Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração
Nada é impossível para Deus, NADA. Tenha fé, reze, faça sacrifícios pacíficos, confie. Tudo que pedirdes com fé na oração, obterá! Não duvide de Deus, que Ele pode mudar tudo! Até o que para nós parece impossível.
O que eu deixo aqui na terra, é minha fé
Em Deus
O que é eu deixo aqui na terra, é minha paz
Em está sozinho sem incomodar alguém
O que eu deixo aqui na terra, é minha esperança
Em viver buscando, caindo e levantando até eu conseguir acha o caminho.
O que eu deixo aqui na terra, é minha força
Em querer lutar pra vencer, pra viver, pra conseguir alcança meu mérito.
O que eu deixo aqui na terra,
é meu sorriso para contagiar as pessoas que me cercam
O que eu deixo aqui na terra, é minha vida
Em viver em harmonia, paz, comunhão, felicidade, amor e equilíbrio.
O que eu deixo aqui na terra são fantasias e ilusões
Em acreditar em muitas pessoas e acabar quebrando minha cara, em tentar reconciliar.
e acabar nada dando certo e por último me iludir com coisas totalmente fora do eixo.
O que eu deixo aqui na terra é minha paciência
Em espera muitas pessoas e acabar,eu indo pro buraco e me estressando com gente sem equilíbrio e totalmente equivocadas.
O que eu deixo mais são minhas palavras, pois através delas que expresso o que eu sinto e assim vivo tranquilo.
Minha fé serve para que nas horas em que eu me sentir sozinha, lembrar-me de que Deus jamais soltará minha mão!
Existem pessoas que adoram corretamente o deus errado, rendendo-lhe graças por tudo o que ele não fez, já outros, dividem a glória de Deus com ídolos criados pelos homens. A maneira correta de adorar o Deus verdadeiro está em reconhecer Jesus Cristo como o único Senhor e Salvador de nossas vidas, nunca tirando a sua primazia.
Muita gente de má fé em Moçambique, pensam que os ossinhos é que possuem melhores poderes que Deus, porque eles mostram na hora suas magías, para adivinhar o que está acontecer na verdade no corpo de um paciente durante o tratamento.
Minha filha Lili, o futuro será melhor do que o passado ou o presente, para quem tem fé em Deus e acredita em si próprio, buscando sempre fazer o bem sem olhar a quem. Beijos.
A minha fé em Deus se emana do mais árduo esforço racional de enfrentar a insuficiência de meus sentidos
"Deus e muito maravilhoso nao perca a tua fe,pois sem ele o que voce e,alias sem ele nos nao somos nada."
Faça da sua fé em Deus, a certeza de que, com Ele, todo o sucesso desse mundo ainda é pouco pra você. Deus pode e vai te dar não só a honra nessa terra, mas em todas as quais você desejar e mais importante; o reino Dele como o seu lar para toda a eternidade.
Comece a ter mais fé em si mesmo! Deus te deu uma vida, força e saúde o suficiente para guerrear em qualquer batalha que lhe for imposta. Sua presença, suas palavras e suas atitudes, podem sim transformar a vida de alguém, e a sua própria. Faça!
Não tente negociar com Deus, e não o questione sobre os Seus planos; a sua fé Nele deve ser maior do que qualquer dúvida que o mundo tente colocar na sua mente; é através das dúvidas que o inimigo age na missão de te colocar contra o Pai. Você pode não entender os planos Dele hoje, porém, tudo se encaixará no tempo certo.
Você acredita que tudo para ser realizado depende de Deus? então tenha uma atitude de fé em tudo o que você vai fazer. Pois sem fé é impossível agradar a Deus.
Você sabe o que realmente significa ter fé? Engana-se quem pensa que fé, baseia-se em ''ah, se Deus quiser, vai acontecer''. Ter fé é apresentar seus planos para Deus, e acreditar verdadeiramente, que eles se tornarão realidade. Afinal, o seu Deus é o Rei do ''talvez'' ou é fiel e cumpre o que promete?
Salvação pela graça
A salvação é uma graça divina, um dom de Deus, ela gera uma grande fé... e como a fé também é um dom de Deus, na salvação qual mérito é o meu...?
A graça como favor é divinal... a graça não dá para entender... perdoa até quem eu não imaginava... portanto, só poderia vir de Deus...!
A fé é gerada pela graça... quer salvar uma nação... a fé acrescenta valores a quem não tem nada... a fé é uma boa meu irmão...!
A graça nos faz ter a fé como um grão de mostarda, que quase não se vê... mas gera favor especial a quem precisa, pois amor não canso de ceder...!
Aprenda a buscar essa bela fé... como é majestoso poder em alguém confiar... é bom saber que ela remove a montanha de incredulidade em nossas vidas... e que Jesus morreu para nos salvar...!
Gerada pela graça, agora ela é geradora de um amor fraternal... gera caridade passional... gera compaixão colossal... a fé é divinamente paternal...!
Pela fé salvífica eu vou acreditando, na certeza de que um dia estarei nos braços seus... pela graça inconfundível espero o melhor, pois sei que também sou um filho seu...!
Vivo a vida sem prejudicar a ninguém e tenho minhas manias, quem as não tem... então, posso ser salvo também...?
A fé salvífica tem as suas particularidades... ela não pode ser banalizada... é um dom muito desejado, mas também é muito trabalhada...!
Passa pela confiança e obediência... por uma vida de retidão... não basta achar que é bonzinho... Deus não se deixa enganar não...!
A graça comum é maravilhosa... pertence a essa gente talentosa... e quanto as boas ações, todos fazem... tendo os objetivos dos mais variáveis...!
Todas as obras virão à tona, pois um dia tudo será queimado... se reluzir é ouro, se queimar é palha...!
Quem estiver aprovado se salva, mas quem estiver em dívida paga!
FÉ E A ORAÇÃO
A oração e o caminho mais rápido pra esta próximo de Deus,e a fé banco de dado seguro para alcançar o seu sucesso.
- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- 43 frases de confiança em Deus para fortalecer a sua fé
- Mensagens para encontro com Deus que reforçam a sua fé
- Fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases bíblicas de Salmos para exaltar sua fé em Deus
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼