Fazendo a coisa Certa

Cerca de 12549 frases e pensamentos: Fazendo a coisa Certa

Uma certa pessoa me disse uma vez, com a tentativa de me dar esse adjetivo de uma forma não tão agradável e usar dele pra me culpar pelo "não vai dar certo, você é muito intensa!" A partir daí, eu comecei a pensar "meu Deus, a culpa é minha, sempre foi minha, de todas as vezes que eu me machuquei, era sempre eu"... ai passam alguns meses, e você continua se culpando, se esgueirando pelos cantos, se afastando de todo e qualquer possível relacionamento que vá te fazer sufocar alguém, deixando de sentir em si, deixando de fazer quem você gosta sentir o mesmo, por causa de um alguém que disse na sua cara que você tem aquele dom de sentir sem fazer muito esforço, de gostar sem medidas, de se apegar fácil, de dar valor às pequenas coisas que, esse alguém, não soube aproveitar em você. Um dia a ficha cai, mas dessa vez, a ficha certa: A ficha de que você está pronta demais pra um mundo que anda pra trás, que tá atrasado, que tem medo de sentimentos, porque eles machucam quando estão escassos e sufocam quando se esbanjam. Mas bem, vamos pensar, é melhor morrer por medo de sentir ou morrer afogado pelo sentimento de alguém, podendo afogar-se reciprocamente? Querer morrer de amor deve ser a maneira mais estúpida de se querer partir, mas, posso dizer com toda certeza, eu quero morrer sufocada por alguém que me queira tanto que me aperte e não me deixe ir embora. Eu quero amar reciprocamente.

Inserida por brendadgomes

Não é fácil fazer a coisa certa.

Ouço na TV, que o teto rebaixado da boate de Santa Maria RS, foi obra em cumprimento a um Termo de Ajustamento de Conduta assinado pelos responsáveis com o Ministério Público.
Vizinhos descontentes com o nível de ruído produzido pela boate conseguiram pela Lei e pela Ordem, que seus proprietários fizessem a obra para reduzir o barulho.
Mal executada, com materiais inadequados, o que atenderia a legalidade lançou a sentença de morte de 234 jovens.
Estranhos os caminhos da vida. E da morte.

Inserida por marinhoguzman

Opinião de ninguém pode te derrubar, apenas faça sua escolha certa.

Inserida por JucimarSantos

Talvez o silencio seja a resposta certa , quando o barulho nao adiantar, talvez os melhores conselhos seja o da gente mesmo em frente ao espelho .

Inserida por gibisilva

Alguém me perguntou certa vez se eu já vivi uma intensidade, respondi que li um livro por dez minutos e viajei por horas.

Inserida por VilmarBecker

''Primeiro ''busquemos a luz pra irmos enfrente!Depois pegamos as malas e a trilha certa..desta vida.

Inserida por BeneditaFranciscaVB

O destino é abrasivo, por vezes entrelaça o encontro com a pessoa errada e o erro com a pessoa certa, nem sempre há uma explicação lógica para cada acontecimento, mas de fato é possível contribuir para melhorar ou piorar uma situação, somos responsáveis pelas nossas escolhas e isso inclui avassaladoras consequências (visíveis e invisíveis), ainda não escolhemos o amor, atos involuntários de paixão, encontros naturais não premeditados, nada ao acaso, inexiste mera sorte , acontece quando tem, acontece com quem, mas acontece.

Inserida por thaiannevenancio

"Eu sempre tive uma certa "resistência" em dizer que realmente amo,e sempre vou dizer que ser "grudenta" e romântica me enjoa,me perdoe se meu jeito de mostrar meu amor é negando,mas eu quanto mais nego mas amo,sim meu estranho amor..."

Inserida por AmandaVic1006

Vida são todos os seres que nela habitam e dispõem de certa magia para que entendamos a sua magnitude.

Inserida por Rita1602

O amor pode atingir nosso emocional de vários modos,na hora Certa ou na hora errada... independente do momento,é um sentimento que pode mudar uma pessoa em segundos...

Inserida por DanielSantanaRC

Com ódio...magoa...raiva...no coração.....
Não se consegue ver o Errado de maneira Certa...

Inserida por Luznamente

seja qual for a situação difícil que voce esteja passando,
uma coisa é certa,D-US quer que voce atravesse-á ao meio
e saia do outo lado de CABEÇA ERGUIDA!

Inserida por AndreAlexandre

Vejo muita gente dizendo estar em busca da batida, ou da onda, perfeita. Eu, de certa forma, também estou, mesmo desconhecendo a perfeição, mesmo navegando em um mar subjetivista. Ando me ocupando com a busca e tenho deixado a perfeição em segundo plano. Creio que a busca em si seja uma eterna viagem...

Inserida por Matheusfv

Quando penso que encontrei a pessoa certa, a vida vem e me mostrar tudo ao contrário.

Inserida por EllemSoares

Espirito Animal

Certa vez fui chamado de animal. Na época não me dei cota do porque, mas agora, tempos depois tudo se esclareceu.
Sou um animal, pois assim como a formiga que carrega 4 vezes o seu peso, sou capaz de suportar pesos maiores que eu em meus ombros.
Sou animal porque assim como a águia que escolhe sofrer aos 40 anos arrancando seu pico, garras e penas para viver por mais 30 anos. Sou destemido como ela pois nunca me rendo aos acontecimentos por piores que possam ser, pois sei que como recompensa mudanças maravilhosas virão.
Sou tão animal como a aranha, ou inseto que seja. Pequena diante de obstáculos, mas firme e resistente tecendo sua teia poderosíssima. Assim como ela levo comigo e força e firmeza de quem sou e por onde passo deixo rastros, não de teia é claro. Mas de conhecimento e amizade por onde vou. Então sim sou um animal e não me envergonho disso.
Mas e você que animal lhe representa?

Inserida por palladino

FIRMADOS SOBRE A ROCHA!! A chuva é certa. Os ventos fortes são prováveis. As inundações são possíveis. Quando vem, a chuva é sobre todos. Sobre sãos e sadios. Sobre crentes e incrédulos. Quem está na rua não se molhará, se tiver proteção. Quem estiver em casa não se molhará, se não houver vazamento no teto. Como nossas experiências sabem, junto com a chuva vêm o ventos, alguns suficientemente fortes para levar casas e prédios, enxurradas e rios abaixo. Resistirão as casas firmadas sobre fundamentos fortes.

Inserida por anapolato

Todas as mulheres são lindas.
Essa beleza eu não sei se é certa ou incerta
Umas são magras, outras bem gordinhas
Outras são do tipo musculosa.
Mesmo assim não perdem a sua beleza.
São jeitos e formas diferentes de beleza.
Mas o importante e você se aceitar do jeito que é.
Quem realmente merece você, saberá te admirar não só por tua beleza, mas por suas ações e por tudo que você representa na vida dele.
.

Inserida por lexgrafia

Certa vez me perguntaram por que eu queria ser professor. Porque não me valeria uma gota do mar do conhecimento, se não pudesse repassá-lo para alguém.

Inserida por PHLimadeJesus

Vou viver o resto da minha vida provando a você que tomei a decisão certa. Após milhares de tentativas de felicidade sempre falhadas. Cansei não vou me iludir, nem criar expectativas, vou viver minha vida.

Inserida por mestrearievlis

"Certa vez, fui a uma livraria, e na vitrine havia um livro: 'melhor livro do mundo'. Quando abri estava escrito: 'agora escreva!'"

Inserida por BarrigadasTranquilas