Fazer a Diferença
Ser humilde é conquistar o seu sem ter que pisar nos outros para isso, é fazer as coisas sem querer recompensa e, principalmente, conseguir respeitar a diferença entre todos.
Fazer a diferença é um ponto de vista. Para um universo, você pode ser um simples indivíduo. Mas para algum indivíduo, você pode transformar “seu universo”.
Sempre se fala em fazer a diferença, em ser a diferença, porém, ainda vejo algumas pessoas que se perguntam: Como?
Comece por você! Experimente uma comida que nunca comeu, um suco que nunca bebeu, use uma cor que nunca usou, pegue outro caminho para ir ao mesmo lugar, durma do lado contrário da cama, leia sobre algum assunto que não faz parte do seu dia a dia, converse com pessoas que não conhece, vá a lugares que nunca foi, dance como nunca dançou, surpreenda quem você gosta, mude a cor dos cabelos, faça uma reunião fora dos padrões, reinvente-se todo dia, se pergunte como poderia fazer algo de outra maneira, se permita mudar! E assim vai perceber que para fazer a diferença, você precisa ser a diferença, e que isto é simples, basta pequenas atitudes diárias e tudo será diferente! Pense nisso e comece, não algum dia, sim hoje! Abraço.
Nem sempre um detalhe é somente um detalhe... é preciso ficar atento pois um detalhe pode fazer toda a diferença contextual.
Uma grande equipe conta com seus líderes e eles precisam fazer a diferença em momentos-chave.
A diferença que você pode fazer nesse mundo não é algo igual ao que os outros andam fazendo.Enquanto todos procuram o igual,você tenta sempre ser o diferencial
O novo surpreende, inspira e mostra-nos novas possibilidades e oportunidades para fazer a diferença.
Hoje consigo entender a diferença, entre aquele que consegue fazer seu próprio prato, e aquele que insiste em esperar o prato pronto !!!!