Fazer algo
Até hoje, só deixei de fazer algo por preguiça ou prudência. Tenho minhas fobias e receios, mas o medo é só um tempero exótico que deixa um gosto ainda melhor nas coisas. Então fica a dica: “Vai! E se der medo, vai com medo mesmo”.
Seja fiel a você!
Siga seus conceitos, seus estintos, suas vontades,as vezes deixar de fazer algo que se quer para seguir vontades alheias nos faz deixar de ser nós mesmos, ahhh quebrar a cara faz parte, chorar faz parte, perder faz parte, ninguém aprende com perfeição, ninguém saberia o gosto da vitória sem derrotas e valorizar o que se conseguiu é mais gostoso quando se lutou para ter.
Sinta-se a vontade em dizer não, em não se limitar, não se entregar e aprenda que o sim mais gostoso e o "SIM",vou fazer e não aceito que digam o contrário.
Acreditar em si é uma virtude, e viva assim mesmo, você merece ser autêntico
Já vi gente dizer que não consegue
Fazer algo que possa ir além
E reclama dizendo ser difícil
Por não ter o recurso que outro tem
Mas se um dia alguém pôde fazer
Com certeza outro alguém fará também.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Sentir-se decepcionado e totalmente frustrado com pessoas que dizem ser e fazer algo para mostrar que se importam com você. E na prática continuam mentindo e usando você de uma forma e maneira que tenta passar verdades inexistentes achando que não sabemos a diferença entre o que é e o que não é.
É frustrante...
Ricardo Baeta
Sobre o livre arbítrio
É a oportunidade de escolher. Sendo que se escolho fazer algo, esta escolha tem um efeito, uma causa, porém se escolho não fazer nada, esta escolha também tem um efeito uma causa. Portanto não podemos prever o futuro, a não ser, os efeitos das nossas escolhas.
Mas se a escolha de outro indivíduo causar efeito em mim, mesmo que inconscientemente?
Outro indivíduo saberá qual a escolha que farei, prevendo as ações da minha escolha que foi afetada pela suas ações.
Ainda sim terei o livre arbítrio?
Já que matar por ouro não está nos levando a lugar nenhum, talvez possamos tentar fazer algo de bom!
Jesus só cresce na sua vida se você decidir sair da zona de conforto e fazer algo pelas vidas, porque Jesus morreu pelas pessoas e não por coisas.
Se você vai fazer algo perigoso, a melhor forma de realizar é treinar, treinar, treinar, para que, no excitamento da situação, você o faça automaticamente.
Pela primeira vez na minha vida, estou sendo obrigada a fazer algo que não quero. Quer dizer, como acabei nessa confusão?
Utilidade Inútil
Há um ciclo todos os dias, acordar, fazer algo de útil (trabalhar)e dormir.
A utilidade da sentido às coisas, mas ela pode te por diante de um abismo quando há a busca incessante para mostrar seu valor.
Esquecemos de nós para agradar um ego que se constrói externamente.
Vejo as vezes algumas pessoas tentando se mostrar úteis e de tanto levarem isso para suas vidas, esquecem de sua própria existência.
O mundo cobra cada vez mais UTILIDADE, principalmente no trabalho e lá vai a manada se apoiando em ombros invisíveis, seguindo mostrando seu valor. No final do dia chegam em casa e adormecem.
E com a inutilidade você se vê só. A única pessoa que esteve consigo mesmo foi sua presença e ao longo da vida tentando se mostrar útil houve o autoesquecimento.
E agora?
Acho que precisamos investir um pouco em nossa futura inutilidade para ela se tornar útil e não morrermos sem existir .
Eu tenho tantos sonhos, quero realizar todos por completo. Fazer algo incompleto, seria inadmissível!