Fazendo a coisa Certa
Uma das maiores Graças de poder conversar com a pessoa certa, é não precisar pisar em ovos a procura do que falar.
A hipocrisia está em todo lugar, em todos, eu a carrego também, de certa forma, mas ao perceber, tento injustificadamente me alinhar aos princípios que alguém hipócrita nos deu de herança!
Certa vez a calúnia se aliou a mentira
ganharam força e apoio da injúria e, rapidamente,
influenciaram e conquistaram a ignorância, que se mantém submissa e obediente.
Talvez o problema não seja você nunca ter encontrado a pessoa certa, mas você ter sido sempre a pessoa errada.
A vida bem vivida assemelha-se a um bom perfume, inebria nossas ações com a fragrância certa para cada ocasião
A polidez fingida de uma certa minoria representa a verdadeira face oculta da violência sustentada pela voz da maioria
Certa feita o mistério se encontrou com duas irmãs caridosas: a fé e a esperança. Do resultado desse encontro nasceu o milagre
Não tem essa de amar a pessoa certa ou errada, o objeto amado é sempre certo, nós que amamos de forma errada
Deus só será compreendido quando sua essência sublime for a fragrância certa extraída da videira da vida
Acolher o irmão necessitado é fazer florescer o jardim interior ao exalar a fragrância certa de uma boa ação
Fatos:
- Quando você quer algo... luta para conseguir, tenha certeza de que acontece! Fazendo a parte que depende de ti, o que vier é consequência, se não chegou ainda... INSISTA! Perdemos para nós mesmos quando desistimos.
- Quem não é visto não é lembrado.
- Preste atenção: Aquele que fica ausente demais, dá a chance ao outro de perceber que não faz falta, e o que não faz falta será sempre dispensado!
- Quando acordamos temos duas escolhas: fazer do nosso dia um dia produtivo ou seu oposto!
Escolhi fazer com que as coisas deem certo!
Pode ter certeza, elas acontecerão!!!!!
Eu vou te desculpar por tudo que está fazendo comigo...
pois certamente faria a mesma coisa se fosse eu..
Para sentir as coisas
é preciso emoção.
Para fazê-las e desfazê-las,
é necessária uma certa dose de paixão.
Mas entende-las, só com a razão.
Quando Gregor Samsa despertou, certa manhã, de um sonho agitado viu que se transformara, durante o sono, numa espécie monstruosa de insecto.
De certa forma sempre fui e sou muito feliz em minha privada vida amorosa pois nunca tive uma namorada ou esposa. Tive sim grandes amigas, cúmplices, companheiras, parceiras verdadeiras em um saudável relacionamento afetivo-emocional com muito respeito, prazer e amor.