Faz parte
Faz parte da natureza humana : "Todos" adoram ser beneficiados com 'coisas' fáceis ... Mas o valor mesmo só damos pra coisas difíceis !
Tudo faz parte da vida, pois sem a vida não existe nada e nada faz e não faz parte de nada, e como nós e todo o resto podemos virar nada?
Devo ser amanda ou odiada, isso é certo! Sempre despertei algo nos outros, bom ou ruim , faz parte de mim, nasci assim e não me envergonho de ser quem sou. Me desculpe se eu causo.
Vivemos com sonhos, utopias de diversos tipos, e tudo bem. Tudo bem mesmo, porque sonhar faz parte da vida. Todos nós sonhamos, e esperamos que tudo se realize. Querendo ou não, sempre criamos expectativas, falsas ou não, e sempre criamos ilusões também. Normal. Até acho bom sonhar, só assim se acha motivos para continuar tentando. Mas é preciso cuidar a intensidade do que se sonha. De uma hora pra outra, quem sabe, sonhos viram pesadelos, porque é o tipo de pegadinha que a vida ousa em fazer. Ela joga pesado, e o mundo ajuda (até demais) a destroçar teus sonhos, e jogá-los ao vento sem nem te dar uma chance de os pegar de volta em uma esperança de refazer tudo o que ela estragou. Mas desiste. Desiste porque se a vida te fez isso, você achando isso bom ou não, é porque não era pra ser, porque existem sonhos melhores pra se lutar. E não esquece que o mesmo vento que levou os pedaços do teu sonho, pode te devolver da mesma forma, assim, de repente.
Se faz parte, eu não sei
Se já fez, se desfez
O que vc faz, jamais fiz e nem farei
O que sinto pode até ser, agora ou amanha, mas não depois
Saudade, nostalgia, vontade ou amor,
Sabe-se lá! Não nego nenhuma de todas.
Mas seja o que for,
Saudade engana tão bem que parece mesmo amor
Mas não! essa coisa toda de verdade,
É só desprezo mesmo
O que também confunde,
Mas é o que vc deixou.
Se alguém chegar e me perguntar qual o sentimento que mais faz parte da minha vida, responderei sem hesitar: saudade!
Quero preciso exijo meu pseudo pleno amor arcaico, intenso, inventado e possessivo. Ele faz parte de mim, faz parte do q desejo e do q sou.
Olha, pra mim é assim: Ou gosto ou ...
Entenderam? Ou faz parte da minha vida ou não!
Se não despertou sentimento em mim, não existe!
Ou é ou não é.
Ou gosto...ou...Ou nada!"
Nós, seres humanos, sabemos que avançar e recuar faz parte da vida. Às vezes avançar é uma boa opção. Recuar pode parecer um ato de covardia, nem sempre. É uma questão de sensatez. É melhor ser medicado pela solidão (quimioterapia) vivendo apenas um período de dor do que morrer aos poucos sem encontrar a solução para nossa doença – AMOR.
O amor nos faz perder a noção do espaço e do tempo; ridicularizamo-nos, nos tornamos patéticos, claro que percebemos isso, mas, nem por isso resolvemos parar. Pois estamos motivados por um desejo incontrolável, uma esperança que virá, Será? Só EU acredito. Só isso não basta. Vejo que não sou forte o suficiente para lutar sozinho. Por isso resolvi entregar as armas.
Além de tudo, espero poder olhar para traz e dizer para mim mesmo: eu tentei, chorei, sangrei; destruí vidas para construir um AMOR irreal, imaginário que só existiu dentro de mim, existi apenas em mim. Não me arrependo de nada, assumo as minhas atitudes, sejam impensadas, desconexas, destorcidas, mas que nunca teve o objetivo de magoar o próximo. Sempre tentei despertar em ti, O ANJO INTERIOR que nunca existiu. Não te culpo por isso. Lamento apenas por ter ouvido, algumas vezes, algo que poderia ser real – é claro que a minha análise não merece nenhum crédito, pois falo por motivações “paixonites”.
Sempre soubemos que o que sobrava em mim, faltava em ti. E você, você não teve a menor intenção ou sensibilidade de aproveitar, absorver a menor parcela deste amor. Eu que sempre estive disposto em esperar por ti.
Antes vivia por uma questão de sobrevivência, tê-la em meus braços era para mim o oxigênio que falta na lua; hoje passa ser uma questão de amor próprio. Como é triste e deprimente se olhar no espelho e perceber que ESTOU me destruindo, destruído. Qual será o meu fim? A eterna autocomiseração?
Há quatro (...):
Aquilo que você quer ouvir; o que você não quer ouvir; aquilo que você precisa ouvir e por último aquilo que você nunca precisou ouvir.
Nunca ouvi o que eu queria, sempre ouvi o que não queria; nunca me foi dito o que eu precisava ouvir e por último não precisava ouvir isso de ti. Infelizmente você nunca se importou comigo.
O beijo pedido de forma humilhante e negado de forma inescrupulosa, nada mais foi do que a espera de um complemento, uma continuação desse sentimento ao qual nunca neguei, às vezes, implícito para preservação de nossa amizade, até a forma mais extravagante de dizer TE AMO. Sempre deixei claro: desejo teu corpo, quero te beijar, preciso te abraçar. Mas não precisa ser agora, pois já tenho o muito, o suficiente, a tua amizade. A base, o pilar do verdadeiro e mais puro AMOR.
O crescimento intelectual começa a partir do nosso interesse, se molda, se aperfeiçoa, sem dúvida, no meio externo. Ele é imprescindível para crescermos nesse ambiente desleal, injusto e desonesto, onde só o conhecimento pode nos dá um melhor conforto: financeiro, social e pessoal. Como poderia eu querer atrapalhar a tua árdua caminhada? Sinto muito que você tenha entendido que eu seria um percalço para tua formação intelectual. Francamente nunca tive essa intenção.
Tentar-me-ei guiar pela estrela cruzeiro do sul, na esperança de me encontrar novamente. Juntarei os pedaços que sobraram de mim, na certeza que irei me reconstruir. Preciso apenas do tempo necessário.
Não temo o destino maior rodeado pela nossa própria carência, pois a fatalidade não mais faz parte dos meus pensamentos;
Não somos tão garantidos pelo nosso sentimento tão inerente que se renova a cada necessidade;
O amor sempre esteve e sempre estará ao nosso lado para nos dar coragem e continuamente proteger nossos caminhos;
Pois quem pensa com o coração, pensa com a bondade de seguir à felicidade para toda a eternidade;
O silêncio faz parte de mim.....mtas vezes ele é meu amigo, meu conselheiro,meu consolo e meu calar.
É maravilhoso estar contigo
Sei que as vezes bate uma certa insegurança
Mas isso faz parte
Depois de tanto quebrar a cara
Só que estou feliz
Por que você tem se mostrado um homem maravilhoso
Agora consigo entender o significado da palavra TEMPO
Estou feliz!!!!
Minha juventude rebelde faz parte da minha agenda de erros procurando pelo show que nunca teve foco;
O brilho que nunca fora do meu entender fora também das palavras poéticas inspirada por outro de qual quer lugar;
Mas com tudo isso! Não me faço tão idiota pelo que pensam, não espero que me venham com meia dúzia de besteira;