Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração

Me perco de mim
Quando sou eu sem Ti

Inserida por ikyfonseca

Oração para aliviar...

Respire com calma,
puxe, e solte,
relaxe sua alma,
vai, e volte

um ritmo compassado,
nem rápido nem lento,
o eu é introspectado,
de fora pra dentro

os olhos, fechar,
o íntimo, sentir,
a boca, calar,
o espírito, emergir

deixe-o vagar,
para onde quiser,
ir para o alto-mar,
ou outro lugar qualquer

desprenda-o do corpo,
Deus vai lhe guiar,
sinta todo o conforto,
sinta a dor aliviar

acredite no Senhor,
creia com fervor,
entregue-se ao Salvador
com todo seu amor

o milagre é possível,
a doença tem cura,
para Deus nada é impossível
Seu poder não se mensura

acredite firmemente
que Deus vai ajudar,
use a força da mente
para o milagre se operar

você pediu,
Deus lhe concedeu,
o milagre surgiu,
você mereceu

agradeça em pensamento,
fazendo uma oração,
dedique a alguém que tenha ressentimento
dando a ela o seu perdão...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Por mais que a escuridão nos acometa, a luz sempre surgirá onde menos se espera. É lá, no canto mais fatigado da nossa alma, que as forças se renovam, quando se tem fé. É lá, quando a turbulência da intranquilidade de fora chega, que resguardemos a paz de dentro. É exatamente lá, quando da exposição da dor, que possamos buscar o alívio da cura, em fervor da fé. Porque somos sagrados pelo amor de Deus. Somos protegidos pela vontade de Deus. Somos, infinitamente, perdoados pela benevolência de Deus. Que tragamos a Sua divina presença, então, sempre presente em nós!

Inserida por GilBuena

Por que tanta maldade no homem se fazer o bem só tem a ganhar . Por que feminismo ou machismo sendo que um precisa do outro. Por que ser uma pessoa ruim sendo que ser bom Deus vai estar do nosso lado e nos tornando forte para conseguir tudo de bom coração.

Inserida por cristinaa10

Quando tentamos olhando através da nossa capacidade, somos levados a desistir facilmente. Mas, quando fechamos os nossos olhos e seguimos pela voz de Deus, conquistamos o impossível.

Inserida por pastorthiagotorres

O milagre acontece no momento em que você para de olhar para a situação e passa a olhar com os olhos da fé.
A partir daí não é mais você que está no comendo da sua vida e sim Deus.

Inserida por gccosta

Para semear em tempos difíceis, precisamos discernir o mundo espiritual.

Inserida por lamartineposella

O segredo para uma vida plena está na escolha de buscarmos aquele que sempre terá o conselho sábio, a resposta certa e, sobretudo, é capaz de provocar ressurreição naquilo que já morreu.

Inserida por lamartineposella

Jesus é o nosso salvador. Não só das consequências dos nossos erros passados, mas também, dos que possivelmente cometeremos no futuro.

Inserida por lamartineposella

Precisamos mudar começando por uma profunda reflexão que nos traga a compreensão da nossa responsabilidade no processo de transformação do ambiente que vivemos.

Inserida por lamartineposella

Amor por amor, mais valor Pra por e compor.
Frases sem rimas ou histórias, só pra por no papel o que sai da memória.
Sentimento vão, pensamento são, mera inspiração nesse simples som.
O que julgamos fácil nem sempre é
Essa vida e passageira, mas nunca perca a Fé.

Inserida por MikeNeves

Se no meu caminho não houvesse provas, eu até teria dúvidas se sou mesmo um bom guerreiro!

Inserida por marachan

Enquanto o meu corpo adoece, o meu espírito cresce.

Inserida por marachan

A honra é semelhante ao diamante, gera nos outros uma admiração, atração por uma pessoa honrada e ao mesmo tempo uma grande satisfação para quem tem. Quem anda de maneira honrada faz diferença.

Inserida por lamartineposella

Cristo nunca mencionou uma única palavra sequer sobre homossexualidade em nenhum dos 4 Evangelhos, sendo ele meu exemplo então porque isso me incomodaria se Cristo pareceu não se incomodar? Fé não tem sexualidade, fé não tem gênero.

Inserida por bisporodrigo

Os sonhos quando compartilhados com as pessoas certas geram projetos capazes de transformar nações.

Inserida por lamartineposella

Somente compreenderemos uns aos outros quando o amor for o elo da nossa comunicação.

Inserida por lamartineposella

As misericordias do Senhor nos mantém de pé.

Inserida por elsonelias

O deserto é lugar de amadurecimento e de experiencias pessoais.

Inserida por elsonelias

Ter o nome escrito numa lata de Coca-Cola é para os fracos, quero ver ter o nome escrito no livro da vida.

Inserida por CesarFilho