Frases fechar os olhos
O que vê quando fecha os olhos?
O que houve quando não há nada pra se dizer?
O que faz quando não tem ninguém pra ver?
Quem sabe a diferença entre a loucura e a emoção?
Onde termina a insanidade e começa a razão?
O que lhe faria matar ou deixar viver?
“FECHE OS OLHOS”
Feche os olhos meu amor
Não diga nada
Deixe-me cuidar de você
Embalá-lo com meu canto
Sinta a pressão das minhas mãos
Voluptuosamente passeando por seu corpo
Santuário dos meus desejos
Não se engane com minha aparente fragilidade
Já provei de muitas dores
De todas as quedas me levantei
Não se preocupe
Se depois tiver que ir embora
Só quero seu corpo
E quero-o agora!
MORRER NÃO É SÓ FECHAR OS OLHOS E PARAR DE RESPIRAR....
MATAR NÃO É SÓ PUXAR O GATILHO, OU ESPETAR A FACA....
JBCampos..
Existem dois tipos de ignorantes. Aqueles que já nascem com olhos fechados para o conhecimento e aqueles que têm a oportunidade de enxergar porém fecha os olhos perante a sabedoria...
Então ela procura, acha o que não queria achar, e aí fecha os olhos, preferia não ter visto, e tenta fingir que nada aconteceu. Isso não quer dizer que ela é tonta e sim que ela o ama.
Há momentos em que a gente acorda de um pesadelo...
Se arrepende, fecha os olhos e tenta voltar para ele porque a realidade parece pior.
Perguntas e Respostas
A noite cai
Ligo a TV
Abaixo o volume
Troco de canal
Fecho os olhos e tento entender...
Qual o motivo de sentir essa ausência insuportável de um universo?
Talvez a resposta eu já saiba
Mas insisto em me fazer de idiota
E ignorar toda e qualquer solução que meu subconsciente tenta me dar
Ele tenta.
Ele tenta..
Ele tenta...
E de novo eu ignoro
Ignoro
Ignoro
Ignoro
E assim vou levando
Cada hora menos.
Cada dia mais.
Cada hora menos respostas
E cada dia mais perguntas
Mas já sei o que fazer
Mais uma vez vou insistir em ignorar
Vai que passa.
As vezes fecho os olhos e te sinto;
sinto seu cheiro, sinto seu gosto, sinto seu calor.
e em meio a essas sensações, brota sorrateiramente uma angustia, que vai crescendo gradativamente até tomar conta de todo meu ser. Uma diabólica mistura agridoce. Com você é sempre assim: a mais profunda dor, combinada a euforia plena; a frieza dos seus gestos, em meio ao calor escaldante da sua pele na minha. Uma verdadeira relação de amor e ódio. Um ódio amorosamente sentido e um amor odiavelmente amado.
Acreditei que não havia coisa alguma a ouvir. Fechei os ouvidos. Tapei os olhos. Cheguei bem perto de embaçar as sensações dos pensamentos dando outro sentido as coisas ou simplesmente silenciando. Afundei-me em meu próprio abismo de fantasia. Mas os dias passaram incansáveis e içaram-me desse torpor...
Mesmo resistindo, relutando em recolher os braços aborrecidos do vazio, mesmo com o corpo dorido da ilusão letárgica que nutria os meus anseios e me mantinha alheia, abri os olhos e solidifiquei o olhar no horizonte...
Ah! Foi bem neste instante que algo dos longes chegou-me como um inverno antecipado, congelando-me por dentro e por fora . A pele arrepiou a ausência. As entranhas tremeram a frígida saudade. E uma amargura se amontoou em mim...
Pena!
Agora não há mais tempo de encostar a minha língua na tua,
nem de tocar-te os dedos até segurar as tuas mãos...
nem posso mais me enfeitar de ti,
pois no momento,
te afastas com as marés
.
.
.
Agora, tenho olhado pra isso tudo de uma forma diferente.
Fecho os olhos e vou pensando bem aos pouquinhos em você, construo a cena devagar, igual criança que descobre a chama de fogo na vela e vai aproximando o dedinho aos poucos pra ver se queima, mas esse pensamento não queima, ver isso não dói.
Se eu fechar os olhos e logo após abri-lo e perceber que minha paz não está mais.... Com certeza irá ficar um vazio.
Nada Mudou...
Mesmo tanto tempo tendo se passado, e eu ter mudado tanto, quando fecho os olhos, sinto que aqui dentro, nada mudou… quando penso em você, é como se eu entrasse na máquina do tempo, e conseguisse voltar para aqueles dias em que o mundo se resumia em nós… nos jantares e filminhos românticos… e fico espiando, escondida, nossa felicidade, nossos sentimentos tão intensos, tão verdadeiros…
Quando penso em você me sinto exatamente como me sentia há anos atrás… Você ainda tem esse poder sobre mim… Ainda me desmonta com um sorriso, uma palavra, um olhar.
Tudo que eu havia planejado deu errado sem você, tudo… ainda não tenho filhos, nem o emprego que amo, não tenho uma York, não fui dançar tango na Argentina, não comprei aquele carro, não recebi uma grande declaração de amor, não tomei vinho na frente da lareira, não ouvi mais histórias que contavam sobre nós…. Estou em frangalhos….
Mesmo que eu tente, não consigo esquecer, não consigo apagar, e é inevitável pensar que com você tudo seria melhor, tudo seria de verdade, tudo seria diferente e claro, um diferente bom…
Sinto tanta vontade de sair correndo para ir atrás de você, de te encontrar e dizer tudo o que ainda sinto, vontade de te abraçar e nunca mais soltar…. Só de pensar nisso, meus olhos já se enchem de lágrimas… Mas sei que não posso, outra vez não…. Vou deixar que o pouco de vergonha na cara que sobrou fale mais alto….
Aprendi, que a felicidade não vem embrulhada em um lindo papel de presente, e que grande parte das pessoas não tem o dom de ser feliz, não conseguem encontrá-la ou interpretá-la….
Sobre nós, nos perdemos, nos distanciamos, e infelizmente, como disse Cazuza : “O tempo não para”, e por isso, me vejo no vazio de que, nada nos resta…
Espero que um dia, alguma coisa aconteça e eu possa viver, sem ter que pensar em você!
Feche os olhos pra não enxergar
quem fez de tudo pra te magoar.
Ouça teu coração
e depois deixe a paz te encontrar.
É difícil da vida entender
que há pessoas que só vieram pra te fazer sofrer.
Ouça teu coração
e depois procura tudo o que te fizeram de mal esquecer.
Agora, erga os teus braços
até as estrelas tocar,
não desistas até tua esperança real se tornar...
não desistas até a felicidade de novo encontrar.
Quando Deus fecha uma porta, abre mil a nossa frente, o egoísmo humano faz a luz dos nossos olhos ficar obscura. Quando estamos tristes, nos sentindo só, Deus está do nosso lado e muitas vezes não o sentimos por falta de fé. Quando Deus nos visita na aparência de uma pessoa carente, não o encontramos porque esperamos um Deus só para nós. Deus ama a todos igualmente, como ninguém jamais nos amou nem irá amar. Pense nisso...