Fazendo a coisa Certa
Os riscos podem ser contornados, mas não ignorados porque de certa maneira fazem parte de um conjunto de resultados que levam ao sucesso.
Depois de certa idade cheguei a uma triste conclusão, já não consigo mais ser simpático com pessoas pelas quais não nutro nenhuma simpatia e não tenho o menor talento, nem sou ator, para fingir que tenho algum interesse nelas!
Alguns chamam isso de falta de educação, eu denomino de autenticidade!!!
Pedro Marcos
Uma decisão certa evita que outras dez sejam tomadas. Como todas as ações, boas ou ruins, têm consequências, uma boa reflexão determinará o grau de aceitação dos resultados de uma decisão.
"A atitude tem a nobre premissa de levar as pessoas a agirem de forma certa, à altura das necessidades, das oportunidades de realização de sonhos, e, principalmente,da transformação de realidades".
Tenho medo de ir embora e as pessoas se esquecerem de mim.
Tenho medo de a pessoa certa não me conhecer ou conhecer e me achar ruim. Mas se me achar ruim então ela não é a pessoa certa, certo? Essa dúvida me perturba até o fim.
Tenho medo de crescer e de que as coisas e injustiças da realidade passarem a me enlouquecer.
Tenho medo de na verdade ao invés de viver, apenas... sobreviver.
Tenho medo de que um dia o medo acabe com as minhas oportunidades de ser feliz. Afinal, a Felicidade é difícil nos deixar te-la apenas por um triz.
"Certa vez vivi um romance de verão, que literalmente esquentou meu coração.
A chama viva da paixão se propagou constantemente, foi tão bom enquanto a chama durou, depois que apagou tudo passou. Atualmente estou aberto a novas paixões, é uma pena que vivemos em tempos de contantes desilusões.."
O CONTO DA FLOR SOLITÁRIA
Certa vez, havia certo homem no qual adorava plantar e semear. Este homem plantou uma jasmim; Ela cresceu, floresceu. Ele amou e jurou jamais deixa-la, fazendo um voto de eternidade com Jasmim. Após muitos anos, este mesmo jardineiro foi pego de surpresa por um grupo de flores, dentre elas 3 cravos e uma flor de Lis . Estas flores o buscaram desesperadas pois já ouvira falar de tal jardineiro e de seu amor e exemplo de bom jardineiro. Ele era gerador de frutos também, e as flores o procuraram para ensinar a elas o segredo de viver bem, e falar sobre o Dono de todo o universo. Só que algo inesperado aconteceu. A flor de Lis assim que viu o jardineiro, se deparou com sentimentos ainda não vividos, seu mundinho de flor ocorreu algo magico, sobrenatural: se viu diante do Jardineiro que almejava para lhe fazer ficar mais radiante e assegura-la das pétalas que porventura viesse a cair por conta das estações. Diria pois que a pequena Flor de Lis deveras o amou. Flor de Lis ao mesmo tempo soube que o valoroso Jardineiro já havia feito um voto de eternidade com uma outra flor, que seria Jasmim. Então, Flor de Lis pensou, repensou, disse para si mesma: Vai passar! Porem não passou. Flor de Lis orava para o Criador de todas as coisas terrenas e não terrenas, envergonhada, se sentindo mal pois ela sabia que uma das leis da jardinagem era de que um jardineiro não podia fazer voto de eternidade com duas flores. Ele só podia ficar com uma. Flor de Lis sabia que aquilo deveras era impossível. Mas nada adiantou pois o sentimento só aumentou. Já prevendo o resultado triste e solitário que teria sem o jardineiro, Flor de Lis resolve então falar ao jardineiro o que havia se passado. Ele agora seguirá sua vida com a Jasmim que havia escolhido para ser sempre sua, mas agora sabendo que havia uma Flor de Lis no meio de tantas outras flores , que o gostou com tamanha intensidade, que talvez jamais o esquecerá, afinal o Jardineiro havia lhe mostrado e dado a ela algo que jamais a simples flor havia imaginado antes: UMA OUTRA FORMA DE SER LIS.
Eu sempre tento dizer as palavras certa, mais sempre falos as erradas, agora eu prefiro dizer só uma palavra pra vc "linda"
Certa vez falaram; Chame o poeta depressa,
a vida é bela e necessita de belas palavras bem escritas. Os bons poemas são assim, invade sua alma, te faz refletir do que seria da vida sem há harmonia das palavras? O que seria da vida sem belas poesias bem recitadas? os porquês são inúmeros, a vida sem as poesias é igual matemática sem os números!!
Bom dia 22/09
Que hoje eu saiba esperar o que preciso na hora certa, tudo que muito anseio geralmente vem com alguma falha.
Se o reconhecimento não vier do lado certo e da pessoa certa ele virá do lado errado e da pessoa errada
A luz queima, mas dá brilho. As pessoas devem ser assim: ser grossas na hora certa, e dá esperança as oprimidas.
Ela sempre esteve certa
Ela me disse que não tinha mais nada
Disse que precisava conversar
E que eu não estava
Minha mente trava, fico sem entender
Sem responder penso no que ela vem a pensar
Continuo tentando, mas acabei de a ignorar
Ela insiste em dizer que não há mais nada
Mas eu me esforço, o meu amor não serve?
Não há mais nada ela disse
Olha pra mim e disserta
Nunca houve ela diz
Meu amor nunca foi nada eu digo
Ela sempre esteve certa.