Fazer o bem
A política é a arte de empreender e fazer o bem. Os maiores vultos do empreendedorismo e empreendimentos estão no campo da política.
Consciência !!
Há uma consciência mesclada a sabedoria muito grande naqueles que buscam fazer o bem, desejar o bem do proxímo , e ser luz na vida do outro.
Estes reconhecem que este caminho transformam vidas, alteram etinerários , propiciam coneções positivas.
Uma pessoa consciente é fácil comunicar, ela promove o bem e sabe seus limites .
Essa pessoa procura servir mais, que ser servido , porque reconhece que compartilhar , servir é luz .
Reconhece que este doar ilumina todas as esferas do universo , ao contrário que receber .
Estes são humildes , por isso exigem menos da vida , de Deus , são despreendidos no amor , e são muitas vezes taxados de bobos.
Eles são mais exigidos pelo reconhecimento , entendimento, mais são sempre amparados e protegidos por Jesus .
No dia que abrirmos a nossa consciência , o nosso coração para o plano invisivel que é tão solido e tão verdadeiro, com certeza vamos compreender mais da vida .
Vamos nos unirmos mais ,respeitarmos mais , e sermos mais felizes.
Simone Vercosa.
Fazer o bem é o resultado dos valores morais adquiridos ao longo de milênios sem fim.
A alma quando chega neste estágio, venceu a si mesmo diante dos embates da vida.
Amou, perdoou, esqueceu mágoas e ressentimentos...
Proporcionou a felicidade a todos sem distinção...
Serviu pelo simples prazer de servir...
E amou muito, mesmo não sendo amado...
Então faz o bem pelo bem.
Na dúvida, escolha o bem, sempre
“Fazer o bem não é uma virtude, é um compromisso, é algo que escolhemos praticar.”
Para fazer o bem e ter amor ao próximo, é necessário ter atitude.
Para fazer o mal,não necessita fazer nada,só a inércia diz tudo.
Ao fazer o bem a alguém nao espere retorno.
Com o coracao e mente livres de cobrancas evitamos nos magoar.
A felicidade está nas pequenas coisas. Precisamos conversar, sorri mais, e fazer o bem para as pessoas.
A inteligência serve para fazer o bem e servir a humildade, não para causar dor e destruição em massa.
Quando se fala sobre às práticas religiosas como barganha (num fazer o bem para não ser condenado ao inferno), vejo isso acontecer com a maioria dos fiéis, tornando-se pessoas tapadas e totalmente vulneráveis ao condicionamento mental destas instituições, idolatrando relíquias e restos mortais como objetos sagrados (mágico), prostrando-se em troca de curas e sucesso nas suas pobres vidas medíocres, num círculo vicioso que não leve a nada, a não ser a uma cegueira espiritual de total submissão (feito zumbis), a uma estrutura física e abstrata, que só tem um objetivo, iludir, escravizar e matar.
Fazer o bem ou fazer o mal, ser justo ou injusto são questões de escolha. Toda escolha gera resultados e consequências, esteja preparado para tudo.
Se o desejo pelo querer mal inevitavelmente encarnou, já consegues acordar seu poder de fazer o bem, por certo todos viram e muitos sentiram, no entanto, é diário o unindo polos por novos dias consequentes.
"Algumas atitudes o tornam feliz: sentir prazer em querer aprender, sempre fazer o bem e ajudar a quem precisa ".
Fazer o Bem Faz Bem Para Alma
Pesquisadores descobriram que quando fazemos o bem e ajudamos ao próximo sem nenhum interesse, é liberada uma descarga de ocitocina em nosso corpo. A ocitocina é o hormônio que é liberado no corpo da mulher no parto. Por isso a mãe, mesmo na intensa de dor do parto, fica apaixonada e maravilhada pelo filho/filha, pois nesse momento está acontecendo uma descarga de ocitocina nela. E é esse mesmo hormônio que é liberado em nosso corpo quando fazemos um ato de bondade, de amor ou de ajuda desinteressado ao próximo.
Mas a pesquisa foi mais além, pois quem recebe o ato de bondade ou de amor, também recebe uma descarga de ocitocina. Outro dado dessa pesquisa revelou também, que quem assiste esse ato de bondade e amor desinteressado também recebe uma descarga de ocitocina. Portanto, quem faz o ato de bondade e amor, quem recebe esse ato e quem assiste esse ato saem edificados.
O ser humano foi feito para servir, para ser solidário, fraterno, para ajudar, e isso cura quem faz esses atos, cura quem recebe esses atos e cura quem assiste esses atos de bondade e amor. Portanto, um dos melhores remédios para quadros de depressão, tristeza e falta de esperança, é servir ao próximo sem esperar nada em troca (Atos 20.35).
Agora pare e pense: ...Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com poder, o qual andou por toda parte, FAZENDO O BEM E CURANDO A TODOS os oprimidos do diabo... (Atos 10.38). Já parou para pensar em quanta ocitocina Jesus liberou em Seus três anos de ministérios?
Pense nisso, libere ocitocina em todos ao seu redor e ótima semana!
No Amor do Abba Pai, Marcelo Rissma!
De região a fazer o bem,
mudar.
Aqui as coisas só vão na base
do milagre
Ou da força parida da vontade.
Eu penso que Jesus
Devia de nascer em Belém
Na Paraíba.
“Se você tem consciência que esta no mundo para fazer o bem, e não prejudicar ninguém, então siga seu caminho em paz.”
Sei dos amigos melhores que tens, meu prazer de fazer o bem, é maior do que recebê-lo. Entretanto, sinto algo aqui que me dá medo, quando eu descobrir o que me assusta, também saberei o que amo. O problema é que comigo tudo é demais, eu penso demais, sinto demais, me dedico demais, amo demais e me decepciono demais