Fazer o Certo
É nas desventuras incomuns, que abre-se a mão de amigos que teimam em fazer o certo, e falar a verdade! Pessoas que se deixam ir pela vontade dos outros, muito tem-se a perder, pois é das amizades que surgem-se os amigos, e da personalidade que se constrói o caráter. Tendo postura se conquista tudo na vida!
Não se preocupi com quem te ama ou deixou de te amar se preocupi em fazer o certo pra todos e amar todos com juizo
Fazer o certo não deveria ser visto como uma difícil obrigação. Deveria ser mais valorizado, respeitado e copiado. Ser bom é um dom de Deus para pessoas escolhidas a dedo.
Mais importante que fazer tudo certo perante seus amigos e a sociedade em geral, é fazer tudo certo quando não tem ninguém te vendo.
Não pense duas vezes antes de fazer o certo. A vida pode ser difícil, as pessoas podem não te levar a sério e ainda podem cometer injustiças contra você, mas isso não é impedimento, isso é impulso! O justo consegue viver em paz. E se houver alguma grande aflição, o certo sabe, que maior do que as injustiças, é o seu Pai, que tudo fará por ele.
Levei muito tempo tentando fazer tudo certo e continuo errando, mas tempo perdido é o tempo que nem se tentou.
Você faz de tudo pra ser alguém ideal, fazer o certo. E percebe que está fazendo tudo errado e que o bom mesmo é deixar que o outro lado fique se sentindo na corda bamba, buscando segurança, correndo riscos e tentando encontrar o caminho do teu sentimento que ela acreditava ter. Funciona melhor assim, acredite.
Eu já fiz de tudo por esse amor, já senti até muita dor, a dor de fazer tudo certo e nunca ser ouvido, muitas das coisas que qualquer mulher sonha eu faço, sou romântico, honesto, amigo e fiel, pode até ser meio indelicado de minha parte falar de mim mesmo, mas é que as vezes bate aquele vazio e um sentimento de injustiça contra mim, tenho meus defeitos como todas as pessoas tem, mas me sinto cansado de certas coisas nunca mudarem... Eu amo de coração e não sou amado assim, me entrego de coração e nada recebo em troca, recebo humilhação e desprezo sem razões, a pessoa que amo nunca fica do meu lado, me acha um nada e vai muito mais além, ela gosta de me ver sofrer, ela faz coisas só para me ver com raiva e decepcionado, me pergunto que amor é esse que não se adapta, nem muda um pouco pela felicidade da outra pessoa ... Às vezes me sinto culpado, culpado por querer demais, esperar demais, sabendo que a troca de sentimento não é e nunca será a mesma, é tipo um amor entre duas pessoas em que apenas uma ama 100%, é um amor onde uma flecha do carinho acerta o coração, enquanto a outra flecha apenas passa perto e não fixa no coração. E assim eu vou lutando até onde eu puder, ate onde as minhas forças me levam, pois nessa vida quem ama não desiste fácil, vou fazendo a minha parte, vou amando de coração e vou fazer de tudo por esse amor, mas hoje vou pensar mais em mim e observar mais sem impulso nas ações e reações e com muita calma vou formando a minha opinião sobre o que é ou será melhor para mim. . Eu não sou melhor nem pior do que ninguém, apenas quero continuar sendo diferente de muitos no que diz respeito ao verbo AMAR.
Podem me fazer mal,
não precisam me fazer o bem.
Vou continuar a fazer o certo,
um dia encontro o certo também.
Antes de cometer um ato certifique-se se o que pretende fazer é certo ou errado,porque depois que fizer está feito.
A responsabilidade de fazer o certo; nos isola de todos; dos amigos e conhecidos principalmente, pois, os cafajestes agem nas sombras do mal caratismo.
Onde fazer o certo e correto é tido como uma vitória, não o óbvio, é porque o normal é fazer errado, é ser ruim.
Eu quero
Eu quero tentar fazer o certo, não quero ser tóxica, muito menos amar alguém tóxico, eu me resolvi, os outros que não se resolveram, o problema não sou eu nem você, é os outros, confiar em alguém que não sabe da minha vida, me quebrou, e eu não vou me quebrar de novo, então se quiser ser seja, se quiser ir vá, se quiser ficar fique, mais não me machuque por favor, eu fiz uma carta para você, você é especial para mim, e eu não quero me perder por causa de algo Fútil, mais ser algo inútil está me matando.