Fazendo a coisa Certa

Cerca de 12541 frases e pensamentos: Fazendo a coisa Certa

O verdadeiro líder ajuda as pessoas a se desenvolverem, fazendo com que elas se envolvam com os objetivos do grupo, sem se sentirem pressionadas.

Inserida por RosemaryRoss

Pergunto-me o do por que você se foi, mexendo com o meu interior fazendo-me ficar pensativo e triste;

Inserida por JULIOAUKAY

Nunca julgue os sentimentos de uma pessoa, porque ela pode estar se fazendo de forte, mais do outro lado da tela do computador, ela pode estar com olhos cheios de lágrimas, com muito medo do que possa acontecer.

Inserida por ThamirisFressatti

Não tenho preocupações com problemas lineares que quase não percebo fazendo-me ser cada vez mais solido;
Com toda certeza me preocupo com quem me gosta com infinidades e não me frustram por qual quer besteira;

Inserida por JULIOAUKAY

Cuidado com as sutilezas do inimigo, ele não vai chegar fazendo estardalhaço e sim lançando tropeços diante dos filhos de Deus,cuidado!!!!!

Inserida por FlavioMacedo

Ás vezes, pergunto a Deus será que estou fazendo as coisas certas...

Inserida por thiago07lucas

Prefiro chorar em meio a angustia das pessoas ,que ver a sociedade se acabando pouco a pouco fazendo o mundo encher de escuridão buscando a morte e sofrimento então me pergunto para quer chorar só para ter um ato de clemência e fraqueza em toda tolerância no mundo o que será do mundo do sofrimento humano será que em meio essa guerra os fracos se levantaram em meio de justiça ou a maioria será vencida por aceitar os fatos que seus sonhos terá acabado, ou por vez os fortes esqueceram com o tempo a verdadeira causa da vida, que é acreditar em meio de solidão e tristeza em seu coração só ele te dará e mostrará forças para continuar e lutar.

Inserida por patrickdesouza

Existem três tipos de pessoas: As que aprendem fazendo o certo, as que aprendem errando e as mais sábias, que aprendem com o erro dos outros.

Inserida por rafapavani

O Que Vc Esta Fazendoo Comigo Deus Esta Vendoo,e o Meu Deus Ele é Justo. Oq Vc Esta Fazendo Aki Comigo Hj,Mais Na Frente Vc Vai Pagar. E Vai Aprende a Dar Valor a Quem Lhe Deu Valor e Vc Jogo Foraa.

Inserida por 5113

Eu percebi que eu estou fazendo tudo errado, então, estou me afastando , pra ver sua estrela brilhar de longe.

Inserida por Colossines

Eu sentia falta desse lugar, esse lugar que faz com que suas luzes brilhem pra mim me fazendo renascer das cinzas.
Venha me pegar, eu vim pra ficar, me abraçe, é tão boa a sensação que vem com seu abraço.
E eu que sempre tentei mudar o mundo, nunca percebi que com um simples sorriso meu, eu estava mudando o mundo de alguém especial, alguém que me encontro, mesmo quando ninguém mais me procurava.

Inserida por NandaOliveira

No tabuleiro da vida,
Há sempre um vassalo
Paparicando um rico,
Dando investida,
Fazendo fuxico.
Há quem pule como cavalo
Pro lado que convém,
Se dizendo cavalheiro,
Mas não engana a ninguém!
Há quem viva como carneiro,
Trabalhando como peão,
Contando vintém,
Sem alma, sem coração ...
Tem quem se esconda atrás de Rainha
Rocando que nem menininha,
Fugindo mais que fora da lei
Mas arrotando como Rei.
E há quem lute com gana
Sem espada, sem medo ...
Joga com classe, como Dama,
Esses se contam no dedo!
(Jogo de Damas)

Inserida por linamarano

A vida, desde pequeno, sempre cavei no meu chão
Da raiz da planta ao fruto, fazendo calos na mão.
Eu aprendi matemática descaroçando algodão.
Carcarás, aboios e lendas são minha história e destino.
Tudo que a vida me deu, é tudo que hoje ensino.
Na quebrada do tambor, eu sou velho e sou menino.
Quem olha na minha cara, já sabe de onde eu vim.
Pela moldura do rosto e a pele de amendoim.
Só não conhece os verões, quem eu trago dentro de mim...

Inserida por Lizandraa

Você está por ai, nos braços de outra pessoa fazendo suas promessas de sempre. E eu aqui, esperando o fim do mundo, que com certeza vai chegar antes de você.

Inserida por carolpokie

O problema é que as pessoas estão preocupadas demais com que os outros estão fazendo, sendo que nada as afeta. Se toda essa preocupação se transformasse em amor voltaríamos ao tempo do Éden.

Inserida por umanati

Em cada canto. Há um eterno encontro, tornando cada momento sempre eterno, fazendo nossa união cada vez mais sincera sem brigas sem trapaças contemplando nossa era.

Inserida por MeninaSimpatia

Não sou servo de ninguém nem luto por coração que não me dar valor, fazendo me enxergar a deslealdade no reconhecer de uma plena traição;
Meu coração é terra que não ofereço como premio do perdão desejado pelo amor impostor;
Com toda honra, mas sem existir verdade e também ainda existindo mentiras sinceras que confunda o coração;
Com descaso em com toda falta de bom senso que fui banido dos pensamentos mais puro;
Nunca me rendi, portanto não me entregarei com a força do meu coração o amor me erguera;

Inserida por JULIOAUKAY

Não somos dono do tempo, mas somos donos das nossas ações nos fazendo únicos propulsores dos nossos momentos.

Inserida por EdineiLima

Sempre fomos o tipo de casal que todo mundo olhava e dizia: "O que eles tão fazendo juntos?" É, era difícil!
Quem me conhecia dizia que ele era "todo errado" pra mim e os amigos dele diziam que eu não fazia o "tipo" dele. E apesar da gente conversar muito nunca conversamos sobre o que os "outros" pensavam mas depois de um tempo cheguei a uma conclusão.
- Errado? Como assim errado? Quem é que é certo pra falar de alguém? Quem não tem defeitos? Ah me poupe dos comentários sem conhecimento.
Eu sou cheia de defeitos... Reclamo quase sempre de tudo, choro por bobeira, não atendo o celular quando to estressada e se tocar 15 vezes nas 15 vou estar olhando e dando risada... alivia!
E mesmo depois de meses de namoro quando estivermos brigados vou passar por você e fingir que nunca te vi, ignorar sempre foi meu forte, nunca fui das que vão atrás.
E sabe o que ele fazia?
Quando eu reclamava insanamente da vida ele me mostrava o lado bom. Nos dias que eu só queria chorar ele me fazia rir, da fofoqueira que cuidava da nossa vida, do cachorro dele que ficava mais na rua que em casa... rir de tudo, rir pro mundo!
E nos dias que eu não queria ver ele nem pintado de ouro, xingava e o ignorava o dia inteiro, mesmo assim ele aparecia porque só alguém tão "oposto" de mim viria atrás, acredito que o "certo" seria tão orgulhoso quanto eu.
E quando ele chegava e começava a me falar os motivos pelo qual estava ali e o porquê eu deveria acreditar na gente de novo, a única coisa que eu pensava era: "É o errado mais perfeito que eu já encontrei".
Pena que quando eu percebi isso, já era! Eu já tinha dado ouvidos a quem não devia, acreditado em quem só mentia e desistido do que eu mais queria. E eu, logo eu que sempre falei tanto, nunca falei pra ele que "errado" era deixar de ser feliz pelo que os outros falavam e "tipo certo" é o tipo que apesar das diferenças te faz bem.

Inserida por thaisemanueli

Fazendo Direito para não fazer errado! Ou pensando direito para não falar errado! Ou falando direito para não ouvir errado!

Inserida por Arilmayhvh40