Fazendo a coisa Certa

Cerca de 12550 frases e pensamentos: Fazendo a coisa Certa

⁠Uma atitude arrogante acaba fazendo com que todos percam o respeito.

Inserida por paulodgt

⁠ Na igreja de Jesus Cristo temos que amar amigos, familiares e inimigos. Estamos fazendo isso?

Inserida por Helder-DUARTE

Viver fazendo o que gosta e servir para o bem de tudo, está entre as graças da vida.

Inserida por paulocelente

Perder a vida é não fazer o que nasceu para viver fazendo.

Inserida por paulocelente

⁠Na vida montada automatizada,
ou diz mentiras fazendo injustiças e será criticado,
ou diz verdades fazendo justiças e será criticado.

A consciência decide, será criticado de qualquer forma, mas...
fazendo o bem o bem vem.

Inserida por paulocelente

Ai na terra só é possível fazer nada quando morre, pois até parado ou dormindo está fazendo algo.

Inserida por paulocelente

⁠Ações, o que queres esconder fazendo isto?

Inserida por paulocelente

⁠Aquela que esteve amante fazendo a outra sofrer, agora está a sofredora vendo outra amante se envolver.

Inserida por paulocelente

⁠A vida oferece e exige sentir (um pouco de tudo), fazendo enjoar e soltar (muito de um pouco).

Tudo é equilíbrio.

Inserida por paulocelente

⁠Noticiários contam coisas vistas como prioridades, fazendo os menos esclarecidos sentirem medos, inseguranças e ansiedades.

Inserida por paulocelente

⁠Atualmente, existindo inúmeros vídeos com animais imitando seus tutores, crianças fazendo coisas maravilhosas e o quanto todos os seres são incríveis, caem-se as máscaras dos noticiários básicos da matrix.

Inserida por paulocelente

Então você encontrou um outro alguém que aparentemente está te fazendo feliz, como eu não fui capaz de fazer. Mas você sabe que eu tentei, eu só queria fazer você se sentir bem quando estava ao meu lado, porque eu realmente te amei de todo o meu coração. Não é fácil para mim ver você em outros braços, porque infelizmente, eu ainda procuro você em outras pessoas. Tudo isso tem sido em vão, porque depois de todo esse tempo, eu não encontrei ninguém que me fizesse sentir algo ao menos, parecido. Eu finjo que não estou sofrendo, mas por dentro, estou aos prantos. Só espero que um dia isso passe.

Inserida por droplets

⁠Desenhos que a vida vai fazendo
Desbotam alguns, uns ficam iguais
Entre corações que tenho tatuados
De você me lembro mais
De você não esqueço jamais

Inserida por droplets

“⁠Não perca seu tempo se perguntando o que aconteceu; dedique seu tempo fazendo do seu presente o lugar que deseja estar no seu futuro.”

- Posso me sentar aqui? – perguntou ele, já puxando a cadeira e fazendo com que ela sentisse o cheiro de hálito fresco que saía de sua boca bonita.
- Mas não precisa ficar tão perto... – gaguejou ela, um tanto quanto constrangida, tirando-lhe um quê de contentamento com todo aquele embaraço...
- Desculpe...- ele sorriu, deixando transparecer a covinha em seu rosto másculo.

Ela retribuiu o sorriso. Ele continuou no mesmo lugar e...

- Qual o seu nome?

Script, frases de efeito, bebidas na mesa, (ah, ela não bebia nada alcoólico!), elogios, toque nas mãos (de vez em quando!), olhos nos olhos, promessas nos olhos, nas palavras! E ela ali, extasiada, inebriada, indefesa com tanto carinho, tanto respeito, tanta sorte em encontrá-lo!

Mãos nos cabelos, carinho no rosto, carícia na nuca, olhos fechados, boca na boca! Beijo longo, devagar, saboreado! Mais abraços, mais toques sutis, mais beijos, mais palavras! Ela realmente encontrara um príncipe encantado!

Algum tempo depois...

- Qual é mesmo o seu nome? – perguntou ele com o celular em mãos, pronto para anotar o número de seu telefone, mas já se despedindo e recolocando a cadeira ao lugar de outrora.

- Ma...Mas...É Maria Flor. Esse é o meu nome – acabou por repetir, ainda que sentindo um indigesto e apertado nó na garganta.

Como alguém poderia esquecer um nome desses em tão pouco tempo?

Mesmo assim, ela lhe passou o número. E até hoje aguarda a ligação de um príncipe encantado de covinhas no rosto e hálito fresco.


(...)

- Posso me sentar aqui? – perguntou ele, já puxando a cadeira e fazendo com que ela sentisse o cheiro de hálito fresco que saía de sua boca bonita.

Ela o olhou de cima a baixo, examinou cada parte do seu corpo, e, antes que a cadeira lhe caísse aos pés, puxou-a para perto de si, deixando-o indefenso quando sentiu o calor da proximidade daqueles seios lindos a roçar-lhe, de leve, o braço.

Visivelmente perturbado, disfarçou, tentou sorrir, mas as palavras não lhe saíam completas da boca. Tremia, suava, gaguejava, se desculpava, e ela ali, a olhá-lo como se nada do que dissesse a tocasse! Simplesmente não sabia como agir...

Bebidas à mesa, sorriso descontraído, palavras soltas, despretensiosas, e ela, aos poucos, trouxe-lhe um quê de fantasia de que ela poderia ser dele. Então ele continuava ali, mesmo confuso, atordoado com a energia daquela mulher que não se permitia ser a caça da noite.

- Qual é o seu...?

Foi quando o silenciou com um beijo ardente, insaciável, longo, desejado, desesperado, devorado! Promessas nos toques, nos sussurros, nos olhos, nos poros, na carne! Mais beijos, mais sorrisos, mais toques, mais desejo, mais carícias, mais cheiro, cheiro de mulher!

Ele continuava ali, extasiado, inebriado, indefeso, com tanta desenvoltura, tantos sorrisos leves, tanta vida, tantas promessas de prazer eterno, tanto prazer por prazer! Ele realmente encontrara a mulher da sua vida!

E ela sabia que ele a procuraria todos os dias, todas as noites, todas as horas, em todos os cheiros, em todas as mulheres. Ela sabia que, mesmo sem dizer-lhe o nome, ficara impregnada na pele, na alma, no coração. Ela sabia que ele a esperaria. Mas sabia também que ela não mais se deixaria encontrar...

Inserida por LiAzevedo

Quando você se deparar com alguém assim (fazendo selfie) fora do País, diga:
- Olá, Zuca!
Porque é brazuca!!
E a gente gosta mesmo!
Dá licença, s.v.p.!?

Inserida por LiAzevedo

''⁠Aquele que fazer maldade para uma abelha,está fazendo maldade para a colméia inteira.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

''⁠O falso mostra a língua,falando e o justo se cala,fazendo.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

''O justo⁠ vive fazendo caridade e o ladrão vive se arrependendo.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠Em Jesus toda dificuldade que se levanta é para ser derrubada nos fazendo avançar e nos tornando mais fortes.

Inserida por JorgePacheco