Fazer algo

Cerca de 1109 frases e pensamentos: Fazer algo

Nunca se é velho demais para fazer algo, só envelhece os que não abrem suas mentes, esses sim, já morreram antes mesmo de envelhecerem.

Não fazer algo porque dizem ser imoral ou errado ou feio ou até mesmo pecado, além de não mudar a imagem que os outros tem de nós, ainda deixamos de viver novas experiência.

Quando você vê que podia fazer algo e não fez é quando descobre tarde demais que tinha importância.

Quando você decidir fazer algo bom, tem de fazê-lo sem deixar que nada o impeça ou distraia.

-O que exatamente vamos fazer?
-Algo perigoso

Se você não sabe fazer algo chame alguém para fazê-lo; se não quer chamar aprenda a fazer, mas se você não quer aprender então, tenha paciência e espere.

Para você realmente fazer algo se tornar realidade, não vá além da imaginação.

As coisa nem sempre são do geito que nos queremos mais podemos tenta fazer algo pra muda as coisas pois o ploblema não esta na vida e sim no ser humano que vive

“A importância de se fazer algo, é a de saber que aquilo era necessário ser feito”.

SE VOCÊ NÃO PODE FAZER ALGO PARA AJUDAR ALGUÉM,
TAMBÉM NÃO O FAÇA PARA ATRAPALHAR,
AINDA QUE SEJA GRANDE A MÁGOA
E QUE O MUNDO RECONHEÇA SUA DOR:
NÃO O FAÇA!
VALORIZE-SE DIANTE DE DEUS.

Se você pode fazer algo, então não cobre medidas. Seja a iniciativa.

Na tristeza não temos vontade e nem vemos sentido em fazer algo. Na depressão achamos que é impossível.

Nós humanos somos tão tolos. Às vezes deixamos de fazer algo por medo de arriscar e perder tudo... Mas um dia talvez, a gente perceba o valor de cada coisa que deixamos passar e pode ser tarde demais pois, não tem como voltar no tempo e modificar tuas ações. Por isso, aproveite mais a vida, arrisque mais e não se esqueça de viver intensamente.

Às vezes tenho muita raiva de mim mesmo por não fazer algo que deveria fazer e mesmo sabendo que vou-me arrepender depois sempre fico adiando, E talvez um dia não tenha nem ao menos a chance de tentar e posso perde tudo que desejo, por isso nunca devemos de deixar para amanhã o que podemos fazer hoje por dúvidas ou pelo simples medo de tentar...

A maior prova de mediocridade é fazer algo, com certa notabilidade, e esperar que todos, a todo momento, fiquem nos reverenciando. Geralmente, este é aquele que nunca mais fará algo grandioso, pois afastará todos que se recusam a inflar seu ego doentio. Às vezes é melhor ocultar um sentimento de apreço para mitigar a força do veneno da autoconfiança, na esperança de que a pessoa possa expandir seu horizonte e ver que, afinal, o mundo não é, ou não deveria ser, um reino de medíocres e puxa-sacos. Se Newton, que é Newton, não parou na primeira lei, por que hemos de nos contentar no primeiro ato grandioso? A primeira lei newtoniana, coincidentemente, tem um nome bastante sugestivo: lei da inércia. Segundo ela, todo corpo em repouso ou movimento uniforme em linha reta tende a se manter, a menos que seja forçado a mudar por outras forças aplicadas sobre ele. Vejo os puxa-sacos e medíocres como uma destas forças que, muitas vezes imperceptíveis, nos fazem mudar, quase sempre para pior.

Ao dizer a uma pessoa para não fazer algo, seu desejo só irá aumentar. Pagará a conseqüência, mas... terá seu desejo realizado.

@Ichihara__Yuuko

Tente não sentir-se na obrigação de fazer algo, sinta-se na responsabilidade.

A filosofia que deténs pode fazer algo por ti: tecerá um pano bordado a ouro e pedras preciosas, faz um lindo boneco recheado de trapos. Para que surja o renovo, tens que abrir uma costura, esvaziá-lo, virá-lo do lado direito e fechá-lo vazio. Deita-o sobre a tua cama e continua a reflexão com sobre a origem de cada trapinho dentro do boneco. À medida que conheces a história deitas cada trapinho no lixo. No final de algum tempo, descobrirás um recheio precioso, moderno, completamente actualizado para encheres o teu boneco. Não deste conta do tempo que passou; quando entrares no quarto com o novo recheio, o teu bonequinho terá desaparecido e no seu lugar estará um lindo bebé de carne, de olhos grandes que chamará: “Mamã! Papá!”.

Muita das vezes queremos tomar nossas própria decisões, ou fazer algo por impulso sem primeiramente pedir a direção e o auxilio de Deus.

É acreditando que a gente consegue fazer algo de bonito , ainda que a vida da gente não seja leve e as ciscunstãncias díficeis demais para serem vencidas ou superadas. É tendo fé em Deus , e não atentando para os obstáculos que a gente persevera, sonha, luta , e não desiste de ir até o fim. É por existir pessoas de alma linda que a gente ainda se permite ao amor e a grandes amizades que fazemos por ai... É por estas e outras proezas da vida que a gente se continua, simplesmente porque a gente ainda acredita que o amanhã chega, que novas oportunidades surgem, que milagres acontecem e que sorrisos são salvos pela simplicidade de um coração...