Fazer a Diferença
Não me chame de louco, pois sou só mais uma, tentando fazer a diferença, onde muitos já tentaram e falharam.
Pode-se construir sonhos sem ter um alícerce, a diferença é que você mesmo precisa fazer a estrutura, as vezes se perde tempo e força nisso, mas o importante é a fé permanecer, nela você encontra tudo que precisa pra seguir em frente e vencer.
Você terá que fazer seu caminho e a grande diferença não é passar pelo que quem conquistou passou, sim, como você reage as situações que encontra no seu caminho.
Não espere para depois para fazer algo que você pode fazer agora. Um dia pode significar a diferença entre a razão e o arrependimento.
E eu me pergunto o que seria fazer a diferença?
Dar dinheiro para o pastor, massacrar as pessoas com as SUAS "verdades", achar que Deus só olha e só abençoa você.
Não confunda ser diferente com fazer a diferença, sua diferença não contribui com nada no Mundo e não faz ninguém melhor.
Deveríamos ser a geração que vai fazer a diferença, mudar o Mundo, ou pelo menos o Brasil. Mas aparentemente seremos a geração do, "deixa tudo como estar".
Hoje eu acordei assim, com vontade de fazer a diferença.
Não quero passar desapercebida, nem quero que vc seja comigo o que foi com as outras. Quero ser so eu, alias, vc mesmo disse que nunca houve alguém como eu. Será que era tudo mentira e disse aquilo so pra me prender ainda mais nessa sua teia? Quero criar um meio de sair disso tudo, preciso ser eu novamente, quero me sentir mais importante que tudo que você já teve.
Quero sim um selo de exclusividade e peça única na sua prateleira.
Ontem eu não era nada do que sou hoje, mas a gente se renova não é? Então me faça algo especial, eu preciso disso, sou digna disso.
Eu escrevo tantas coisas pra descrever o que sinto, como sinto e como te vejo, e você nunca rasbicou nenhuma linha pra mim.
Mas descreve perfeitamente tudo que em mim incomoda você.
Olhe dentro de mim, me veja, estou aberta, estou tão transparente quando seus olhos me fitam, ah e que olhos!!!!! São eles que me tiram do chão, que me trazem inspiração.
Não casei pra brincar de casinha, casei pra ser sua, pra ser a única, pra ser diferente, pra sentir o frio na barriga, pra beijar sem hora marcada e fazer amor sem ter um motivo, so por desejo, so por carne, so por vontade.
Me aceite, abra os braços e me receba, mas antes feche os olhos e me diga, consegue me ver? Não sou perfeita, nem tenho essa pretensão, mais sou tão sua, tão unicamente sua, todo mundo vê isso, alguns sente inveja disso, mas vc não consegue ver. Então tente dinovo, feche os olhos e diga. Consegue me ver?
Eu vejo muitas palavras e poucas atitudes, se quer fazer realmente a diferença vá em frente, vai a luta, esquece o que as pessoas vão falar, não importa se vai voltar sem uma vitória, o que importa é que você tomou coragem e foi a luta, o importante é mostrar o que você quer e espera da vida, e só se mostrando é capaz de passar suas idéias, não se esconda, não tenho medo de viver, no fim da sua vida você vai olhar para trás e dizer: Valeu a pena cada passo que eu dei, valeu a pena cada tombo e cada recomeço, eu realmente fui FELIZ.
Ah, fosse-vos possível entender que minha ilusão é fazer diferença! Entre as minhas quimeras há a dura realidade de passar e não ser vista...
As pessoas precisam aprender a fazer a diferença,
mas sem tornarem-se indiferentes com as próprias pessoas.