Fazendo a coisa Certa
Acredito no aprender “fazendo”, na mão na massa e no trabalho em equipe! O consultor deve atuar primeiro como um motivador e, em seguida, fornecer as bases teóricas de sua abordagem. Por fim, atuar como um “coach” ou facilitador na aplicação do método garante a efetividade da intervenção.
E eu venho aos poucos fazendo os curativos.
Quando um lugar começa a melhorar,outro já começou a doer.
De moleques pra cirurgias e pra moleques.
Caio,levanto,colocam o pé e me dão rasteira.
Passo fome depois fartura e fome de novo.
Não sou digna do amor mas há quem me ame.
De louca todos temos um pouco,mais mesmo assim cismam de chamar de maluca pra machucar.
Não se apegue,controle os sentimentos que amar é ruim demais... E pra quem melhora com o carinho o que ė que faz? Se rala!Mais um curativo.
Use,abuse e não ligue.
É o jeito da nova era...
Baixar tinder,dar no carro e querer casar pra quem recebe mais.
Já deu seu match hoje?
Eu já cai de quadril e torci o pé.
Vivam do jeito que te faz feliz,mas não arrume uma doente.Tempo é dinheiro e cuidar de quem se ama perde-se muito tempo.
Vamos dizer adeus,logo mais é carinhoso demais.
Adeus!
-Aquela Ruiva
Faça! E se alguém te perguntar por que continua fazendo, ou dizer que não tem sentido, se tiver sentido pra você, simplesmente, Faça!
Deus conhece tua estrutura
Sabe o que está fazendo
Mesmo que seja difícil
Não pares, Ele está vendo
Colheu todas tuas lágrimas
E mandou a ti falar
Pegue o que Ele te entregou
E volte para o mar, que é o teu lugar
Giambattista diz que os filósofos e historiadores de sua época estavam fazendo da história uma invenção, uma ilusão criada para exaltar nações ou determinados personagens históricos. A história como exaltação de fatos ou personalidade não representa os princípios fundamentais do homem e da história, que é uma criação do homem. A história tem que ter uma ligação real com o homem, caso contrário ela não se sustenta nem cria tradição.
(sobre a filosofia de Giambattista Vico)
Por causa de Jules eu estava quebrando todas as regras e fazendo o tempo todo coisas que eu não considerava sensatas. Uma dura batalha estava em curso dentro de mim e eu já não sabia mais o que era certo ou errado.
Naquele pedaço que te faz falta
Fica um vazio ensurdecedor
Mesmo fazendo força contra ele
O som desse buraco negro permanece
Ele te puxa, te domina e quer te impedir
Mas não vai conseguir
Eu vou seguir unindo um pedaço ao outro
Fechando essa cavidade em meu corpo, em meu coração
Até o barulho parar
Até o silêncio chegar
Mesmo não querendo, e fazendo sem querer, me machucou e doeu pra valer. Mas espero que saiba que não sinto rancor, nem lástima, e nem amor.
Sem Você
Você sempre está sorrindo, você sempre me faz sorrir, você é tão linda fazendo seu rosto a minha sala de star, mas agora eu estou aqui no inferno aos pedaços esperando um pingo de esperança para que você não vá, não consigo viver sem você, não consigo viver sem seu sorriso, tenho apenas lembranças de quando nós éramos felizes, apenas lembranças do seu sorriso, mas nas tristezas descobri que tenho que te esquecer, jogar fora nossas lembranças e brincadeiras, tirar você do meu coração
Que a bendita flor do dia se abra perfumada em todo o seu esplendor, fazendo de cada instante uma pétala única de felicidade.
LIGAÇÕES
A falta da sã consciência de um bêbado com celular na mão,
fazendo mais uma ligação.
A agonia que me corrói ao ouvir a voz não sua, mas dele dizendo:
"-Se conforma parsa, ela não é mais tua ! "
O pior é que eu a amava, mas também outras mil.
Agora tô aqui deitado no chão ao lado de fora de um mercantil.
Mendigo está melhor que eu com certeza, não é acostumado com a moleza.
E não tem celular para ligar e falar de suas "espertezas" !
Nem sempre o que a gente mais ama é o que a gente acaba fazendo pelo resto de nossa existência, com carreira, ganha-pão e dia a dia. Às vezes a gente precisa destruir os planos. Às vezes a gente precisa fazer planos. Mas é uma linha tênue, saca? Entre não fazer o que a gente ama porque tem medo de dar errado e não fazer o que a gente ama porque o que a gente ama é só um hobby.
Pessoas que vivem arrotando "santidade",
falando mal da vida dos outros, fazendo propaganda de serem corretas, enaltecendo a si mesmos, na maioria das vezes são as piores pessoas! Estejamos atentos. O BEM e o BOM caminha continuamente, muitas vezes, em silêncio.