Fazendo a coisa Certa
Chorar é um método usado para diminuir a dor que sentimos, de certa forma nos fortalecermos o necessário para o que vem em frente e alcançarmos metas.
Perdida em seus próprios pensamentos
A tua fisionomia fala-me com
Certa confusão
Em vez de decisão!
Não se prenda
Não se abandone
Viva o agora!
Para que as suas desculpas
Seja apenas uma lembrança;
Os olhos do meu coração toma o amor com certa excitação...
Tendo um tanto de amor leigo para o qual
Me aventuro em meu coração;
Uma vez eu vi um filme em que quando a menina completasse uma certa idade, ela, ou um lado escolheria ela. Ou o do bem, ou o do mal. Isso iria depender do que ela fosse por dentro de verdade, se era boa, ou má. E para isso, bastava um coração partido.
Acho que quando eu tive o meu a pouco tempo atras, eu descobri o meu. Não é nada bom. Não gostei dessa mudança. Não me importo com mais ninguém, a não ser eu mesma, me tornei egoísta, pois valorizo a unica pessoa que pra mim, vale a pena, eu mesma. E então eu me pergunto, será que essa é quem eu sou de verdade? Será que eu só precisava de um coração partido para descobrir meu eu de verdade?
Certa ocasião me perguntaram o que é fé, então refleti e respondi: fé é você caminhar de olhos fechados na escuridao total, sem perspectiva, sem nenhum esperança. Você simplesmente segue sem saber o que vai encontrar pela frente, porém o que te move é a convicção que o Senhor vai à frente te livrando e te protegendo e indenpendente do contexto, você sabe que nada de mal vai te acontecer... ISSO é TER Fé! (Priscilla Rodighiero)
A pergunta certa não é O que Vamos Ser Quando Crescermos?
A pergunta certa deveria... ser Como vamos ser Quando Crescermos?
Não se prenda a ninguém, pois quando te soltarem sua queda vai ser grande. Entregue-se com uma certa reserva. Lá na frente você vai perceber que o que você pretendia era se proteger.
"Tomar desicoes ja e dificil,ainda mais guando sabemos qual e a escolha certa e insistimos na errada"
devemos ser tranquilos como Jesus, a Bíblia diz que em certa ocasião a tempestade junto ao bravo mar ameaçava despedaçar o barco em que estava Jesus e os apóstolos, eles desesperados entram em pânico, olham pra Jesus e ele ... dorme suavemente reclinado em uma almofada .
Você nasce para morrer, ou morre para nascer?
A pergunta certa não é nenhuma dessas, mas sim, o que temos de fazer enquanto estamos vivos, e presentes em nosso próprio futuro.
Nem sempre temos a receita certa para isso ou aquilo,
mas geralmente colocamos o amor como o princípio
e a base de tudo.
Podemos até não corresponder as expectativas
dispensadas as nossas pessoas...
porém nos reinventamos sempre em colo que aconchega
em mãos que seguram,
em pés e olhos que acompanham.
Somos corpo, alma, abrigo, lágrima, riso,
sonhos, aromas, sabores, desejos, defeitos...
sim, somos feitas de bem querer,
de coração que acolhe e não escolhe,
somos família.
Ser mulher é ser essa imensidão
sem perder a sensação das próprias asas
e a liberdade do voo.
________________________•¨`•ઇઉ
"Aquele momento em que você percebe que Deus coloca as pessoas certas, na hora certa. Sua fé se renova e o coração se inunda de aconchego outra vez.." (Marcely Pieroni Gastaldi)
Aos poucos as coisas vão se encaixando, e a vitória é certa e percebível para aqueles que lutam e acreditam!