Fecha os Olhos
Em meio a todas as coisas
Por falar, ou silenciar a voz
Por fechar os olhos, ou abrir os mesmos
Por andar, ou manter-me parado
Por ouvir os sons espalhados
E ignorar o que não desejado
Pelo ar (Oxigênio) que entra
Pelo ar (Gás Carbônico) que sai
Por tocar e ser tocado
Pela enfermidade
E pela cura
Graças te dou SENHOR;
Pois tu és Criador e eu criatura.
A verdade é pesada. Muda nosso físico, nossa mente, nosso carater. Olhos se abrem, chagas
se fecham, ouvidos se rompem.
Quando você não tem mais nada para fazer, você só deseja. Fecha os olhos, e fim. Que aconteça alguma coisa bem bonita com você.
“Meus ouvidos não são como meus olhos que posso abrir e fechar a qualquer momento, mas agradeço, pois nem sempre o que quero ouvir é o que devo."
Boa noite.
Dorme, descansa que amanhã será outro dia.
Fecha os olhos e relaxa, que o sono virá apaziguar a tua alma e dar um pouco de calma para esse teu corpo cansado da faina diária.
Os dias continuam a rolar céleres como uma bola ladeira abaixo, enquanto as responsabilidades pesam cada dia mais, como carregar os anos ladeira acima.
Esquece as tristezas que desfilaram hoje pelos teus olhos, como aquele aleijado na chuva, pedindo uma esmola porque não pode nem sabe trabalhar.
Dorme pensando numa criança nascendo, com a esperança de melhores dias que poderão vir. Ou não.
Nossa terra não tem guerras, a não ser a dos esquecidos pelos homens e que ainda não conhecem Deus.
Dorme.
Dorme que eu estarei aqui ao seu lado, e daqui a pouco vou dormir também, com a certeza de te encontrar como sempre nos meus sonhos, porque estar ao seu lado é sonhar sempre.
De olhos fechados
Beijos, mas não era a boca dela!
Toque, mas não eram as mãos dela!
Cheiro, mas não era o perfume dela!
Aconchego, mas não era o corpo dela!
Sussurros, mas não era a voz dela!
Carinho, mas não era a pele dela...
Então, ele fechou os olhos.
De olhos fechados, a encontraria, a tocaria, a sentiria...
De olhos fechados, sairia dali, iria onde quisesse...
De olhos fechados, sentiria os seios fartos, a cintura fina, a voz dengosa, o corpo trêmulo, o sorriso fácil, lânguido...
De olhos fechados!
E assim teria que viver...
De olhos fechados!
Só assim teria a chance de sentir outra vez tudo o que havia perdido...
É um arrepio, de olhos fechados, que começa nos pés, paralisa o coração, sacode os ombros e termina num abraço bem apertado.
“Ainda posso te sentir,
Basta fechar os olhos e
Deixar com que a brisa dessa noite
Toque o meu rosto,
Envolvendo- me,
Trazendo- me as mais ardentes lembranças
As noites de amor
Os dias sem dor.
Nosso amor era belo
Era perfeito.
Pena que agora,
Não posso mais te ter
Fostes embora,
Deixando- me sem chão
Vivendo uma vida em vão
Sinto sua falta.
Não posso mais te ter
Mas que o Pai possa estar guardando e zelando de ti.
Venho até aqui e
Trago- te as minhas lágrimas
De dor e solidão
Que fique contigo
A nossa eterna paixão.”
Só por hoje quero fechar meus olhos
Esquecer de tudo
Acreditar em um mundo melhor.
Só por hoje quero ver um país mais justo
A paz sobrepondo a violência
O amor salvando vidas.
Só por hoje quero acreditar
Acreditar que a violência e desigualdade passarão
Tornando-se apenas recordações.
Só por hoje quero manter viva a esperança
Lutar por meus ideais
Acreditar que meu sonho pode ser realidade.
Só por hoje...
Se eu passar um instante de olhos fechados e nesse instante meu coração bater mais forte, se correr uma lágrima, se escapar um sorriso... não tenham dúvida... ela está ali.
Para que a beleza dos olhos, se quando você está longe eles fecham pra te lembrar? Para que a beleza dos olhos, se quando você está perto eles fecham, pra te beijar? E fecham de tristeza quando você me rejeita. Para que a beleza dos olhos, para que ter tudo, se eu não tenho você?
Um dia ,um dia como outro qualquer você vai se sentir so,e na busca , vai fechar os olhos e tudo estará sóbrio, as pessoas que você ligava , e brincavam com elas ,mesmo assim vinha correndo para você ,hoje essas pessoas caíram na rel.,e não vão vim mas , ,hoje sua agenda esta na sua frente mas você não terá ninguém para discar. Você tenta chamar alguém mas não haverá ninguém solidário para sair correndo e te dar um abraço,e nem para enxugar suas lagrimas e lhe dar colo afagar seus cabelos, e beijar seus lábios molhados de chorar te fazer um mimo, e dizer eu te amo te quero bem ,você e especial para mim ,não fique assim vem para meus braços esqueça tudo. ,numa fração de segundos, quando você sentir que não tem pra onde ir , e todos batem-lhe com o telefone ,não querem mas ser um joguete em suas mãos ,ai você vai lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil. Do meu jeito bobo de ser ,dos meus abraços e beijos, da minha preocupação com você, vai ter algumas musicas tocando no radio: e muitas delas você ouviu comigo ,cantando comigo
você vai sentir um aperto ,no coração a respiração, mas forte , coração disparado, isso tem nom e saudade , e era saudades que eu sentia tanto e te falava sempre.estou com saudades e você não ligava , E quando você finalmente compreender ,e ligar para mim ,estará ocupado ,ou nem será mais o mesmo numero, quem sabe ,eu nem queira mais falar com você ,E se você de repente resolver bater na minha porta ela estará trancada, se estiver aberta estará vazia,.seus olhos escurecerão , lágrimas descerão pela tua face , aquelas lagrimas que eu um dia chorei . vai sentir é arrependimento , virá tristeza. E quando os dias passarem e você não receber meu telefone ,e nem um recado de Emil, quando nada de bom acontecer e ninguém te olhar com meus olhos brilhando , ai você vai encontrar a solidão. A partir daí o que acontecerá com você e provavelmente eu não verei
Pois não estarei mas aqui ,então você ficara sabendo o que e saudade