Fazendo a coisa Certa

Cerca de 12544 frases e pensamentos: Fazendo a coisa Certa

Ao vê sua foto
Bate um desespero
O que estou fazendo
em conversar com você
e declarar o que sinto
no meu peito
sem saber o você esta fazendo

sobe aquele amargo
em minha boca
ao ver que perdi
minha grande
chance de ser feliz
do seu lado

Hoje você só fala oi
Enquanto eu respondo sim é você
Nunca esqueci você
Em minha coração sempre
será prioridade

mas o que estou fazendo
Escrevendo mais conto de amor
tenho que esquecer isso
e entender de vez por todas
que você não me queres mas

Fui um decepção para você

Inserida por ricardorrs

Pessoas fracas contam historias dos outros , enquanto os fortes estão fazendo a sua própria historia.

Inserida por moraesferreira

voce anda fazendo muita visitinha no meu feed. preferia voce fazendo visita na minha cama

Inserida por garota_Ny

Se estamos fazendo o certo ou errado na vida, isso será determinado em nosso sucesso ou nosso fracasso futuramente.

Inserida por Estevaoaraujo

Ainda que o desânimo tente nos abater, não podemos deixar de continuar fazendo outras Marias Eduardas sonharem!

Inserida por Dercileychaves

O homem vive fazendo compromissos com o problema e esquece de viver e sentir a vida.

Inserida por CarlosEDJ

minha maior vondade de estar ai com você fazendo apenas você dar aquele sorriso meio timido com aquele carinha de menina louca foi esse pequenos jetos que me conquistol...lembro quando eu olhava pra você ficava fascinado por seu olha que me hipnotizar me leva pra outro mundo quando estava ao seu lado meus problemas sumia as pessoas que atrapalhava pra mim não existian eras apenas eu você contra o mundo quando ficava apanas eu você num lugar só parecia que existian so você pra mais ninguém.......
queria estar ai pertinho de você apenas ficar um pouco de tempo do seu lado já me faz bem só assim eu lembraia de todos os momentos ao seu lado.. não seria muito bom pra mim, porque assim eu sentiria falta dos beijo e abraços, mas lembro dos bom momentos que fiquei fazendo você sorri as vezes chorar mas não era minha intençao sempre tente fazer o melhor por nos (2) ao seu lado sorrindo ou eu incomodando você isso já era bom hahah foi tempo quem sabe não volta mais mas.. valeu apena todos momentos presente fazendo parti dos bom momentos e ruim problema e que meus sentimentos ainda tem esperança porque ne e que nem dizem a esperança ultima que morre

Inserida por Eliezersoeresbellus

Bonito mesmo é o teu amor fazendo festa dentro do meu coração.
E levando-me para dançar a noite inteirinha no aconchego dos teus braços.

Inserida por Lourdesousa2016

Pensei que era o certo, acabei fazendo errado, pensei que era errado e por isso não fiz, mas era o certo e por não fazer acabei perdendo, a verdade é que pensei de mais e agi de menos, as coisas acontecem pelas suas atitudes não pelo seus pensamentos, sinta e tome uma atitude, sentimento não se explica se vivi.

Inserida por bruno_fernandes_1

Comece, pois, por vezes a vida se torna sem graça devido ao fato de não estamos fazendo algo que produza sensações novas.

— Icaro Fonseca

Inserida por IcaroFonseca

Dia e Noite

Onde você está, o que está fazendo?
Pensamentos de você tem mudado meus dias e noites.
Eu fico tonta, minha cabeça gira
quando eu te vejo mesmo que por um momento.
Quanto mais eu tenho que te amar até que você perceba os meus sentimentos?
Quanto tempo tem que passar até que você me ame?
Porque eu tenho tantas lágrimas..
Porque eu sou uma tola que não pode falar.
Meu coração dói, hoje um pouco mais que ontem.
Onde quer que você esteja, o que quer que esteja fazendo, não podemos nos encontrar, assim como o dia e a noite.
Meus passos vacilam e eu acamo minha respiração no caso de você notar sempre que os meus dedos tocarem você
Quanto mais eu tenho que te amar até que você perceba os meus sentimentos?
Quanto tempo tem que passar até que você me ame?
Porque eu tenho tantas lágrimas..
Porque eu sou uma tola que não pode falar.
Meu coração dói
hoje parece um pouco mais que ontem.
mesmo quando o amanhã chegar e
eu tiver que olhar para você por trás sozinho
Eu vou estar bem com isso, eu ainda posso ser feliz
Quanto mais eu tenho que te amar até que você perceba os meus sentimentos?
Quanto tempo tem que passar até que você me ame?
Porque eu tenho tantas lágrimas..
Porque eu sou uma tola que não pode falar.
Meu coração dói, hoje um pouco mais que ontem.
Gummy - Day and Night 낮과 밤

Inserida por RAISSAPEREGRINE

Enquanto o povo segue fazendo piada com carne, que em qualquer lugar do mundo seria um assunto muito sério, seguem os avanços contra os direitos trabalhistas, sem alarde nenhum da mídia. O câncer do Brasil é o próprio brasileiro.(Sobre a crise da carne em março de 2017)

Inserida por danilomartins23

Eu não sei o que estou fazendo na vida.'

Inserida por manoel_brendo

Tão natural quando o sol que nasce, trazendo beleza aos campos, fazendo as rosas florescer e inspirando os passarinhos a cantar; assim a vida vai seguindo o seu rumo, sem que ninguém possa impedi-lá de acontecer; fazendo do passado lembranças e o hoje, em esperança de um futuro melhor; igual essa magia da vida é o romantismo dentro do meu coração.

Inserida por EternoRomantico

Gostaria de Refazer minha vida apagado os Erros que cometi, fazendo a Ilusão virar realidade, Com o mais puro Encanto da felicidade.✌​​

Inserida por greice_pereira_santos

Se ser esquisito faz a diferença, então estou fazendo a minha parte.

Inserida por swamipaatrashankara

viví 20 anos seguido fazendo coisas certas, achavam-me o máximo, pessoa do bem...errei apenas um dia, crucificaram-me alegando que sou uma pessoa maldosa...!

Inserida por baije

Protagonize sua vida fazendo sempre o bem, pra hora que for sua vez de se sentar na platéia, possa se orgulhar do roteiro criado por você.

Inserida por zafalan

Incertezas Incertas

Medo,
Tenho tanto medo, medo mim
Medo de não estar fazendo as escolhas certas
Medo do incerto
Medo do futuro que me espera.

Como será que eu estarei, até lá como sobreviverei
Será que as escolhas do hoje serão as certas amanha
Será que o caminho que trilho não se resultará em um beco sem saída
Será que serei só um no desdobramento do tempo ou eu serei um no tempo
Será que no futuro eu me agradarei do eu do presente. Penso

As vesses eu já não gosto nem do eu do passado.
Ou será que penso de mais nessa vida
E isso me dá medo.

Medo dessa incerteza irracional ou até mesmo racional demais.

Inserida por vinicius_militino

E em ti desmancho meus devaneios, fazendo de ti meu refúgio, minha saída. O sorriso torto e tão quente, me aquece sempre que vejo. E és tu, que estrala os dedos quando fica nervoso, é o meu primeiro pensamento todos os dias, é inconveniente no meu coração mas mesmo assim eu não tiro dele. É o amor que a gente pensa que dura dias, mas acaba entrando e diz pra si mesmo que não quer mais sair, é o motivo de eu querer largar tudo por conta de um simples beijo. É em quem eu quero que a minha vida se resuma a partir de hoje. E com esse texto encerro com a barra de espaço na sua conversa.

Inserida por nicolymazuco