Fazendo a coisa Certa
Os vaga-lumes surgem na noite escura; Estrelas pairam no céu fazendo-se também luzir. Os pirilampos, porém, são luzes que aprenderam a dançar.
Se você busca ser feliz comece pelo ato de ser bom, fazendo aos outros exatamente aquilo que querias para seu coração. Aos poucos, o ato de ser bom, se tornará o hábito de ser bom, que o transportará a vida plena dentro de si e nada do mundo exterior poderá abalar sua paz íntima. A gratidão o fará leve, e o amor te fará ainda mais feliz.
ESTOMAGO: Coração, porque você insiste em disparar, assim fazendo com que Borboletas surgão em mim. CORAÇÃO: Não tenho culpa se o Cérebro tem a mania de ficar pensando nele!
CÉREBRO: Pelo contrario, não tenho culpa se o burro do Coração não sabe o que fazer e acaba se apaixonando.
LAGRIMA: Pois é! E depois eu tenho que fazer as pessoas que eu gosto chorarem.
CORAÇÃO: E eu sempre faço as pessoas que eu AMO sofrerem. :/
Como a vida não é só bagunça, ficar fazendo churrasquinho, bebendo cerveja e curtindo baladinha, acho que vou dar um "time" nos roles, seila ir pra igreja um pouco.
Mas a realidade é que as relações não estão dando certo não porque estou fazendo as coisas erradas... O problema tá na geografia que resolveu me afastar e me manter distante de quem quero sempre do meu lado!
De repente você olha pra dentro de si mesmo e dúvidas vêm à sua cabeça. O que eu estou fazendo aqui? Quem realmente são essas pessoas? Qual a minha função? QUEM EU SOU?
É hora de crescer e conhecer os lados perigosos da vida, de ser esperto e parar de sofrer, é preciso mudar, evoluir.
Esse mundo é uma caixa de armadilhas, por isso corra atrás dos seus desejos, supere desafios, aja sutilmente e conquiste seus sonhos.
Se for preciso, vá à guerra, lute, se defenda, use os seus melhores golpes, faça o seu melhor, se perder a batalha, chore, desabafe, mas supere, revise seus conceitos, ensaie, planeje, vença.
Aproveite o presente, curta as pessoas e os momentos, desfrute de si mesmo.
Faça o que gosta, mantenha o equilíbrio e que toda a sorte esteja ao seu favor.
Meu silêncio me trazia um escuro, mas ainda era dia em minha rotina fazendo o sol invadir com reflexo no espelho para com minhas ansiedades;
Eu percebia que os meus problemas eram um quintal com crianças brincando a rua do que sobrou das verdades solidas;
Minha razão invisível escondia meus sentimentos mais verdadeiros com a força da falta de esperança que um dia se fez lúcida para com o meu coração;
Ouço o lado de uma epidemia amplificando a armadura de um coração arrasador, mas carente deixando a sua própria sina escrever a história;
Estava aqui pensando, fazendo comparações entre a vida e o Facebook. Já pensou se fosse possível deletar alguém facilmente, ocultar coisas, espiar sem ser notado, mentir sem ter alguém olhando nos seus olhos, mandar um convite e cancelá-lo antes que a pessoa veja... e chego a conclusão de que não seria nada legal a vida te dar a chance de voltar no tempo e mudar as coisas, desse jeito ninguém cresce.
Minha inocência foi como um gomo de laranja que você
mordeu deliciosamente, fazendo espalhar por toda sua boca.
Cítrico caldo que fez seus olhos lacrimejarem, sumo da perversidade.
No canto fiquei eu aqui, olhando você desfrutar e desfalecer repente com a sua estupidez.
nada se perde tudo se transforma. #fikadika
Quando te vejo, uma alegria descalça anda pelos meus olhos, fazendo o coração soltar foguetes e a vida vestir-se de festa!
A felicidade faz-nos sentirmos a musica fazendo o bem necessário para o momento e as circunstâncias;
Porém a tristeza faz-nos entender a letra que muita das vezes se torna o acaso de nossa vida;
Nem sempre é a cruz que está muito pesada,e sim os sapatos que "calçamos"que está fazendo do teu caminho árduo.
Milagre é quando a vida te presenteia com algo bem maior, te fazendo renovar a fé. São presentes vindos por merecimento a cada dorzinha que sentimos no auge da tristeza. No milagre, você finalmente tem a certeza de que passou.
Fico pensando o que estaria fazendo agora
Se voçe estivesse perto de Min
Minha mente viaja no Infinito
Que parece nunca chegar ao fim
Onde estarei no final desse Sonho
Será que posso imaginar
Queria sumir para sempre
Mais meu Coraçao só quer te encontrar