Fazendo a coisa Certa
Certa vez uma amiga me chamou no chat e me disse,"-Por quê você demonstra estar tão triste? Por quê se machuca tanto?".
Eu não queria ouvi-la,ou até mesmo pensar em responder à aquelas perguntas,eu não queria,por que a minha única vontade naquele momento era apenas ignora-la .
Bom,por alguns segundo eu conseguir,mas sabe quando Deus toca naquela pessoa e diz,"-Chama de novo".
E ela sem nenhuma esperança de me reanimar vai.
-Não que ela não quisesse o meu bem entende!
Mas ai ela só me chamou novamente no chat e me disse, "-Ei,eu estou aqui".
Dai a minha única resposta foi o silêncio,mas desta vez eu tive certeza que ela me entendeu,por que derramava lágrimas dos meus olhos,ela entendeu por que aquele "Silêncio",foi de alívio.
As vezes você vai precisar se calar para chorar,não para sempre,mas por um breve instante,que vai ser quando você vai voltar para o chat e vai colocar o emonji do coração "<3" e ai mano,ela novamente vai ter entendido o breve momento de silêncio sem resposta.
Ela não vai ter voltado para aquela conversa por nada,na verdade você vai ter feito ela se sentir útil e, realmente ela terá sido.
E no fim que apenas foi o inicio,podemos ver que Deus não abriu mão de nenhum dos dois,ela se inspirou a ajudar pessoas que necessitavam.
Ele,há,ele hoje conta pra todo mundo que por mais cruel que seja o silêncio,o derramar de uma lágrima,ela pode aliviar a sua dor e,você pode tornar possível através de testemunhos,que não é e não vai ser na primeira vez que você vai conseguir mostrar para aquela pessoa,o verdadeiro significado da vida.
Não deixe o barco à deriva... O General Pompeu certa vez disse: "Navegar é preciso, viver não é preciso." Mas qual seria o sentido se apenas navegássemos? Eu sempre afirmo que é preciso sim viver... e mais importante ainda é ter um sentido real da nossa própria existência.
O amor vem na hora certa, no tempo certo
e geralmente quando menos esperamos.
Quando esperamos menos dos outros.
Ai você diz pra si e a todos sobre uma certa alforria, uma liberdade itinerante em cada ponto que acredita dominar e ser o condutor de uma caminhada terrena.
Mas JAMAIS,
NUNCA,
se QUER pergunta quem sou EU?
QUAL minha missão aqui na terra...
A vida tem sido difícil sim mas, elevo-a entre abraços e tristeza... tento levá-la na direção certa! Levo-a com alegria, agora, com os netos, amizades, mas, que não tapa a falta nunca...ameniza mas, não esquece!
(Luísa Zacarias)
"Quando achamos que estamos indo na direção certa deparamos com uma encruzilhada e ai ficamos pensativos qual o caminho que devemos seguir, se acaso você pegar o caminho errado não desanime comesse tudo de novo".
As vezes estamos procurando a pessoa certa pra amar, e ela está ao nosso lado, nos dando Todos os sinais do seu amor e carinho. Então o que você está esperando para amar quem te ama de verdade, declare o seu amor, diga eu te amo, eu te quero no meu seio. Não tenha medo de receber um não, pelo menos você fez a sua parte de declarar o seu amor, e isso vai despertar a pessoa que você ama, e ficará em paz com a sua consciência, e depois disso siga o seu caminho.
Estava certa que não resistiríamos a um só encontro.
A espera foi longa e a certeza de que mais uma vez a chama acenderia.
Foi só colocar os pés no lugar certo que tudo se descomplicou de vez.
O nó que existia entre nós naquele momento se desfez com um cheiro e um beijo.
O clima estava tão quente que nem o ar segurava tanto calor que tinha em nossos corpos.
Nos desfocou em alguns instantes e foi por pura tentação que tinha naquele quadrado.
Fluiu toda a nossa loucura e foi só um toque que precisou para dar o início.
Delicioso estava aquele dia que rapidamente teve que acabar para não ultrapassar do limite.
Conjugação do verbo AMOR
Sem prosa e nem rima
Mas com uma certa dor no coracao
Eu não entendo
Tu pressentes
Ele não sente
Nós não compreendemos
Vós não ressentíeis
Eles mentem...
Eu não queria
Tu não pretendias
Ele não esquecia
Nós não tentaríamos
Vós não pensaríeis
Eles não intuiriam...
Eu lamentava
Tu reclamavas
Ele não tolerava
Nós não acatávamos
Vós revoltáveis
Eles não tentavam...
Eu chorei
Tu não envolveste
Ele não resolveu
Nós não absolvemos
Vós não se movestes
Eles não absorveram...
Eu resistirei
Tu não insistirás
Ele não persistirá
Nós não consentiremos
Vós não assistireis
Eles não facilitaram...
E depois de tanto conjugar
Quero ver por em prática
A conjugação do (se) amar
A quem, sem ter noção
De que ela(e) possa não retribuir
Todo amor destinado
E vira obstinação
Por parte de quem não aprendeu
A conjugação da vida
E deixou aberta a ferida
Que dilacerou o coracao!!!
" Já vacilei muito com as pessoas por certa Atitude de não ter confiança, mas jamais disse eu te amo sem nunca ter amado "
A MORTE:
AO ser certa, nem sempre é o que aparenta. É sabor que desalenta MAS é mágoa que contenta; quando A VIDA DESPERTA!
A vida ETERNA:
TÃO CERTA como A MORTE certa, que para tod@s é fado, A VIDA ETERNA estará, para quem; A AMAR, seu EU; SEMPRE TIVER DEDICADO!
(...) O bom lavrador sempre soube a hora certa de semear, mas às vezes ele é obrigado a semear em terra seca, crendo que vai chover...
O JOVEM QUE CONFIAVA SÓ EM SI MESMA.
Certa jovem que vamos à denominar de Alice; desconfiava de todos que se aproximasse dela. Antes deste comportamento, ela tinha grandes números de amigos, irmãos e pai e mãe. Ela tinha uma estima especial pelos seus pais e irmãos. Eles eram os seus principais confidentes. Ela ouviu seus pais conversando, e ela achou que falavam dela, sentiu-se desapontada com os pais e passou a não confiar mais neles, também não confiava mais em seus irmãos, se afastou da família. Passou acreditar que os seus amigos, que ela mais confiava, não eram mais dignos de sua confiança, começou a se tranca dentro de si mesmo, não confiava em mais ninguém. Criou uma muralha entre ela e todos que a cercavam. Passou acreditar que se ela quisesse conquista alguma coisa deveria confiar só nela, e em mais ninguém. Todos passaram a serem adversários dela em sua mente. Ela se prendeu dentro de si mesma, pós ninguém por mais que quisesse aproximasse dela com intenção de ajudá-la não conseguia. O isolamento das pessoas a tornou em uma pessoa doente, depressão, angustia, medo de tudo e de todos, se tornou em uma ilha.
Jesus nos ensinou que o ser humano é um ser de relação. Em João 14: Jesus fala para os discípulos o relacionamento que Ele mantinho com o Pai. Felipe perguntou: 8Senhor Mostra-nos o Pai e isso nos basta. 9 Disse-lhe Jesus: Felipe, há tanto tempo estou convosco, e não me tens conhecido? Quem me vê a mim vê o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
O Relacionamento saudável é o relacionamento de confiança de entrega de amor, amigos que podemos confiar-nos mais profundo segredo, com eles temos oportunidade de chorar em seus ombros, confiar que a nossa conversa será produtiva. Neste momento acontecerá cura da alma, do corpo, a angustia, tristezas, traumas, agonia e ansiedades, iram desaparecer. Em Nome de Jesus. Não seja uma Ilha e não torne ninguém um ilha, pois um dia, você poderá desta ilha.
Em João 1:1 “No princípio era o verbo, e o Verbo estava com Deus e o Verbo era Deus”.