ao acordar no seu ninho...
O dia ficará muito mais feliz com seu amor neste alinho
E verá em seu sorriso junto ao seu olhar, muito mais brilho.
Acendo a luz logo fecho os olhos.
Ao encher a banheira entro no chuveiro.
Jantar romântico a dois vou servindo.
Não há fome nem vou me alimentar.
Duas taças uma garrafa de vinho.
Apenas uma boca a degustar.
Apago a luz do nosso quarto sozinho.
Abro os olhos já posso chorar.
Vivo triste sempre sorrindo.
Como escuro na luz a brilhar.