Fechada
Quantas caixas de pandora você guardou durante toda a sua vida?Quantas você tem fechada ai com você até hoje?Quantas você já abriu?
Em um mundo cheio de maldades o jeito é viver como uma garrafa fechada jogada ao mar, a garrafa ta na água, mas a água não esta na garrafa.
PORTA FECHADA, JANELA ABERTA.
Tenho que me desfazer dessa minha mania de deixar a porta aberta, para entrar a saudade, sair a alegria e todo esse entra e sai de emoções e nostalgia. Não agüento mais esse meu jeito de ser durona e mole ao mesmo tempo, é que eu não consigo ser ruim na mesma proporção que eu falo, então, as pessoas entram de um jeito, saem de outro e ficam ilesas a todo mal que me fizeram. E me deixam aqui, machucada, sem cura, sem nada. Outras gostam tanto que permanecem intactas do começo ao fim, me curando com sorrisos, me esquentando com abraços e juntando todos os meus pedaços.
Descobri que deixar a porta fechada é melhor, quando algo quiser entrar, que bata, que insista, isso é prova que o que tem pelo lado de fora vale a pena. Vou fechar com cadeado, com sete chaves que é para ter certeza de que ninguém irá arrombar, derrubar, me roubar aquilo que eu mais prezo, o meu sentimento. Mas vou deixar a janela aberta, para que tudo continue claro e evidente na hora das minhas escolhas. Também preciso de ar, do vento, da brisa que entra pela janela e espanta todos os meus medos, levam todos os meus desassossegos e me deixa em paz com meus erros.
Eu vou continuar aqui, com os meus pensamentos gritando para que eu faça algo. Até que eu reaja na luta contra mim mesma, até que acabe essa guerra de sentimentos, de momentos que se foram e me encontrar em momentos que estão por vir. Continuarei sempre aqui, apesar dos apesares, na espera de algo que me faça acreditar que a sinceridade realmente exista. Continuarei a mesma, mesmo com a distância, mesmo mudando de rumo para chegar aonde eu definitivamente me encontre de verdade: dentro de mim.
Já nada mais me assusta
a não ser...
essa porta fechada
essa vida calada
esta dor que não sai
dentro da madrugada.
esta vida de ferro...
Desconfio que eu seja uma caixa fechada, cheia de segredos. Nunca alguém conseguirá abri-lá; tampouco, desvendar seus
segredos.
Tenho uma alma vulgar e fechada, falo em paradoxo constante, sou miticamente errado e sei disso, e nem se quer por um minuto penso que poderia voltar atrás, não julgo, afinal, quem sou eu para julgar os que me julgam? Sou errado, mas não me permito errar, não minto, nem quando necessário, prefiro a verdade, até mesmo que ela faça com que alguém morra. Eu também amo, eu também sinto, mas quem precisa ver? Quem precisa sentir além de mim? Ninguém, a solidão me pertence e eu pertenço a isso, sou uma rocha, rocha opaca, oca, que por sinal se destrói, que se esvai e se preenche, preenche de nada. Sou vazio, morto, sou lixo, mas também sou algo, algo que não se explica.
Noite morta
Vejo a porta tão fechada.
Madrugada
Caminha pela rua
Onde a lua esqueceu
De mostrar quem sou eu.
Tão escuro!
Me procuro num futuro
Onde a sorte
Ou a morte
Podem vir "sem querer"
Numa bomba qualquer
Sem me dar a mulher.
Mas há um bar aqui
E outro bar ali.
Eu vou pisando
O chão da solidão
Sorrindo,
Mentindo um gesto
Num manifesto
De quem não vê mais,
De quem um dia já amou demais!
E eu tomo um trago aqui,
Eu bebo um trago!
Estrago tudo
E algo muda
A madrugada vai
E a namorada
Foi bem antes
Bem amada
Em meus instantes!
A porta, que tantas vezes estava abertaHoje esta fechada.Pelo impulso de um simples vento, jogada contra a parede, batendo e voltando a fechar-se.O frio que me consome, como se inverno fosse, da porta nada entra,é apenas um gélido coração congelado, de uma jovem apaixonada,cansada de sofrer.
Em "cabeça fechada" não entra prosperidade. Falo em ser prospero em tudo, amor, saúde, paz, harmonia, dinheiro, felicidade enfim viver na totalidade.
Alguns dizem que tenho a cara fechada de delegado de polícia, contrapondo-se a um coração manso e generoso.
Pausadamente entraste no meu mundo de porteira fechada, com correntes enferrujadas, de terra devastada, seca sem plantação. Pausadamente essa porteira foi se destrancando e começaste a pisar numa terra desiludida onde começou a enxergar o chão. Pausadamente, esse chão se fez firme, e disse adeus a aridez do coração. Pausadamente esse coração encheu-se de ervas...Levantou-se de uma era, tornou-se fera e fincou as patas no chão. Pausadamente essa fera olhou-se em volta, sacudiu o que fizera, arrancando as roupas que a vestia expulsando a solidão. Pausadamente acenou para a lua, sorriu para a lida que a fez desmerecida... Pausadamente sorriu para a vida, cultivou um novo canteiro, aguo a terra que enxergara fértil, e abriu a porteira para uma nova paixão.
Li Ferreira
Meu coração...
AH meu coração é mata fechada, destes que não se pode querer ir entrando de imediado, pois certamente jamais encontrará o caminho certo.
Tenho uma forte proteção oriunda de muitas cicatrizes que fui forçada a criar involuntariamente, mas hoje vejo que foi bom ter caminhado meio a tantos espinhos e cada passo dado me fortaleceu para que eu reconheça como sou forte e que nada mais é capaz de me derrubar.
Meu coração aprendeu a diferenciar a cada eu te amo que ouço, pois fez com meus ouvidos criasse um tipo de filtro muito apurado que faz com que meu cérebro interprete e reconheça quão real e verdadeiro esta sendo dito.
Meu coração foi capaz de reservar um amor tão puro que posso usufruir em momentos especiais e dar apenas a queles que fazem por merecer.
Meu coração pulsa de modo especial quando vejo que estou amada e, este fato me faz entender que sou alguém muito especial e não preciso de migalhas.
Os dias seguem muitas vezes tortuosos e complicados nem sempre uma porta fechada na sua vida é sinal de derrota se você parar um momento para ouvir o seu coração verá que a cada dia estas mesmas provações te fazem forte te trazem sabedoria e edificam a sua alma cada dia temos a oportunidade de superar nossas próprias limitações. Dizem que o nosso pensamento pode viajar livre para onde quiser quando o sol se põe a noite cai as estrelas aparecem nos sonhamos. Boa noite
As pessoas sensatas são aquelas que mantêm mais tempo a boca fechada e os ouvidos abertos. De repente, a vontade desenfreada de criar um papo a qualquer preço pode custar a imagem pública de quem se arrisca. Quem muito fala, dá bom dia a cavalo, já dizia o ditado. Não há nada errado em ser calado. Errado é pensar que se pode falar levianamente.
O conhecimento das Escrituras Divinas é, substituir por completo uma MENTE ESCRAVIZADA e FECHADA por uma MENTE LIVRE e ABERTA.
As palavras,
antes de serem escritas,
são letrinhas...
gotas d'água
numa torneira mal fechada
procurando um abrigo..
seguem um rêgo
chamado verso...
mel - ((*_*))
As pessoas costumam dizer com maior orgulho que suas vidas é um livro aberto.A minha não,é fechada e com acesso restrito.