Fazendo a coisa Certa

Cerca de 12540 frases e pensamentos: Fazendo a coisa Certa

Começar a fazer o errado, já que quando faço o certo é acaba dando errado, quem sabe fazendo o errado dê certo.

Estou fazendo mudanças...
Já joguei fora:
Vitimização
Insuficiência
e o resto de você...

Deixei aqui só o bom senso
e o amor próprio!

⁠O que está fazendo? Por que você não vende cada grama de ouro e cada barril de rum e compra um pouco de tempo para você? ... Eu preciso comprar tempo para mim.

⁠Continue fazendo a diferença...
Seja estranho

⁠Mesmo que não seja recompensado,
Continue fazendo a diferença

⁠Você não é um gênio, apesar de achar que é. Você inventa brinquedos que acabam fazendo você ser preso. E, por um momento, eu quase me esqueci disso.

⁠Vc é o sol moça, e seu brilho me ilumina me fazendo lua.

⁠Você só precisa acreditar na importância do que está fazendo e não deixar o medo controlar você.

⁠Só porque você está fazendo algo para outra pessoa não significa que isso seja certo. Bondade e beleza às vezes podem se tornar cruéis.
(Elaina)

⁠Tenho imenso medo de pessoas que querem mudar o mundo. Quem pensa estar fazendo o bem geralmente ignora qualquer limite.

⁠Deus Conhece Suas Lutas, E está Te Fazendo Forte Através Delas, Alguém no seu Lugar Já Teria Desistido Mas Você Continua Porque Deus Te Faz Forte..!
#DeusMeDeus_G.C.S ✝️🛐

SONETO SAUDOSO

Choro, ao pé do leito da saudade
Que invade o corpo sem descanso
Se fazendo de fiel cordeiro manso
E a agrura numa brutal velocidade

E vem me trazer recordações, afeto
Tão apetecida em tempos outrora
Agora na ausência, lerda é a hora
E cruel a minha emoção sem teto

Chorei, choro por esta separação
Neste fado dessa longa despedida
Que partiu a vida daquela posição

Se eu, tenho na sorte malferidos
Aqui sinceramente peço perdão
Movidos nos desfastios vividos

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
06/04/2016, 21'00" – Cerrado goiano

Mulher

As mulheres estão me enlouquecendo de todas as formas possíveis e inimagináveis fazendo com que eu me apresente ao meu interior em momentos bons de ensandecimento buscando de todas as formas interioriza-las à tentar alcança-las e quando as entendo não as compreendo e na sua compreensão não há contento entendimento ,eis o meu imbróglio a respeito das mulheres ,as
tenho com muito respeito e admiração e quando perdido estou procuro-me por toda parte teimosamente, mas é sempre lá que estou escondido ,abrigado e confortado no universo chamado mulher.

Estou fazendo o que qualquer pessoa com cérebro faria nessa situação. Estou aproveitando minhas oportunidades.

Que Deus habite o seu coração, te fazendo feliz, recuperando as suas forças, resgatando suas alegrias.
Desejo flores plantadas por ele embelezando a sua alma.
Que a sua semana acorde vestida de primavera, carinhosamente...
florida das melhores pessoas, dos melhores momentos.
Que te traga boas notícias, boas surpresas ao coração.
Que seja esse o tempo das respostas de Deus para suas orações.
Que venham...
.... ventos bons até sua Vida!
-----Lanna Borges.

Os humanos estão sempre fazendo coisas que não gostariam de fazer. Na minha melhor estimativa, em qualquer momento, somente três por cento dos humanos estavam fazendo algo que gostavam de fazer, e mesmo assim sentiam tanta culpa em relação a isso que prometiam a si mesmos fervorosamente que logo voltariam a fazer algo tremendamente desagradável.

– O que está fazendo aí, C-3PO?
– Estou dando uma última olhada, senhor, nos meus amigos.

Um amigo me falou que não teve tempo para família por anos por que estava fazendo o seu Porto Seguro
Mais hoje se encontra enfermo e só quem pode tirá-lo da enfermidade e o único e verdadeiro Porto Seguro Jesus Cristo!...
Viva o hoje deixe o amanhã para Deus!..

Melhor erra fazendo o melhor que pode
Do que apenas não fazer nada
Pois os erros nós trás experiência.

"A liberdade é extensa ao horizonte
Cortando um rio de lágrimas e fazendo o
vento soprar a vela da esperança
de dias melhores para o amanhã"