Fazendo que Planejando
Somos seres preocupados em agir, fazer, resolver, providenciar. Estamos sempre tentando planejar uma coisa, concluir outra, descobrir uma terceira.
Não há nada de errado nisto – afinal de contas, é assim que construímos e modificamos o mundo. Mas faz parte da experiência da vida o ato da adoração.
Parar de vez em quando, sair de si mesmo, permanecer em silêncio diante do Universo.
Ajoelhar-se com o corpo e com a alma. Sem pedir, sem pensar, sem mesmo agradecer por nada. Apenas viver o amor calado que nos envolve. Nestes momentos, algumas lágrimas inesperadas – que não são nem de alegria, nem de tristeza – podem jorrar.
Não se surpreenda. Isto é um dom. Estas lágrimas estão lavando sua alma.
A vida é aquilo que acontece enquanto você está fazendo outros planos.
Nota: Do disco "Double Fantasy" (1980) e adaptação do pensamento do escritor e jornalista norte-americano Allen Saunders.
...MaisA gente planeja, organiza, tenta fazer tudo da melhor maneira possível. E de repente percebe que, nem sempre as coisas fluem como deveriam. A vida é eterno fazer-se e desfazer-se de si mesmo.
Os homens que desejam fazer algo devem antes preparar-se com toda indústria, para estarem, chegada a ocasião, aparelhados para cumprir aquilo que se propuseram executar.
Ande com os sonhadores, os crentes, os corajosos, os alegres, os planejadores, os que fazem, as pessoas de sucesso com a cabeça nas nuvens e os pés no chão. Deixe o espírito deles acender um fogo dentro de você para deixar este mundo melhor do que quando o encontrou ...
Quer fazer guerra? Comece planejando suas estratégias e não expondo-as em pano branco nem esbravejando aos setes ventos o que deseja fazer. Plano para ser bem sucedido tem que está em segredo, isso em qualquer hipóteses, em qualquer assunto, em qualquer situação.
eu sei a sensação de odiar a si mesmo. mais não podemos fazer isso, se um dia planejamos ser felizes"
Sempre planejando o futuro, pensando em mudança, fazer uma cena pra mudar toda essa ignorancia
Hoje em dia só de pensar a populaçao ja quer um lucro, assim vao perdendo sua essencia e ficam de LUTO....
Eis que a vida é não planejar, é primar pela espontaneidade, nada mais. Fazer o que tem de ser feito ou não, sem arrependimentos.
Tudo o que vivi se resume em aprendizados...
Aprendi que planejamento e estratégia fazem toda a diferença
Aprendi a acreditar em sonhos e fazer acontecer!
A ter feeling para novos talentos e oportunidades, reconhecer e ser grato valorizando quem precisa e merece
Aprendi que é melhor ser esperto do que inteligente!
Que o homem de bom caráter e boa índole transforma ambientes e vidas
Aprendi a agir para o bem
Aprendi que não existem limites,
A ajudar e ensinar,
A deixar dons para segundo plano diante de focos principais,
Aprendi que um ser humano precisa de muito foco, força e fé!
Aprendi a usar e ser usado no momento certo
Aprendi a viver e ser feliz,
Que música e humor não podem faltar e que nem sempre é bom ouvir conselhos experientes, quando há certeza, vá!
Aprendi a acreditar e viver ilusões reais (possibilidades)
Aprendi que as vezes precisamos nos perder pra se encontrar
Aprendi a “malandragem” que é preciso para a vida
Eu aprendi que ficar á aprender pode nos tomar tempo demais...
Eu aprendi a aprender.
Às vezes as coisas não saem como planejamos, fazemos planos para o futuro em cima de outras pessoas que acabam por não fazer mais parte nem do nosso presente, acabamos com sentimentos desorientados, mas a vida é assim mesmo, faça planos só por você, pense só em você e nada vai sair fora do eixo.
Há dois tipos de pessoas no mundo: as que planejam e as que fazem, "as críticas são consequências das suas insistências de mostrar o seu verdadeiro pensamento"
Provérbios 14.22: Os que tramam fazer o mal se perdem, mas os que planejam fazer o bem encontram amor e fidelidade. (NVT)
Quando Nos Estamos Sozinhos Planejamos Pra Nos Mesmos;
Mas Quando Estamos com Alguém Fazemos Planos pra Nos Dois.
Às vezes é preciso deixar de fazer algo que planeja para ajudar alguém naquilo que a vida não lhe deu chance de antecipar.
Nós fazemos planos
Compramos casas
Planejamos um futuro feliz
Compramos panelas
Mudamos a nossa rotina
Nós terminamos
Recomeçamos
Fazemos planos
Mudamos a nossa rotina
O coração acelera
Nós fazemos planos
Se você determina fazer algo então o primeiro passo é começar, o segundo planejar, e o terceiro e agir.
Não espere o tempo certo das coisas acontecerem, pois a oportunidade é aqui e o agora, se há demanda, há mercado!!
- Relacionados
- Fazendo Arte
- Motociclista Fazendo Aniversário
- Fazendo Biquinho
- Fazendo a coisa Certa
- Fazendo as Pazes
- Poemas de aniversário para filho: parabéns meu querido
-
52 mensagens de aniversário engraçadas para amiga que vão fazê-la rir 🥳🤣
-
11 frases e textos de Caio Fernando Abreu que vão te fazer pensar na vida
-
Como fazer uma declaração de amor: 4 passos simples
-
Fábula As Moscas e o Pote de Mel (com moral da história)