Fe Apos Morte

Cerca de 42867 frases e pensamentos: Fe Apos Morte

Nada abala a minha fé
Desde sempre é assim que é
Na luta na rua nos corres sempre pronto
Sigo firme na trilha voando ou a pé.

" Durma em paz !
Sonhe com os anjos.
Tenhas fé que um novo amanhã virá ...
E você terá uma nova chance,
de tentar tudo outra vez.

Às vezes, temos que ter fé nas pessoas.

A Fé Que Abandonei
Se Afastou de Mim

Ser cientista exige ter fé na incerteza, encontrar prazer no mistério e aprender a cultivar a dúvida. Não há maneira mais segura de estragar uma experiência do que ter certeza de seu resultado.

Com garra a gente luta e com a fé gente vence! E assim pouco a pouco Deus vai trazendo para nossas vidas, aquilo que realmente nos pertence.

" Renove todos os dias sua Fé em Jesus Cristo, e seja muito mais Feliz"

Respeitar a fé das pessoas e suas respectivas crenças não é concordar com elas, e sim, ama-las acima de qualquer interferência de credo.
Respeitar é uma coisa, concordar e outra totalmente diferente.

Everytime I think about you
Visiting my best memories,
Expecting to see you again.
Love, I can feel our destiny:
You and I will be together,
Now and even when life allows

" Tenha orgulho do quanto você já andou. Tenha Fé e quão longe você pode chegar."

Ainda que a sorte tropece em mim, é na fé que me sinto segura.

Silêncio, paciência, perseverança e fé são os meus pilares na caminhada.

Nossa fé está em nossas ações. Acolhemos estranhos em nossa casa, damos dinheiro e comida para aqueles que não têm nada e nos sentamos ao lado do corpo de um ente querido antes do enterro. Mesmo ser um bom aluno ou ser gentil com seu parceiro é um ato semelhante a prece. Coisas que nos mantém vivos e que permitem que pessoas pobres ajudem outras, como um simples pão, são sagradas.

A banalização da fé, é o resultado de uma religião cheia de turistas! Há muitos adeptos do candomblé nas redes sociais, pena que estes mesmos não se encontram nos terreiros e nas funções!

Com muito amor no coração e fé no teu Santo, vença todas as batalhas com um largo sorriso no rosto!

Fé não é uma vã expectativa, é uma concreta esperança.

A Fé que tenho em OYÁ só não é maior que as bênçãos que recebo dela!

Desanima não. Você tem que acreditar, tem que botar uma fé.

Ter fé... Não é ter a certeza que vai acontecer; mas é ter certeza que você tem um Deus que tudo pode!

Que nossa fé nos impulsione a irmos à luta com ousadia e confiança que o Senhor estará conosco e não nos desemparará! Creia. “Tu, portanto, meu(minha) filho(a), fortalece-te na graça que há em Cristo Jesus.” 2 Tm 2:1
“Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito bela para ser insignificante.” (última estrofe do poema “Vida”, de autoria de Augusto Branco e não de Chaplin como circula por aí.)

Normalmente diante de qualquer contratempo, sejam adversidades ou pelas batalhas diárias; logo exclamamos “ou fase que estamos passando!!!”, mas a boa notícia é que se estamos passando significa que estamos seguindo em frente, que não ficamos embaraçados e sem saída. Deus nunca nos prometeu uma vida sem problemas, mas Ele promete estar conosco e nunca nos deixar nem nos abandonar. “Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem”. Sl 23.4.

Deus quer que sigamos com determinação e confiança até o fim para que possamos entender que a esperança e a fé, no final nos dará a recompensa. “O Senhor recompensa a justiça e a fidelidade de cada um ...” 1 Sm 26:23 - “Concluindo, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder!” Ef 6:10. Amem.