Fazendo a coisa Certa
Setembro todo em flores;
borboletas a voar;
abelhas fazendo mel;
passarinhos a cantar....
E Deus lá no céu a todos abençoar.
Tá errando? Concerta.
Tá sendo criticado? Ignore e continue fazendo…
É na insistência que se alcança a excelência.
Quando Adão pecou, envergonhado se ESCONDEU de Deus.
Hoje, algumas pessoas se EXPOE fazendo festa para comemorar e ainda querem que Deus consinta para o seus próprios argumentos."
—By Coelhinha
As vezes se requer a sabedoria para dividir tristezas e compartilhar alegrias, fazendo isso encontraremos mais facilmente o caminho da felicidade.
Quando você não escolhe e não decide o que quer, os outros acabam fazendo por você, consequentemente os seus resultados e trajetórias nunca estarão sob o seu controle.
Superação
Te quero infinitamente,
Te desejo loucamente,
Quero você em meus braços,
Fazendo loucuras como adolescente...
A vida sem você é um caos,pode crer!
É tristeza louca sem saber,
É uma dor de tudo perder.
O sonho,a vida,
A realidade,a morte,
A carne ferida,
A segurança de um forte.
A visão de um lindo anjo,
Faz despertar um louco desejo,
O meu mais lindo arranjo,
Me faz lembrar daquele doce beijo.
Tudo é mistério,
Que no futuro será revelado,
Relações discretas,sentimento sério,
Seremos amigos ou namorados.
A paciência supera a ansiedade,
O silêncio,palavras jogadas ao vento,
O amor,revela um mundo de verdades,
Mundo puro de sentimentos.
A alegria vence a tristeza,
A coragem conquista o mundo,
A paciência rompe a fortaleza
O amor supera tudo.
Estou aqui à olhar para o céu,
Imaginando um lindo caminho,
Lembrando dos teus lábios de mel,
Dos teus abraços e carinhos.
Viver e aprender,
Os mistérios do universo,
Entender algo é crescer,
Viajar na simplicidade de um verso.
Lourival Alves
Quero a paz de um amanhecer com Deus.Fazendo assim o meu coração sorrir por aí,
esbanjando confiança,florindo esperanças no colo da vida !
11 09 18
Consciência limpa
Tô fazendo a minha parte
Autoridade
A dama que se fez respeitada
Dignidade
Do tipo que entra e sai consagrada
Não tem mais jeito
Vai ter que mostrar respeito
Às vezes, vemos tantas coisas e pessoas motivadas e fazendo exercícios que parece simples. Será que é mesmo? Confesso que é desafiador para mim, principalmente quando não são coisas agitadas e que fico pulando (já percebeu que adoro macaquices, né? rs) Mas fiz disso uma meta, um objetivo e o quanto me faz bem. Decidi equilibrar práticas que eu gosto, saudáveis e dar o melhor de mim mesma.
Fazendo eu a universidade tudo que queria era receber o diploma, no fim da faculdade percebi que a graça não estava no diploma mas estava na jornada.
Ódio
Raiva, sucumbindo o ser
Fazendo o monstro, movido pela obsessão.
Querer sua própria destruição.
De repente, eu pensei em você. Não estava fazendo nada, estava ali, olhando pro tempo, esperando a hora passar pra ir pro trabalho. Não sei por quê, mas você sempre está ali, na hora que não espero, no momento que nem era para estar. E sabe, mesmo que muitas vezes você me venha numa hora errada, mesmo que muitas vezes você me apareça de surpresa, eu ainda entendo, foi pra isso que você veio. Você veio pra me dar uma felicidade diferente, uma alegria contagiante que me coloca vivo. Você veio pra me dar essa vontade de continuar seguindo em frente, sabendo que, em algum lugar alguém pensa em mim. Pessoas exercem essa função na vida das outras, elas são como um sopro de vida a mais, uma ilusão que a gente precisa ter para continuar de pé, com vontade, alegria, singularidade e amor. Pessoas que nos amam são as que mais nos colocam cientes do porquê de estarmos aqui. E como é bom poder sentir isso, e de quebra, devolver essa vontade também. A gente ama um inteiro, ama um todo, ama aquilo que a gente vê, mas eu aprendi a te amar em partículas.
Ricardo F.
Meu ouvido, ta tao ruim agora, ta fazendo um ruido na minha cabeça, eu sinto o meu coração bater tao forte que parece que vai quebrar minha costela, e eu queria parar de ser tao indeciso, nunca sei se a cor da parede ta boa, ou se seria melhor mais escuro, isso tudo ta tão chato, toda noite quando deito, sinto meus olhos muito pesados, muito mesmo, tenho que me esforçar bastante pra manter eles abertos as vezes fico com preguiça, então eu fico só com um olho aberto, meu corpo também fica pesado, eu gosto de beber água e pegar coisas pra comer antes de deitar, a casa toda escura, com aquela mesa no meio do caminho, a casa ta toda bagunçada, obra sempre é cansativo, nada está onde deveria, então eu esbarro sempre, minhas pernas estão tão moles. Mas ficar deitado na cama assim, nesse estado, parece tao reconfortante, a luz branca da pagina inicial do YTB clareando sutilmente o meu quarto, e eu procurando algo pra assistir, mas eu nunca saio da tela inicial, eu não consigo escolher algo pra assistir, mas não fico tao chateado com isso, porque eu ainda me sinto bem com a cama me engolindo como de fosse areia movediça. Mesmo estando deitado, fazendo esforço pra manter os olhos abertos, eu não sinto vontade dormir, eu ainda quero encontrar algo pra assistir. Eu fico tentando arrancar essa ***** da minha cabeça, tento até com alicate, eu sei que não vou conseguir arrancar de uma vez, mas parece que isso virou um passa tempo, quando percebo, já são 5 horas da manha, e eu não fiz nada, além de afundar mais e sujar meus dedos de sangue. EU NUNCA VOU CONSEGUIR ME LIVRAR DISSO. Eu não sou muito popular com as pessoas, não são muitas que procuram saber de mim, mas as que procuram, são importantes pra mim, gosto delas, mas eu não sei o porque, mas quero ficar sozinho, mas eu também queria alguém pra ir a um bar, conversar com alguém, mas não queria ter que me preocupar com as palavras que eu deveria usar. Eu ainda tento encontrar alguém pra conversar, só que o lugar no qual eu procuro, só encontro pessoas igual a mim, não que eu ache isso ruim, mas eu me olho no espelho, e nunca me sinto confortável, eu sou um problema e lá só tem mais problemas, então eu fico só, e isso as vezes é tão bom, mas ainda não é que eu realmente quero, por enquanto eu quero a solidão, porque por mais que seja ruim, eu ainda não consegui decidir o que dói mais, ficar sozinho ou acompanhado.
O que fazer quando nem você se conhece?