Ter fé é acreditar

Cerca de 2159 frases e pensamentos: Ter fé é acreditar

⁠Obter luz da escuridão...!!!
(Nilo Ribeiro)

Acredite em seu ser,
lute, você vai vencer,
faça a Jesus uma oração,
tire a luz da escuridão

você não pode desistir,
mesmo que venha a cair,
faça a Jesus uma oração,
tire a luz da escuridão

seu esforço será compensado,
Deus, o Senhor, está ao seu lado,
faça sempre uma oração,
tire a luz da escuridão

a vida não é fácil,
mas ela é grácil,
portanto, siga em oração,
tire a luz da escuridão

haverá muita dificuldade,
haverá também maldade,
entregue a Jesus o seu coração,
e tire a luz da escuridão...!!!

“Que Deus lhe dê A Mão,
pois, Ele É Luz na escuridão”...!!!

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

"As estrelas estarão brilhando mesmo ⁠em noite nublada e que você não possa ver, acredite, Deus tem o melhor pra você "

⁠Ei!!!!
Não desanime, pois toda adversidade é uma oportunidade de crescimento. Acredite no seu potencial e mantenha a esperança viva dentro de você. A vida é cheia de desafios, mas também de conquistas. Confie no seu caminho e saiba que você é capaz de superar qualquer obstáculo. Mantenha o sorriso no rosto e continue seguindo em frente, pois o melhor ainda está por vir. Acredite em si mesmo e tudo dará certo. Tenha fé e não desista dos seus sonhos.

Inserida por Gerry

⁠As pessoas só acreditam que o buraco é fundo depois que caem nele.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠Porque tudo o que nós acreditamos cria nossa realidade física. O Deus que criamos para nós (em nossa subjetividade) vai responder nossas orações conforme a grandeza que projetamos dele

Inserida por Escolafinancas

⁠Quando meus sonhos
me possibilitarem voar
levarei junto
todos aqueles que acreditaram
em minhas asas.

Inserida por massembaliteraria

⁠O vilão da sua história não é o que dizem sobre você, mas sim, o que você absorve e acredita.

Inserida por vanessaakarla

Cê acredita que Deus ordena nossos passos?

Como podemos dizer não quando ele abre uma porta!

Inserida por MylenaAraujo7

⁠O testemunho é o que mantém a igreja aberta e em crescente expansão, pois há aqueles que acreditam pelo ouvir e outros após ver, não perca tempo com quem ouve e vê e não acredita, esse será provado no fogo. Devemos viver com base na palavra e não em doutrinas feita por homens, pois essas doutrinas estão ofuscando os mandamentos do Senhor e por vezes, fazendo acepção de pessoas, isso não é bom nem agradável, a palavra nos basta. A palavra subirá com os salvos, a carne ficará, os padrões e as regras deste mundo ficarão.

Inserida por FernandoAlva

⁠"Continue acreditando em Deus, não importa quão difícil pareça ser.”

Inserida por marcioalves

⁠"Acredite no agir de Deus sobre tudo, pois nada passará pela sua vida
sem significado; por menor que seja, sempre terá sentido." - Jeremias 29:11

Inserida por marcioalves

⁠"Não hesite em fazer o bem. Acredite, uma das melhores sensações
que podemos experimentar é a alegria gerada por um ato de bondade."

Inserida por marcioalves

⁠"Há dias em que tudo parece dar errado, não é mesmo? Mas acredite:
é apenas um dia ruim, e isso não define toda uma vida. Amanhã é um novo
dia, mantenha a fé."

Inserida por marcioalves

⁠"Quando seus pensamentos contradizem as promessas de Deus,
sempre acredite nas promessas e não nas suas percepções."

Inserida por marcioalves

⁠"No princípio, Deus uniu Adão e Eva para que não se sentissem
sozinhos. Assim, acredite que a pessoa amada seja sua companhia
preferida e eterna."

Inserida por marcioalves

⁠⁠Mantém o foco, acredita que tudo faz parte do processo, não esqueças do teu propósito, passa a ignorar os comentários desagradáveis, desprovidos de bom senso, pesos desnecessários que são capazes de desestimular, então, não dês a eles esta liberdade, não pares de lutar, desconfia de muita facilidade, ninguém vai se esforçar no teu lugar, o esforço que te cabe, suor, amor próprio, tempo, vontade, fé no Senhor, empenho, a tua resiliência diante das tuas adversidades, pois se Deus quiser, serás vitorioso no momento certo, quiçá, a tua melhor fase.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Eu acredito em aproveitar essa segundas chances, só não acredito que todo mundo vai perceber ou aproveitar essa oportunidade desta vez.

Inserida por marcioalves

Quando seus pensamentos discordam das promessas de Deus, sempre
acredite nas promessas, não em suas percepções.

Inserida por marcioalves

⁠Se você é fiel aos seus valores, se você acredita que seus valores são corretos, afastar-se das forças sombrias que você enfrenta na vida simplesmente não é uma opção.

Ron Dennis
Senna: O Brasileiro, O Herói, O Campeão (2010).

Nota: Conselho dado a Ayrton Senna ao final do Campeonato de F1 de 1989.

...Mais
Inserida por rafaelroble

⁠A única coisa em que você acredita é aquela em que você acredita o suficiente para praticar. Seu credo é sua ação.

Inserida por sammisreachers