Frases fechar os olhos
Em terra firme ''Quando fechava os meus olhos & sonhava com paraiso ,aproximava mas & mas ela afastava ao meu alcance ter sepre coragem de lutar o importante é perder de cabeça erguida''
Não existe amor incondicional na terra
Nem o de pai e mãe.
Ser incondicional é fechar os olhos para todos os defeitos dos outros em todas as situações.
Colapso
Sempre que fecho os olhos,
desmorono.
Sempre que paro para pensar nos
dias que fiz por onde te querer por
perto, entro em colapso.
Já não sei se fico,
Já não sei se parto.
Já não sei se insisto,
Ou se me despeço.
Mas eu sei, eu me despedaço.
Quando fecho os olhos,
Vejo-te em minha mente,
Ao abri-los,
Vejo-te em todas as coisas
Não existe distancia
Nem estação
Que estejas ausente,
Pois, meu coração
Está interligado ao teu.
Meus sentimentos
Vive presente em ti
Que lhe traz
Todo o tempo
Não deixando te esquecer.
Fecho os olhos com os pés firmes ao chão ou deito-me num canto junto à solidão. Sonhos bons, pequenos, grandes sonho de todos os tamanhos. Assim com calma eu engano a mágoa que ora insiste em me atormentar. Sonhar ainda é o melhor remédio que nos tira da dor, que engana o tédio. Imagino cenas, paisagens, situações, viagens, enxergo o encontro de dois corações. Sonho viver uma vida diferente, respiro fundo e saiu do presente vou pra um futuro gerado em minha mente ou pra o passado que me deu presentes. Nesse momento não me importa nada, nem que minha vida esteja toda errada, que não seja a vida por mim planejada. Sonho porque sonhar não custa nada. Sonho até que estou apaixonada, sonho com céus azuis e com verdes campos, com belas árvores dando sombras ao campo. Sonho tanto com meus velhos sonhos. Eles que eram desejos tão tolos, tão simples, tão singelos. Mas todos eram os sonhos mais belos que uma inocente podia imaginar. Uns eram belos porém impossíveis, outros mais simples e bem atingíveis, mas todos eram fáceis de sonhar. Eram de quando eu achava que o que eu sonhava uma dia iria virar realidade. Eu achava isso de verdade! Claro que vários sonhos eu realizei, outros nem lembro, eram tantos... nem sei. De uma coisa eu tenho certeza que muitos deles nem de longe alcancei. Mas isso não me faz desistir da quimera, do beijo doce, das flores da primavera, da chuva forte dando cheiro à terra, do amor ardente, de vencer uma guerra, até da força de nadar contra a corrente. Sou sonhadora e isso me ameniza, surte o mesmo efeito que causa a brisa batendo leve sobre uma gota de orvalho. Ela escorre e fica mais bonita, um fio fino, com brilho de fita, com uma bola a se pendurar. Sonho com rosas, flores multicores, sonho que na vida ainda existem amores e que os meus sonhos ainda curam dores. Sonho o sonho de uma mulher gestante que em seu ventre carrega radiante a semente de um amor completo. Sonho a espera do filho dileto, sonho o gesto cândido, doce e divino de amamentar aquele ser divino que no meu ventre desde pequenino, por tanto tempo pude carregar. Deus é tão pleno, perfeito e calculista pois a distância, entre a minha e a sua vista é a medida exata de sentirmos nosso amor. Dessa distância percebo o lindo brilho, as palavras ditas apenas pelo olhar. Alegria do acalanto, da certeza que aquele canto, aquele colo é o melhor lugar. Sonho de tudo e volto de leve à terra, mais preparada pra enfrentar a guerra do dia-a-dia, que se apresenta. Abrindo os olhos eu enfrento as coisas ditas as boas ou as malditas. E se de repente a angústia, a dor ou a tristeza achar que em mim farão sua fortaleza, certamente fecharei bem forte os olhos, de pé ou deitada no solo, serrarei bem forte os meus olhos e me porei de novo a sonhar. Ah!!!!! COMO É BOM SONHAR !!!!!!
Você veio derrepente , e derrepente você ficou gravado em meu coração . Fechei os olhos e você estava lá . E lá você ficou , o que posso dizer você marcou a minha vida e hoje somos um só . Eu e você ... Juntos .
PERDOE E PERDOE-SE!
Ninguém é perfeito.
Mas é inútil viver de culpa.
A culpa fecha os olhos para a possibilidade do perdão, conquistado
através do arrependimento sincero.
Fechei meus olhos para não te ver. Cruzei os braços para não te abraçar. Não queria mostrar de forma alguma. A minha angustia que precisava conter. Amordacei minha boca para não pode falar. Não queria demonstrar meu sentimento. Você estava li só por um momento. Tão logo desaparecia sem nada notar. Tão curto foi nosso caminho de amor. Tão triste foi aquela nossa despedida. Quando sem nada falar foi sua partida. Uma grande história de amor com dor. O amor dói quando não se pode vive-lo. E mais ainda quando não se pode dizê-lo
Luzes da ribalta
Sonhos sonhados de olho abertos
Por notívagos olhos
Que teimam em não se fecharem
Por momento algum
Maltratam suas sinapses
Confundem pensamentos
Se perdem na realidade
Vagam pela insanidade
A pergunta que não quer calar
Grita e destrói neurônios
Na tempestade já enfraquecida
Pelo vento cerebral
No oceano revolto
Do côncavo ocular
A tsunami teima em desaguar
Na face encarnecida
O alento sopra feito brisa encarnada
Nos despautérios de um menino
Que teima em fazer sorrir
Quem nada mais pode esperar
Fatal pra morte é a vida
Que insiste em ser vivida
Quando as luzes da ribalta
Já se apagaram...
(Nane-22/11/2014)
Ainda que em alguns momentos a gente mantenha os olhos fechados pra tudo, há algo além dos olhos que sente e pressente tudo a nossa volta ... Valorize seus instintos, eles geralmente têm algo importante a dizer!!!
Que tal, agora, parar um pouco, fechar os olhos, refletir e agradecer a DEUS, por todas as coisas maravilhosas que ele coloca em nossas vidas.
Para ser feliz é tão fácil que nem acreditamos: basta fechar os olhos por alguns segundos e deixar Jesus curar as nossas feridas e renovar as nossas forças, aumentando em nós a fé, a esperança e sobretudo o amor a Deus, a nós mesmo e ao próximo como se fosse a nós mesmos. Força que tudo se resolve.
Eu fecho os olhos e revejo o momento lindo que você me proporcionou em poucos instantes de conversa... Além de me deixar com aquele sorriso bobo e apaixonado, pelo resto do dia...