Fazer o bem
Como pode em tão pouco tempo uma pessoa conseguir te fazer tão bem?
E quando você para pra pensar e vê que todas as madrugadas em que você deixou o sono de lado e ficou conversando com ele, valeram a pena ! E você não se arrepende de nada, e apenas deseja que tenham mais madrugadas assim, mais palavras bonitas, e espera pelo dia em que o verá de novo. De vez em quando você sente medo de gostar ainda mais, porque quando isso acontecer ele simplesmente vai embora.
Mas quem liga para o que possa acontecer de ruim? Se você plantar coisas boas, vai colher coisas boas !
Pois é, existem pessoas que realmente valem a pena !
Minha convicção de fazer o bem sem olhar a quem, sai bem cedo de ca-sa e circula pelas ruas até altas horas da madrugada, sem nunca ter dado ouvi-dos ao estridente toque de recolher!
Humildade é doar-se sem esperar nada em troca, é não se vangloriar diante do próximo, é fazer o bem.
Não tenho muita pretensão em ser o melhor em nada que faço, mas tenho em fazer sempre bem feito da melhor forma possível. Acho que essa é a maneira mais honesta de se submeter ao trabalho sem atropelos e vaidades, e de forma sadia brindar a vitória.
Sou devota do amor!
Do amor ao próximo, o amor em fazer o bem, amor em querer o bem, do amor em querer o verdadeiro amor, sem falsidade, sem maldade, ou qualquer outra coisa negativa. Nesse ano quero apenas o amor. O amor que completa a todos, o amor que enche a alma, o amor que evita maldades, o amor próprio! Enfim, é disso que todos nós precisamos AMOR! Vem ano novo, que só tenho coisas boas a lhe oferecer. Vibrações positivas!
Fazer o bem, com amor de verdade, nem sempre tem a ver com o fato de fazer sorrir. Quem ama, as vezes, tem a difícil e ingrata missão de ferir com a verdade. A diferença está em permanecer, ou não, para absorver as lágrimas com um abraço acolhedor.
“O conhecimento humano quando é desenvolvido para fazer o bem, cumpre sua missão com a sociedade e com todos os outros seres vivos que dependem das suas ações para poderem sobreviver e evoluir.”
FAZER O BEM NAO IMPORTA A QUEM
Quando você decide fazer algo,
em que você não será o único beneficiado,
você tem a ajuda de Deus.
Quando você se dedica à outras pessoas,
sem nenhum interesse,
você está mais próximo de sua essência,
aquela que é mais pura,
que vem com você através do nascimento,
por que pertence à sua alma,
a sua luz divina.
Única, só sua,
na verdade, um Dom que Deus te dá ao nascer.
Fazer o bem, não importa a quem.
O importante é o que você faz
com o Dom que Deus te dá...
Aut. Lisiê Silva.
se copiar, mantenha o nome da autora.